De Repente Pais escrita por Mila Pink


Capítulo 3
Um dia inusitado


Notas iniciais do capítulo

Hey, Hey Girl of my heart! I'm Back! Tá parei, voltei. Postando mais um capítulo, espero que todos gostem.
Beijos e reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100293/chapter/3

Hoje já acordei sozinha, sem ninguém chorando, nem braços fortes ao meu redor, como assim cadê aqueles braços fortes, másculos, gostosos ao meu redor. Levantei e olhei em volta, não tinha ninguém. Fui ao banheiro tomei banho, escovei os dentes, e vesti uma calça jeans skini preta, uma bota salto médio que vai até o joelho, uma T-shirt cinza com os dizeres “Je fais mes propres règles (faço minhas próprias regras)” e fui procurar o Potter.

Não encontrei o infeliz em lugar nenhum, sai do nosso salão comunal e fui ao salão da Grifinória. Ninguém o viu, já estava desesperada quando olho por uma janela e vejo o Potter com o Sirius no colo, no meio de uma rodinha cheia de garotas. Meu sangue ferveu, desci correndo as escadas e antes mesmo de me aproximar já berrava com ele.

- POTTER SEU INFELIZ COMO VOCÊ SAI ASSIM E NÃO AVISA ONDE VAI?

- Calma Lily só fui dar uma volta com o Sirius, ele estava inquieto.

- INQUIETA FIQUEI EU QUE TIVE QUE PROCURAR VOCÊ SEU INFELIZ PELO CASTELO INTEIRO! – Ele não precisava saber que só fui a dois lugares.

- Agora já achou linda, não precisa mais gritar.

- SAFADO! AGORA QUE NÃO CUIDO DO SIRIUS MESMO, JÁ QUE VOCÊ ESTÁ TÃO BEM AI NO MEIO DESSAS PIRIGUETES QUE CUIDE DELE, PORQUE EU VOU SAIR!

- Como assim? Onde você vai? Com quem? E como você acha que vai sair assim sem dar ao menos uma explicação?

- Já que você está muito bem rodeado de piranhas e não precisa mais de mim, vou aproveitar o meu passeio a Hogsmeade. Com quem não te interessa você não é nada meu e não te devo satisfação.

- Deve sim! Já que você é minha!

- Sou nada seu infeliz!

Nessa hora o Six começou a chorar e não parava por nada. Potter embalou-o, mas ele continuava a chorar. Ele não sabia mais o que fazer até que fiquei com dó do Sirius e o peguei no colo. Ele parou na hora. Dei um olhar triunfal para cima do Potter e sai andando com o Sirius. Levei-o até a cozinha, onde dei uma mamadeira, e comi muitos doces.

Ao sair da cozinha, fui até o dormitório peguei a bolsa do Six, colocando minha carteira dentro e fui rumo as carruagens. Antes mesmo de conseguir pegar uma, braços fortes me puxam para dentro de uma, onde vejo o infeliz me olhando.

- O que você quer?

- Desculpa? Não fiz por mal. Sinto muito em te preocupar, eu amo você, fico infeliz ao te ver brava.

- Ok, mas não faz mais isso. – então ele me puxou para um abraço onde o Six resmungou por estar no meio, ri dele. Potter me puxou para sentar do seu lado, e colocou seu braço ao redor da minha cintura, e brincou com o Six. Chegamos depois de alguns minutos. Descemos da carruagem e fomos direto a Dedos de Mel.

Comprei muitos chocolates. Foi divertido, Sirius tentava pegar todos os doces e o Potter não deixava, ficava brigando com o Six, até que demos uma varinha de alcaçuz para ele, e ele ficou quieto. Pagamos e fomos rumo a uma campina que o Potter diz ser muito bonita.

Foi um dos lugares mais lindo que já vi. Sua grama é verde esmeralda, que apesar da estação mantêm a cor magnífica. Suas arvores cheias de flores, com cores vivas e lindas. O vento batendo nelas, deixando cheiro de flores no ar. Muito bonito.

James estendeu uma toalha no meio da campina, e me chamou para sentar a seu lado. Sentei Sirius entre nós, e dei seu ursinho para ele. Até ursinho Dumby nos deu. E James tirou do bolso uma cesta em miniatura, e com um feitiço a aumentou. Dentro havia tudo que precisariamos para aquela tarde linda.

Depois de comer deitei na toalha, enquanto Sirius e James brincavam. Logo adormeci. Sonhei que estava numa varanda linda. Com vista para um lago. Folhas caiam das arvores, crianças brincavam na rua. Mas, tudo isso não passava de imagens. Eu acariciava minha barriga, que estava enorme, com um sorriso doce nos lábios. E quando braços fortes me rodearam e olhei para trás acordei.

O que vi foi lindo. Foi a cena mais perfeita que já vi. Potter estava com Six no colo o ninando e cantando em espanhol baixinho, enquanto Six parecia dormir a cada sussurro com aquela voz doce e aveludada, mas grossa e excitante. Lily pare de pensar nele assim. Mas está tão sexy embalando o Six.

- A lo nanito nana

nanito elle nanito ello
mi niño tiene sueño
bendito sea
bendito sea

A lo nanito nana
nanito ello nanito ello
mi niño tiene sueño
bendito sea
bendito sea


Fuentecito que corre
clara y sonora
ruiseñor que a la selva
cantando llora
calla mientras la cuna se balancea
A lo nanito nana nanito ello

A lo nanito nana
nanito ello nanito ello
mi niño tiene sueño
bendito sea
bendito sea

Fuentecito que corre
clara y sonora
ruiseñor que a la selva
cantando llora
calla mientras la cuna se balancea
A lo nanito nana nanito ello

Nem reparei que o olhava intensamente, admirando sua beleza me perdi em sua voz, nas ondas que ela me provoca, em cada palavra fui levada a outro lugar, um lugar lindo onde nada era temido. Quando dei por mim, James já tinha parado de cantar e me olhava fixamente. Pude ver Sirius dormindo em seus braços.

James pegou o bebê conforto e colocou o Six e o colocou ao meu lado. Sentou em minha frente e sem falar, mas nada olhando apenas em meus olhos, pousou sua mãe em minha bochecha, acariciando-a. Fechei os olhos aproveitando o calor que sua mão emanava e quando ia abrir os olhos para perguntar o que ele estava fazendo sinto seus lábios no meu.

Sentir seus lábios nos meus, seu gosto, seu toque, cada textura, sua língua na minha foi inexplicável. Algo em mim mudou. Pude sentir que minhas forças foram se exaurindo, e cada toque eu clamava por mais, minha pele ficou em brasa, seu toque aquecia cada vez mais por onde passava. Puxou-me para mais perto, sentando-me em seu colo, coloquei minhas pernas por sua cintura, e meus braços por seu pescoço, minhas mãos foram para seus cabelos sedosos, desarrumando-o ainda mais.

Suas mãos passavam por toda extensão da minha costa, segurava firme em minha coxa, o clima foi esquentando, até que recobrei a razão. Não podíamos fazer nada, não ali, com alguém podendo chegar a qualquer momento. E com o Sirius do lado.

Levantei, peguei o Six e fui rumo ao castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?