Draco e Hermione - o Amor Supera Tudo escrita por raquelsd


Capítulo 19
Capítulo 19- Um ano Novo


Notas iniciais do capítulo

Gente este capitulo não esta muito bom, mais faz parte da historia e achei importante coloca-lo.
OBS: Cap sem betar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100578/chapter/19

-Como assim o Rony engravidou a Hermioe?- Gritou Gui do segundo andar.

-PODEM DESCER – Gritou a sra. Weasley ainda abraçada com Hermione – QUE COISA MAIS FEIA FICAREM ESCUTANDO A CONVERSA- falava brava a matriarca da família.

Neste estante chegam a sala quase um atropelando o outro os seis jovens, todos com caras pálidas e assombrados, como se o próprio Voldemort estivesse entre eles.

-VOCÊ É UM IDIOTA – falava Gui para Rony, tentado passar pelo pai que protegia Rony atrás de suas costas, querendo dar uns cascudos nele – Pai como ele pode?

-Bem é bem simples, é só a Mione se deitar na mesma cama que ele – zombava Jorge.

-De preferencia sem roupa – completou Fred.

-CALEM A BOCA! – gritou a sra. Weasley.

-Nossa mamãe ele perguntou e estamos respondendo – replicou os gêmeos tentando fazer caras de inocentes falhando miseravelmente.

-Vocês não conseguem falar sério nem em uma hora desta?- perguntou a Molly se afastando de Hermione – fique calma querida – falava a senhora para a garota – vou preparar um chá de camomila para você, neste estado não é bom ficar tão nervosa e agitada, não faz bem ao bebê.

Hermione concordou com a cabeça enxugando as lagrimas dos olhos,foi quando observou que os outros Weasley estavam na sala, Gui tentava ainda dar uns cascudos em Rony, Fred e Jorge pareciam se divertir com a cena embora a garota percebeu uma pequena ruga em meio as sobrancelhas dos gêmeos, Harry ainda estava ao pé da escada parecendo que estava em choque e alheio a tudo que se passava a seu redor. Gina e Fleur estavam ao seu lado.

-é verdade Mi?- Perguntou Gina a garota, com um olhar que Hermione sabia distinguir, ela estava desconfiada.

-Sim Gina é, mais depois nós conversamos – falou docemente e a amiga a abraçou com muito carinho.

-Oh! Mione sinto muito, és tão nova para já ser mãe e pobre Rony é apenas um garoto – falou Fleur, Hermione a olhou mais não gostou muito deste comentário, não vindo dela.

A sra. Weasley trouxe o chá para Hermione e voltou a cozinha para preparar o café da manhã, ouvia-se ela ainda se lamentar “como os jovens hoje em dia são” ou “ meu Roniquinho é só um garoto , é tão novo parece que foi um dias desse que falou mamãe, quero comer”, o que Fred e Jorge ouvindo o murmúrio completou “e foi mãe ele sempre fala isso, é a única coisa que ele sabe dizer perto da senhora’’.

Hermione ficou com muita pena de Rony que estava levando a maior bronca de Gui e até Fred e Jorge estavam dando uns toques nele, ele não merecia passar por isso, ela merecia não ele levantou-se e pois se de pé ao lado do namorado.

-Já chega não é Gui?- falou olhando para o rapaz que estava com o rosto em chamas – nós já ouvimos tudo isto de seus pais, sabemos que erramos mais são nossos erros e estamos sofrendo a consequências dele – falava a garota muito séria.

-Mais Hermione vocês não sabem...-tentou falar Gui sendo interrompido .

-Eu sei muito bem, somos jovens não se formamos ainda e não temos trabalho, mais falar coisas que já sabemos não vai mudar nada, agora Rony vem comigo eu preciso me deitar um pouco. – segurou na mão do namorado e foram subindo as escadas – Você também Harry – falou para o amigo que continuava parado a porta.

-O Rony cuidado  - falava Fred em tom de zombaria  - se ouvimos alguma explosão nós subimos para te ajudar, por que pelo o estado que o Harry esta se ele abrir a boca ele te manda um Avada.

-Viu Harry isto é que nós faríamos se no lugar da Mione fosse a Gina – completou Jorge tentando se sair sério. – Harry deu um sorriso que mais pareceu uma careta e acompanhou os amigos com Gina logo atrás.

