Draco e Hermione - o Amor Supera Tudo escrita por raquelsd


Capítulo 22
Capítulo 22-Acontecimentos e sustos


Notas iniciais do capítulo

Gente quero agradecer a todos que acompanham a esta Fic:
V_Uchiha, chaverinho 2, Dark_Angel_3_3_, Amy_2299, BaHrose, VolturiGirl, brunamielli, Ciana, Su Costa, Bel02-1997, Fics_s2, ipsuanne, TiagoM, queelramalho, Mia_Cullen, Bekcullen, kawharuno, twivampdiaries, Nazinhaa, Sil-via, pqnakelly

muito obrigada...e não esqueçam os comentarios tento responder a todos, mais mesmo q não respondo eu os leios e fico muito feliz com cada um.

Bom Capitulo e embaixo tem AVISO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100578/chapter/22

Ja havia sepassado quese um mês desde encontro com o Malfoy, Hermione não contou nada o que aconteceu a Rony, ela imaginava que não aconteceria nada de bom se o ruivo pensasse, sonhasse ou imagina-se que ela tinha beijado Draco, por isso resolveu guarda para si. Ficou com medo do loiro de que ele a chantageasse ou algo parecido ou espalhasse para escola que ela estava gravida, mais para sua surpresa ele não falou, não chantageou ou qualquer coisa para prejudica-la, simplesmente o loiro sumiu.

Hermione reparou que depois daquele dia o loiro não aparecia em lugar nenhum, o via somente na aula que compartilhava juntos que era poções, no demais ninguém o via ou sabia dele o quarto parecia inabitavel, mesmo quando ela e Rony ficavam até tarde no salão dos monitores fazendo os exercicios eles não o viam. Nas pouquissimas vezes que ela esbarrou com ele nos corredores ele estava magro e abatido, parecia doente e tinha marcas fundas e rochas em baixo dos olhos, imaginava o que ele deveria estar a fazendo para ficar naquele estado. Harry desconfiava cada vez mais dos atos de Draco e falava sempre que ele estava aprontando laguma coisa e que ele era um comensal. Rony sempre ria da hipotese e Hermione só abaixava a cabeça, por mais que ele a traiu ela não faria o mesmo.

Hermione estava deitada no peito de Rony enquanto este acariciava sua barriga de quase cinco meses, era a primeira semana de março e o ruivo tinha feito aniversario no dia anterior os dois conversavam.

-Sabe Mi estive pensando, acho que não vou voltar para Horgwats no ano que vem – falou calmo o garoto.

-Voce quer que sua mãe te mata, Ronald – respondeu Hermione brava.

-Não mais teremos o bebê para tomar conta e eu teho que arrumar um trabalho, não quero ficar dependendo dos teus pais.

-Nâo, você vira para cá sim e eu também, nós temos que termina os estudos para termos um futuro, não adiantaria em nada pararmos agora de estudar e o depois?O que aconteceria?

-É você esta certa. Mais temos que comprar tantas coisas e não quero que meu filho sinta falta de nada.

-Rony eu sou responsavel por esta criança não você – Hermine falou se levantando do peito de Rony e o olhando nos olhos, notou que o ruivo tinha um olhar magoado. – Desculpe Rony mais que me sinto mal em te ver tão preocupado por uma criança que não é sua entendeu? Não era para você ficar se preocupando com isto.

-Mi quantas vezes já falei para você eu te amo e amo esta criança como se ela fosse minha, e não tente falar que não é porque é eu que estou ao seu lado e não pretendo sair. – o ruivo deu uma pausa antes de prosseguir. – Posso te fazer uma pergunta?

-Claro – falou a garota temerosa no que viria.

-Hermione Jeane Granger você aceitaria ser minha esposa depois que nosso filho nascer – o ruivo falou pausadamente a fitamdo nos olhos.

Hermione foi pega e surpresa não esperava que Rony a pedisse em casamento, ficou a olhar aqules olho azul tão profundo, aquele olhar que transmitia a ela um amor incondissional um companherismo uma amizade. Tanta coisa Rony transmitia coisas boas que ela nescessitava mais ela não conseguia sentir o mesmo por ele só existia uma pessoa na qual ela via em seu proprio olhar todos aqueles sentimentos que de tão bom grado era passado para ela naquele momento.

Ela descobriu que não conseguiria jamais sentir o que Rony sentia por ela na mesma intensidade respirou fundo e tomou cuidado com suas palavras para não magoar seu melhor amigo.

-Rony você sabe que eu te amo, como amigo mais um casamento é algo muito sério, e se eu não conseguir te fazer feliz? E acabarmos com nossa amizade?

