De Repente Pais escrita por Mila Pink


Capítulo 8
Um Estranho Começo


Notas iniciais do capítulo

Hello People.
Primeiramente um ótimo Natal e um Ano Novo incrível. Que todas renovem seus votos, e voltem com força total para o próximo ano.

Segundo, a fic está acabando.

Terceiro, o link da música vem aqui:

— http://letras.terra.com.br/the-red-jumpsuit-apparatus/673807/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100293/chapter/8

Acordei com os raios de sol batendo em meu rosto, e beijos por toda extensão da minha pele nua. Parecia que James estava em todos os lugares. Ao chegar perto da minha nuca arrepiei. Fingindo dormir me entreguei aos seus encantos, e que encantos! Demorei, mas aprendi.

- Eu sei que está acordada Lírio.

Apenas me mexi confortavelmente na cama. E percebi que seus braços me rodeavam. Sorri sem pensar. E recebi um selinho por isso. Não pude resistir e aprofundei o beijo. E mesmo sendo de manhã e ter tido uma noite quente, o fogo me consumia e não via meios de extirpá-lo. Só com seu olhar incendeio.

- Vamos Lírio, estamos atrasados.

- Não quero sair daqui.

Agarrando-me ainda mais a ele. Que riu. Safado! Minhas emoções mais fortes do que imaginava, beijando-o percebi que na verdade sempre o amei, só tinha medo de me machucar e não me entreguei a este sentimento tão sublime. Agora com ele aqui ao meu lado me beijando vejo que nunca poderia ficar sem ele, sem nossas brigas, ele me chamando de Lírio, ou de Amor. Porque é ele que eu amo, e nunca poderia amar outro.

- Eu te amo.

Ele me olha intensamente, com os olhos brilhando de amor.

- Eu também te amo Ruivinha.

Dei mais um beijo nele e fui tomar banho. Coloquei o uniforme de Hogwarts, arrumei minha mochila e desci para o salão principal. Encontrei com James já lá, e Sirius no colo da Lene. Dormia encantadoramente. Nunca o vi tão sereno. Lene o encarava com uma cara de boba apaixonada. Será que minha face também está assim?

Aproximei-me de meus amigos, sentei ao lado de James dando um beijo na sua bochecha e dando bom dia a todos.

- Bom Dia crianças!

- Se somos crianças, você também é. – respondeu Remus.

- Hmm, pois é, somos todos crianças. KKKKKKKKKKKKK.

Olhei Lene atentamente, ela não me engana, e vai falar. Ela olhou para mim, e só falei “Vai me contar tudo depois!” sem som. Terminamos o café, peguei o Six no colo e fomos para primeira aula, transfigurações. Como estamos no ultimo ano, é só revisão e é algo que sei de cor e salteado, animagia. Ninguém sabe que sou animaga. Então não preciso prestar atenção.

Sirius acordou na metade da aula, pedindo atenção. Até bebê ele chama atenção para si. Fiquei brincando baixinho com ele. Logo a manhã passou. Fomos almoçar, enquanto comia, James dava comida ao Six que não estava lá muito feliz e tirou a colher de sua mão. Fazendo a maior bagunça e tirando risos de todos.

Fomos para o jardim, sentamos numa roda de amigos. Todos lá. James encostou numa arvore e me puxou para ficar entre suas pernas. Ficamos lá conversando o dia inteiro. Num determinado momento Six levantou, olhou ao redor e andou até onde Lene estava, acho que nunca a vi tão feliz, ela o abraça, beija, aperta e o Six só rindo.

- Gente tive uma idéia, por que não tiramos uma foto de nós para recordação? E outra quero mostrar ao Six como ele está se jogando para cima da Lene.

Remus deu esta brilhante idéia. E aceitamos é claro. Tiramos várias fotos daquele dia especial que tivemos. Este dia seria lembrado eternamente. Onde reunidos só havia amor e alegria. Nada nos atingia, e ali tudo era possível.