Entraram no quarto de Gina, Rony se sentou na cama com Hermione ao seu lado e Gina e Harry em duas cadeiras a frente deles, um ficou olhando para o rosto do outro por alguns instantes até que Hermione resolveu falar.

-Pode desembuchar o que vocês estão pensando? – falou olhando para os amigos sentados a sua frente.

-Mi eu conheço o Rony e não quero de jeito nenhum insinuar algo, mais tenho certeza que este filho não é dele- Harry falou sério.

-Então Mi nos conta, porque eu também não acredito, vocês começaram a namorar a uns vinte dias não teria dado tempo de saber de uma gravidez, nos conta o que esta acontecendo.- Gina também falava séria.

-Eu amo a Mi é isto que esta acontecendo – falou Rony muito sério e convicto em suas palavras – ela é a mulher da minha vida e este filho é nosso, sim.

-Sabe Rony sempre achei que você amava a Mi, mais nunca imaginei que fosse a este ponto – parou olhou para o amigo - ao ponto de assumir o filho dela com seu maior inimigo, estou enganado?- perguntou diretamente para Hermione.

-Não, você esta certo este filho é do Malfoy – falou deixando as lagrimas caírem- mas não pedi para o Rony fazer nada e até tentei persuadi-lo mais ...

-Eu sei o que estou fazendo – Replicou Rony.

-Será que sabe Rony?- perguntou Gina – Além de estar assumindo uma responsabilidade imensa ainda falou para nossos pais que você vai ter um filho, será o neto deles o primeiro o nosso sobrinho, você esta enganando a todos - a garota falava ficando com as orelhas vermelhas.

-Gina, por favor, seu irmão não tem culpa – falava Hermione – eu que deveria não ter permitido foi loucura ...

-Hermione você aceitou pensando em seu filho, para uma criança crescer sem pai é terrível, mais meu irmão que esta fazendo errado. Não é nada com você Mi, você sempre será minha melhor amiga mais este idiota tem que ver a onde ele se meteu.

-Já falei Gina eu amo a Mi, e não importa o que irei passar desde que ela esteja ao meu lado- e segurou na mão de Hermione e abraçou mais junto ao seu corpo.

-Esta bem Hermione e Rony vocês decidiram por isso, vocês são meus melhores amigos, e o que você fez Rony prova mais uma vez como você é uma pessoa que se preocupa com os amigos mais até que com você próprio apesar de não concorda em mentir para sua família eu se não fosse o amor que sinto pela Gina – olhou para a garota – eu também faria a mesma coisa para a Mi. –pegou Hermione e deu um abraço – parabéns Rony que vocês sejam felizes com esta criança – falou abraçando ao Rony.

-Mano eu digo o mesmo que Harry, o que você precisar de mim pode contar que estarei te ajudando – falou Gina também abraçando ao irmão e a amiga.

-Eu só quero pedi a vocês não desconte no meu filho o erro do pai dele – Hermione falava com a mão ao ventre como se protegesse a criança que ali estava – ele não tem culpa da mãe ser uma idiota e ingênua. E se possível e vocês aceitassem eu queria chama-los para serem padrinho e madrinha dele ou dela.

-Mi claro que aceitamos - Gina respondeu e abraçou a amiga novamente toda feliz.

-Mi não se preocupe eu irei amar esta criança ela pode até ser filha de um idiota e arrogante como aquele mais ele inda assim é teu filho e para mim você é mais que uma amiga, é a irmã que não pude ter – e a abraçou também.  

Depois de conversarem mais um pouco sobre como seria a reação quando a escola soubesse e outras coisas, Harry, Gina e Rony desceram para tomar café deixando Hermione dormindo.

-Venham já esta na mesa – falava Molly. – onde esta a Hermione?

-Dormiu – falou Rony - se sentando ao lado de Fred – mais tarde eu levo algo para ela comer.

-É agora ela é sua responsabilidade, terá que protege-la e ter muita paciência- falava Molly com sabedoria enquanto o servia com café.

-é eu sei – falou Rony com ar desanimado.

-O maninho parabéns – falou Fred o abraçando pelo ombros  - nossa quem diria que o caçula seria o primeiro a ser pai.

-É até que enfim o Roniquinho nos passou alguma coisa – zombou Jorge – mais mesmo assim parabéns.