-Mas Mi já te falei que com você eu serei feliz, não me importo se voce não me amar do mesmo jeito que amou ele, mais eu quero voce ao meu lado para sempre – o garoto falava com emoção cada palvra.

-Rony eu posso pensar? São muitas coisas em jogo, me de um tempo.Ok?

-Claro o tempo que precisar.

Rony saiu do quarto de Hermione e foi para a torre da Grifinoria se encontrar com Harry. Hermione ficou no seu salão comunal lendo um livro, no fundo queria conseguir ver Draco, tentar conversa com ele quem sabe se  um milagre acontecesse ele não falava para ela que tudo não passou de um engano e que ele a ama. No mesmo instante que este pensamnto passou na cabeça de Hermione ela se recriminou.

-Para de ser estupida ele é um comensal arrogante e prepotente, poem em sua cabeça Hermione que ele te usou – falava a garota para si mesmo - você continua sendo ingenua, burra, burra e burra.

Hermione parou assim que ouviu baterem desesperadamente em sua porta, levantou e foi atender.

-Gina? – falou surpresa, a amiga não vinha até seu salão ainda mais em um horaio daqueles.

-Mione vem comigo, o Rony esta na ala hospitalar.

Hermione saiu rapido com a velocidade que sua barriga deixava, ainda usando o feitiço para esconder a propria. Chegaram à ala hospitalar e enconrou Rony palido e iconciente, sua pele estava gelada quando tocou suas mãos. Harry estava em uma cadeira do outro lado do amigo.

-O que aconteceu Harry? – perguntou afrita.

-Rony comeu uns bombons que continham poção do amor estava muito concentrada, ai o levei a sala do professao Sgunlof que fez um antiduto, quando ele ofereceu a mim e a Rony um pouco de hidromel, alegando que precisavamos de alguma coisa para repor energia, Um segundo depois Rony se debatia e estava tendo convulsões, foi horrivel – Harry abaixou a cabeça lembrando-se da cena horrivel que presenciou.

Hermione ficou chocada, nunca imaginou que aquilo pudesse acontecer dentro do castelo, maior foi sua raiva ao pensar em quem pudesse fazer aquilo.

-Harry você sabe quem foi? Quem deu a garrava par ao professor?

-Foi Rosemerta quem entregou a ele – falou o garoto de olhos verdes.

-Ele vai ficar bom? – perguntou a castanha.

-Sim a enfermeira já cuidou dele.

Passado alguns minutos a enfermaria se enche de ruivos para ver o caçula, a Sra. Weasley junto com o marido e Fred e Jorge todos acompanhados com a professora Minerva. A pedido de Hermione Molly não perguntou sobe sua gravidez, a garota já havia conversado com sua futura sogra que ninguem na escola sabia nem mesmo os professores somente a enfermeira porque estava fazendo seus exames e dando-lhe poçoões fortificante.

A castanha passou os tres dias seguintes oacupada dividindo sua atenção entre os estudos o monitoramento e a enfermaria, sempre que tinha algum tempo livre ia para lá visitar Rony. O garoto saiu da ala hospitalar  no terceiro dia para alegria de seus amigos e alivio para Hermione que agora podia fazer algo que a estava incomodando muito.

Levantou-se bem cedo ainda era escuro lá fora e desceu para o salão comunal, ficou ali no escuro esperando, assim que Rony foi envenenado queria encontrar Draco e o encostar na parede para saber o que ele estava fazendo, tinha certeza de uma coisa ele estava por traz daqueles ataques disso ela sabia, mais atacar Rony foi o fim.

Ficou ali sentada conversando com o bebe em sua abrriga acariciava com carinho, a garota aproveitava ao maximo estes momentos pois não podia fazer na frente dos outros alunos. Ja tinha começado a amanhecer e nada total silencio, a garota decedida não saiu dali uma hora ele apareceria mesmo que fosse ficar plantada ali o dia todo ela ficaria.

Quando já estava para acabar o horario do café ela ouviu um barulho no andar de cima e uma porta batendo, Draco estava no banho. A garota se levantou vestida apenas com a camisola que dormiu, uma de seda vermelha não tão curta mais que a deixava com seu corpo bem a mostra, não se preucupou em colocar o fentiço desulusório, não teria motivo já que Draco sabia de sua gravidez. Sentou-se na porta do quarto do loiro o esperando sair do banho, sabia que ele não teria como escapar dela.

-O que faz ai sua sangue-ruim?  - foi a pergunta que Draco fez assim que ha viu sentada em frente a porta de seu quarto.

-Quero falar com você – falou a garota se levantando, tentando ao maximo não olhar para o loiro que estava somente com uma toalha amarrada a cintura e com a outra secava o cabelo.

