Draco e Hermione - o Amor Supera Tudo escrita por raquelsd


Capítulo 21
Capítulo 21- Só queria poder Gritar


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo! Tudo bem com vcs? Espero q sim. Gente eu gostaria de saber se alguem quer ser minha nova Beta. Bem a minha que diga-se de pasagem eu adoro, (viu Estherlia, continuo te amando e não deixa de me da dicas, viu?)mas esta muito atarefada e com algumas dificuladades na net, entaum quem quisr se candidatar me manda por mansagem privada. ok? Bjs a Todas vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100578/chapter/21

I open my eyes
I try to see but I'm blinded
By the white light
I can't remember how
I can't remember why
I'm lying here tonight
And I can't stand the pain
And I can't make it go away
No I can't stand the pain

Eu abro meus olhos
Eu tento ver mas estou cego
Pela luz branca
Não consigo me lembrar como
Não consigo me lembrar por quê
Eu estou deitado aqui
E eu não consigo agüentar a dor
E eu não consigo fazê-la ir embora
Não, eu não consigo aguentar a dor.

Draco estava deitado em seu quarto viu que ja tinha amanhecido, mais não tinha força para se levantar, queria acreditar que o que acoteceu ontem foi um pesadelo. Lembrava-se de ver Hermione e senti-la em seus braços, como desejou aquio nos ultimos meses, como por incrivel que pareça teve inveja do Weasley. Mas o que tinha acontecido ontem não se encaixava, porque depois do beijo ela deu a pior noticia que poderia ocorrer.

How could this happen to me?
I've made my mistakes
Got nowhere to run
The night goes on
As I'm fading away
I'm sick of this life
I just wanna scream
How could this happen to me?

Como isto pôde acontecer comigo?
Eu cometi meus erros
Não há pra onde fugir
A noite continua
Enquanto estou desaparecendo
Estou cansado dessa vida
Eu só quero gritar
Como isto pôde acontecer comigo?


“Você não é o pai”, estas palavras se repetiam na cabeça dele, mas ele não entendia o porquê daquilo. Não era bom ele não ser pai de um mestiço? Qual é? Ele é Draco Malfoy um puro –sangue, não deveria ficar irritado só porque não é pai de um filho de uma sangue-ruim. Mas esta sangue –ruim não era qualquer uma, era a unica mulher com quem desejou ter uma familia, aprendeu a amar e o que mais o surprende o ensinou ser um bom homem. Somente ela foi capaz de enxergar através da mascara que ele mesmo colocava somente a Granger confiou nele e se entregou como uma ovelha inofensiva a seu lobo predador, sem se resguarda sem medo sem angustias.


Everybody's screaming
I try to make a sound
But no one hears me
I'm slipping off the edge
I'm hanging by a thread
I wanna start this over again
So I try to hold on to
A time when nothing mattered
And I can't explain what happened
And I can't erase the things that I've done
No I can't



Todos estão gritando
Tento fazer um som
Mas ninguém me ouve
Esta chegando a hora de ir
Estou partindo mas não quero
Eu quero recomeçar isto de novo
Então eu tento me apoiar em alguma coisa
Um tempo em que nada importava
E eu não consigo explicar o que aconteceu
E não consigo apagar as coisas que eu fiz
Não, eu não consigo



A mesma mulher no qual entregou seu coração, no qual se doou a ela sem ao menos ela saber, esta mesma mulher lhe tirou a unica esperança que ele tinha de permanecer sendo um homem bom, ela o traira! Como ela pode acreditar tão facilmente que ele a usou? Como ela pode não confiar quando ele disse “eu te amo”, bastou uma unica investida, uma unica tentativa e ela simplesmente foi ter com seu pior inimigo.

Ele tentou mais nunca acreditou que Hermione o traiu de verdade com o Weasley, a conhecia o suficiente para saber que armou a cena para que ele senti-se na pele o que ela sentiu quando pensou que ele a traia. Até achava que esse namoro com o probetão era uma farsa, ela nunca seria mulher realmente para ele. Não, era seria sempre sua, sua mulher, sua amante. Por isso o choque da noticia, simplesmente não acreditava que ela esteve nos braços de outro. Como outro pode ter dado o prazer que só ele conseguia? Como os beijos doces e quentes que ele tanto gostava pertenceu a outro? O corpo que a muito o seduzia sendo tocado por outro? Não era dor de mais.

How could this happen to me?
I've made my mistakes
Got nowhere to run
The night goes on
As I'm fading away
I'm sick of this life
I just wanna scream
How could this happen to me?



Como isto pôde acontecer comigo?
Eu cometi meus erros
Não há pra onde fugir
A noite continua
Enquanto estou desaparecendo
Estou cansado desta vida
Eu só quero gritar
Como isto pôde acontecer comigo?

Bastava uma unica palavra e ele estava disposto a esquecer tudo, bastava dizer que o lfilho era dele, bastava entoar mais uma vez na sua doce voz “eu te amo”. Era isso, somente isto que ansiava quando fez aquela pergunta e tudo mudaria, não importava o que aconteceria quando sua familia e os comensais o soubessem estando junto com a mulher a qual ama com todo seu coração, e seu filho ele não temeria mais a nada, fugiria dinheiro ele tinha, poderiam sumir e nunca mais ser encontrado. Viveria e se dedicaria a ela e a seu filho.

Agora não sobrava mais esperança o seu inimigo, um pobre e idiota que ele sempre o humilhou e desprezou e nunca temeu ou ao menos o julgava como pessoa o venceu. Tirou de suas mãos o bem mais precioso, o amor mais puro e o desejo mais ardente. Ele queria gritar tamanho era o desespero e a humilhação, ele queria gritar, desaparecer mais não podia teria de ficar e cumpri seu destino, por mais que sabia que seu fim seria uma cela fedida e suja com uma unica companheira a solidão ou o mais provavel e que talvez o mais deseja-se, a morte. Agora apartti daquele instante todos conheceriam o verdadeiro Draco Mlafoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E por favor não me mandam um Avada, blz?
O link da musica e video
asistam que vcs vão ver a dor de Draco!!!
http://www.youtube.com/watch?v=WrGLypE_E8c&feature=fvsr