E assim se passou o natal quando os convidados souberam foi uma mistura de espanto e alegria, uma criança sempre traz um renovo e uma esperança, apesar de Rony ter que fugir de olho-tonto que falou que um homem não deveria tocar em uma mulher antes de assumir algo a sério com ela e pessoas que procedem assim era covarde. Rony se enfureceu e começou uma discussão com ele depois de alguns minutos os dois corriam pela sala, Rony fugindo e olho – tonto atrás.

 

Era véspera de ano-novo Rony estava na cozinha tomando café seus irmãos ainda dormiam e Gina e Hermione também, ela e o rapaz estavam dividindo o mesmo quarto, depois que a família descobriu que garota estava gravida a Sra. Weasley não achou que necessário fingir que nada aconteciam entre os dois, então eles passaram a ocupar o quarto que Fleur estava usando, para grande tristeza de Gina, e Harry continuou no quarto de Rony onde agora ficava sozinho.

-Rony! – chamou a mãe do garoto que estava visivelmente com a cabeça em outros lugares .

-Sim, mãe?- Rony perguntou a mãe.

-É hoje que você ira conversa com o pai da Hermione?.

-é – falou o garoto que estava visivelmente preocupado.

-Não se preocupe não importa que ele faça ou fale, vocês sempre terão nosso apoio, seja sincero e firme em suas palavras mostra confiança no que fala e mostre que você pode oferecer um futuro digno para ela e para seu filho. – a senhora falava bondosamente segurando as mãos do filho.

-Mãe estou com medo – falou com um fio de voz- medo de ele não me deixar ver mais a Mi, ou de não me achar o suficiente para ela.

-Não fique assim querido, você é um bom rapaz. Cometeu um erro mais você esta enfrentando a todos quantos muitos poderiam apenas ter virado as costas.- neste instante Hermione desceu já arrumada para sair.

-Vem tomar café Mi, ontem quase não jantou- falou Rony segurando a mão dela com carinho.

-Bom dia – falou cumprimentando aos dois – é que não estava me sentindo muito bem.

-E assim mesmo querida até o terceiro ou quarto mês você se sentira enjoada, falando nisto de quanto tempo você esta?- perguntou Molly interessada.

-Bem não tenho muita certeza mais acho que quase dois meses – falou a garota incerta, pois para ela achava que estava com um pouco mais, mais como ela falou para Molly que tinha começado a namorar com Rony um pouco depois do inicio do ano letivo não ficaria bem se falasse que estava de quase três meses.

-Vocês foram meio rápidos, não?-falou a Sra. Weasley tentando soar gentil mais com um pouco de decepção na voz Rony e Hermione ficaram com os rostos meios rubros e nada falaram – Como vocês iram até sua casa querida?

-Ah...pela lareira – respondeu Hermione não entendo a pergunta pois sempre a usou para ir para casa daquela maneira.

-Não, você não pode por enquanto ir pela rede de flur, não faz bem para você nem para o bebê, até pelo menos o Quinto mês de gestação, normalmente aparatamos, mais como ainda vocês não tem licença para tal, acho que terão de ir de taxi.

-Nossa eu não sabia disso – falou Hermione meia constrangida ela sempre sabia de tudo.   

-Não se envergonhe de não saber disto, mais pode deixar que eu te ensino – falou Molly com carinho – não quero que qualquer coisa aconteça com meu neto, não é mesmo?-falou orgulhosa – mais acho que você deveria ir seus pais já devem estar esperando.

-Sim falei que iria cedo para lá, tinha algo importante a conversa com eles antes de voltar.

E depois de aproximadamente uma hora Rony  e Hermione foram para a casa da garota, onde então Rony enfrentaria os seus pais. O garoto por mais que parecesse seguro estava temendo muito, pois não tinha ideia de como os pais dela iria reagir, temia principalmente em não poder ver mais a garota. Por mais que sabia que o filho que ela esperava não fosse dele acreditou tanto na própria mentira que já era como fosse, não saberia o que aconteceria se Hermione mudasse de ideia e contasse para Draco que o filho era dele, acha sinceramente que não aguentaria tal perda.

Chegaram e Hermione foi logo entrando na casa chamando pelos pais. A casa era muito bonita não muito grande mais confortável e bem decorada, sua mãe foi a primeira a chegar a sala.

-Oi filha que saudade – olhou para Rony – oi você não é aquele amigo da Mi?

-Sim, sou eu Ronald Weasley- falou estendendo a mão para a senhora.