Jantamos e depois subimos ao nosso quarto. Dei banho no Sirius, colocando um macacão azul e ele logo dormiu. Fui tomar meu banho, não encontrei James no quarto, devia estar na sala. Tomei meu banho, coloquei uma camisola preta rendada que vai até metade da coxa e desci para encontrá-lo, e o que vi parou meu coração.

James sentado na janela, olhando a chuva cair, apenas com uma calça, e a face serena como se fosse um anjo. Os cabelos caindo nos olhos. Relaxado. Apenas apreciando a vista encantadora que Hogwarts tem. Olhando além como se visse algo ali, algo que não está ali, e o vendo, daquela maneira, parecendo um lindo quadro, minha vontade foi guardá-lo para sempre em minha memória para que quando quiser puder vê-lo assim, tirando meu fôlego, mostrando toda sua beleza, seu amor.

Fico olhando para ele, até que ele se vira e me encara. E vejo tudo ali, naquele olhar que me dá a janela de sua alma, posso ver tudo que sente. Tão verdadeiro. Estive cega todo esse tempo? Não vi o quanto ele me amava, e fazia mal não só a ele, mas a mim também não tê-lo. Ele se levanta e vem lentamente até mim. Coloca sua mão em minha face, e a acaricia lentamente, como se gravasse cada momento, cada reação.

Aproxima-se lentamente, enlaçando minha cintura, beijando-me apaixonadamente. Quando sinto falta de ar nos separamos, e ele pega minha mão. Uma música toca, as luzes apagadas, somente a lareira nos ilumina, e junto com a lua encanta o lugar. Ele nos gira, e a cada palavra da música parece nosso sentimento ali, sento transmitido em palavras.

Quando eu vejo seu sorriso

Lágrimas escorrem por meu rosto e não posso fazê-las voltar

E agora que eu sou mais forte descobri

Como esse mundo se torna frio e abre caminho até minha alma

E eu sei que descobrirei bem no fundo que poderei ser o único

Nunca deixarei você cair

Eu estarei de pé com você eternamente

Eu estarei lá por você do começo ao fim de tudo

Mesmo se salvar você me envie para o céu

Tudo bem, tudo bem, tudo bem

As estações estão mudando

E as ondas se quebrando

E as estrelas estão caindo todas por nós

Os dias aumentam e as noites diminuem

Eu posso te mostrar que serei o primeiro

Nunca deixarei você cair

Eu estarei de pé com você eternamente

Eu estarei lá por você do começo ao fim de tudo

Mesmo se salvar você me envie para o céu

Por que você é, você é, meu verdadeiro amor, de todo meu coração

Por favor, não o jogue fora

Por que eu estou aqui por você

Por favor não se vá

Por favor diga que você vai ficar, ficar

Me use como você quiser

Me persua sutilmente só por emoção

E eu sei que ficarei bem

Embora meus céus se tornem cinza

Nunca deixarei você cair

Eu estarei de pé com você eternamente

Eu estarei lá por você do começo ao fim de tudo

Mesmo se salvar você me envie para o céu

Nunca deixarei você cair

Eu estarei de pé com você eternamente

Eu estarei lá por você do começo ao fim de tudo

Mesmo se salvar você me envie para o céu

Com um beijo selamos aquele momento. Um ato muda tudo, pode mudar seu jeito de ver alguém, pode te levar a uma felicidade extrema, pode encontrar o amor da sua vida. Nunca deixe de lutar por aquilo que quer, vi que não adianta lutar contra o que sente, porque no fim só fará mal a você mesma. Você pode até tentar, mas se for verdadeiro será mais forte e no fim se encontrará onde realmente devia estar.

Não acredito em carma, e sim em destino. Nunca fui tão feliz. Deixei anos de felicidade por medo. Medo de lutar, de ser feliz. Nunca deixe o medo acovardar, porque nada repara o tempo perdido. Depois de uma noite de amor, dormi feliz nos braços do meu eterno amor.

Depois de renegar tanto esse amor, é estranho começar uma nova vida a seu lado. Lutando a cada dia. No outro dia, recebi uma carta do Dumbledore pedindo que fosse a sua sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e gente mandem reviews, e recomendem!