-Não tenho nada a falar com você – o loiro respondeu tentando passar pela castanha, mais esta se pois a frente a porta.

-Não me interressa mais eu tenho e não saiu daqui sem conversarmos – falou decidida.

-Olha eu realmente não estou com saco para aguentar uma azinha qualquer me enxendo é melhor voce sair da frente – falou o loiro com a voz mais alta e um olhar raivoso.

-Escuta aqui Malfoy eu sei quem você é e o que anda fazendo, mais você esta passando do limite. Você quase matou o Rony ! – a castanha agora falava com a voz mais alta e mais estridente que o seu normal.

-Você têm provas? Pelo que me consta ele foi envenenado na sala e um professor e não junto a mim.- o garoto falava com desdem na voz.

-Eu não vaou deixar você continuar com isto, eu confiei em você achei que estivesse metido nisto por não ter escolha, mais pelo que vejo voce faz maldade por que gosta.

-NÃO DIGA COISA QUE VOCÊ NÃO SABE!- Gritou o rapaz se lembrando que ele estva metido nisso para proter sua mãe e a ela acima de qualquer coisa. – Você não sabe os motivos que me levaram a fazer esta marca em meu braço e seguir aos comandos de um mestiço idiota.

Hermione se assustou ao ouvir um servo chamar o proprio mestre daquela maneira, com tanto ódio e repugnancia.

-Você não quer continuar do lado dele? – falou a castanha com a voz gentil. – você pode mudar de lado Draco – o garoto a olhou com choque, fazia muito tempo que não a via pronunciar seu nome – passa para o lado da Ordem da Fenix, eles protegeram a você e sua familia – Hermione não escondia em sua voz a esperança de que Draco pudesse se torna um homem bom.

-Eu não posso - faolu rispido, passando as mãos no cabelo em sinal de desespero.

-Porque? Todos têm uma escolha – a castanha continuava a falar dociemente.

-Talvez os outros tenham mais eu já nasci para ser vir as Artes das Trevas, assim como o Santo Potter nasceu para combatê-las, Eu não tenho escolha! – falou com uma profunda magooa às ultimas palavras.

-Draco olhe para mim! – falou segurando o rosto do loiro - não seja covarde enfrenta os seus medos e fique do lado certo.

-EU NÃO SOU COVARDE GRANGER!- Gritou enraivecido – Eu só não teho mais por quem lutar – Hermione sentiu uma forte pontada no peito a ouvir esta palavras, sentiu um frio passando pela espinha, o que sera que ele queria dizer com aquilo? – Granger, posso te perguntar uma coisa? – Hermione estranhou o garoto pedir permissão para ela talves por isso confirmou – Porque não me entregou a Dumbledore? Porque não falou a alguém que sou um comensal?

-Por mais que você tenha me magoado e me usado, eu te fiz uma promeça que não te trairia é por isso que eu não te entreguei – respondeu olhando para o chão, ela sabia que isto era um dos motivos o outro é que ela ainda o amava e que não queria um fim deste para ele.

-Você fala em traiçaõ mais você me traiu da pior maneira possivel, indo se entregar a meu maior inimigo – o garoto falou com raiva, não queria ter falado isto para ela era algo intimo demais, algo que só ele sabia a raiva que sentia em ve-la em outros braços.

-Você me traiu primeiro, me humilhou na frente da escola inteira, me fez parecer pior que uma prostituta, e você vêm me falar de traição! – Agora a garota gritava.

-Eu tive meus motivos! – ele também gritou.

-Quais motivos? Uma vingança idiota! Por pura inveja de meus amigos? Sabe eu tinha certeza que tudo que aconteceu com sua familia poderia te fazer se torna uma pessoa melhor, mais humana ou pelo menos que desmostrasse um pouco de sentimento mais me inganei, você continua sendo um prepotente, arrogante e sadico, um covarde que têm medo de enfrentar sentimentos e de encarar os problemas de frente, prefere se esconder atras do papaizinho, feito uma criança mimada! - Hermione falou tudo que estava preso em sua garganta , chorava e estava vermelha de tanta raiva.

-É o que você acha de mim Hermione?- o loiro perguntou chegando bem proximo a ela.

-É.É o que eu acho! –falou e deu as costas para ele descendo as escadas.

O loiro ficou ali parado pensando em tudo que ela falou, se ao menos ela soubesse que ele a amava e que estava sofrendo mais do que ela com essa dor, foi tirado derrepente de seus pensamentos por um barulho ao pé da escadaria.

-HERMIONE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente se eu receber algumas indicações durante o dia de joje a noite posto mais um capitulo. Não é chantagem...
rsrsrsrsrsr

Bjs