-Nossa como você  mudou, cresceu muito quando te vi da ultima vez estava um pouco menor – falava risonha.

-Não deixe o garoto constrangido Jane – falou um homem alto e magro que descia a escada – oi filha – chegou abraçou a filha beijando seu rosto.- Nossa estava com muita saudade da minha pequena.

-Pai – falou Hermione corada – agora é o senhor que esta me deixando constrangida – falou abraçada ao pai.

Rony se sentiu muito mal com aquilo e já começou a imaginar se fosse Gina ali e seu pai, achava que ele não suportaria um desgosto tão grande vindo de sua própria filha.

-Venha sente-se e ai com foi o Natal, Mi?

-Foi ótimo pai, vocês não ficaram decepcionados de não ter ido com vocês?- perguntou Hermione cabisbaixa.

-Não querida claro que não, você tem seus amigos e sei que a Molly e o Arthur cuida muito bem de você quando esta lá. E falando neles como está seus pais Ronald?- falou a mulher carinhosamente.

-Bem, mandou falar para vocês ir jantar lá em casa quando quiserem – falou com a voz meio nervosa.

Ficaram conversando durante um tempo coisas da escola e outras banais.

-Você me falou filha que tinha algo importante para falar conosco, e por perceber que este rapaz esta aqui deve ter alguma coisa a ver – falou o homem lançando um olhar para Ron que automaticamente se encolheu no sofá.

-E bem pai, é que eu e Ron estamos namorando.

-Nossa que bom, parabéns filha - falou Jane animada.

-Mais – continuou a garota – não é só isso, eu e Ron estamos algum tempo juntos e - a garota estava ficando nervosa e apertava a mão do rapaz com força.- eu sinto muito pai...eu não queria mais aconteceu

-O que aconteceu? – falou senhor Granger começando a alterar a voz.

-Eu estou gravida – falou a garota de uma única vez.

Os dois ficaram calados olhando para os jovens a sua frente, o senhor Granger começou a ficar vermelho e parecia que iria voar em cima de Rony.

-Como assim gravida Hermione? Eu te mando para uma escola nem sei aonde e você vem dizendo que esta gravida, deste ...garoto!. Você só têm dezesseis anos e agora? Você – falou apontando para Rony – vai se casar com ela? Porque minha filha não fica aqui sem ser casada...

-C-Claro senhor – falou Rony com a voz tremula – se ela quiser.

-Claro que ela quer até parece - o homem falava olhando para filha.

-Calma amor - falou a mãe da garota – a Hermione sempre foi muito responsável e tenho certeza que ela esta arrependida, mais nada que você possa falar ou fazer vai mudar o fato de que ela vai ter um bebe, com este jovem e o que nos resta a fazer é ajuda-los e não condena-los. – falou a Jane com a voz calma indo abraçar a filha. – Ficara tudo bem meu bem, nós iremos te ajudar o quanto pudermos.

Depois disso ficaram os quatros conversando o que ocorreria dali para frente Rony foi até a lareira e chamou sua mãe e seu pai para participarem da conversa, os quatro adultos falavam como se Rony e Hermione nem tivessem ali, decidiram onde eles iriam ficar nas férias de fim de ano letivo e quem tomaria conta da criança quando nascesse. Decidiram quando eles iriam casar, neste ponto Hermione interrompeu  falando que não casaria gravida e se fosse se casar só depois do neném nascer. Claro que seus pais não aprovarão mais nada falaram.

Rony foi convidado a passar a virada do ano com a família Granger e para a surpresa do garoto ruivo a família dela era até grande, claro que não se comparava a dele mais tinha tios e tias, primos e primas. Teve que se policiar para não comentar nada sobre Horgwats ou magia, pois sua família era totalmente trouxa, e para eles Hermione estudava em um colégio para pessoas especais com Q.I elevado. Foi até interessante que os parentes da garota ficassem impressionado sobre a inteligência do garoto. Divertiu-se muito no outro dia voltou para Toca junto com Hermione e seus pais, onde teve um gostoso almoço em família juntamente com os Weasley.

No outro dia todos Harry, Gina, Ron e Hermione voltaram para Horgwats onde uma nova etapa para Ron e Mione começariam ambos sabiam que não seria fácil mais sentiam que juntos conseguiriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não se preucupe ainda é uma fanfic Dramione, e no proximo havera um pouco dos dois....espero comentarios mesmo que seja para reclamar.
BJS