Amor e ódio entre Duas Sacadas escrita por Lorelei


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10077/chapter/10

Lucie pov’s

Eu fui andando devagar para casa esperando que o Ricardo passasse por mim. Tava com vontade de falar com ele, não sei por que. Vontade que acaba de acabar. O que é isso? Eu estou ficando doida ou aquele cara agarrado com a Charlene, vulgo puta do colégio, é o Ricardo? Por um momento senti uma raiva imensa dele, mas o que eu tinha a ver com isso? Saí andando rapidamente da vista dos dois para não precisar apreciar mais aquela cena ridícula. Aliás eu nem sei por que eu parei. Quem o Ricardo come ou deixa de comer não é interesse meu, bem que as garotas da sala vivem falando que ele pega qualquer uma, o que pode ser mentira eu pensava. A maioria também dizia que ele é um amor, se bem que isso é verdade.

Mas de qualquer forma sendo um amor ou não é um cachorro. Coisa indecente agarrar qualquer uma no meio da rua.

Eu cansei de andar de um lado para o outro do meu quarto fui ver como estava ficando a reforma do casarão. Havia alguns pedreiros lá e um monte de ferramentas por toda parte, mas a casa estava cada vez mais linda. Eu andei devagar lá dentro com as tabuas rangendo a todo instante. Era uma casa maravilhosa, agora eu já nem tinha aquela sensação estranha de medo pela casa ser assombrada. Por que afinal por trás de toda a poeira e teias de aranha havia uma casa magnífica.

Ricardo pov’s

Nós já estávamos no terceiro sorvete, ou melhor eu por que a Charlene inventou uma dieta e demorou duas horas pra descobrir se morango tem menos calorias do que baunilha. Ela optou por morango e eu observava a garota comer por que depois de três sorvetes eu já não agüentava mais nada.

Nós começamos a andar pela praça e conversar sobre a gente.

- Sabe Ricardo, eu gosto de você,não queria terminar, mas eu fui obrigada você estava me sufocando. Eu até pensei em voltar mas uma semana depois você estava levando a Sophia para o casarão. E nem pense que eu acredito na sua história de que não houve nada. Eu já fui pra lá com você se não lembra.

Mentirosa. Ela terminou comigo por que queria ficar com o arremessador de basquete.

- Eu nunca vou esquecer de quando você foi pra lá comigo Charlene.

Não mesmo. A Charlene pode ter todos os defeitos, mas ninguém me deu tanto prazer como ela.

- Eu também não Ricardo. Você sempre vai estar na minha memória. Todos os nossos momentos.

- Eles também vão estar na minha memória Charlene. E no meu coração. – eu me aproximei dela e pus a mão em seu rosto. Fiz aquela carinha de cachorro, que qualquer garota se derrete depois de ver, e a beijei. Ou melhor agarrei ela no meio da rua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!