De Repente Pais escrita por Mila Pink


Capítulo 2
Parabéns para mim!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Fico feliz por todas vocês terem comentado na fic. Espero que gostem deste também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100293/chapter/2

Acordei com um choro alto. Nossa é verdade quando minha mãe falava que quando se é mãe, você escuta seu filho de longe. Mentira, a criatura estava se esgoelando e não parava de berrar. Tentei me mexer, mas senti algo me impedindo de fazer algo. Abri os olhos assustada, e vi braços fortes ao meu redor. Olhei para trás e engasguei. O Potter estava lindo, com a expressão serena, de olhos fechados e a boca entreaberta. Oh vontade de beijá-lo. Perdi-me em seus braços, por mim continuava ali.

Mas, o dever me chama.

- Potter.

E nada.

- Potter levanta o Sirius está chorando!

- POTTER LEVANTA AGORA E VAI VER O SIRUS!

Foi muito engraçado o jeito que ele ficou. Potter deu um pulo e caiu da cama. Olhava para mim com a cara de susto, seus olhos estavam semicerrados e a boca estava num beicinho engraçado.

- Anda Potter, vai lá ver o que seu amigo quer.

- Como se ele fosse falar algo. E Lily ruivinha, sempre achei que fosse linda, mas assim olhando daqui você fica perfeita!

Corei, e fui direto ao banheiro. Arrumei-me. Coloquei a saia, com a meia sete oitavos, a blusa de abotoar, e a sapatilha preta em verniz. Sai e fui até o quarto do Sirius, e o Potter tentava vesti-lo. Ri muito da cara que ele fazia. Sirius não parava quieto, mexia em tudo até que ele pegou o talco e tacou no Potter, ri muito alto.

Ele se virou e me deu um olhar “se não parar de rir mato-te!” e ri ainda mais, e Sirius me acompanhou. Falei para ele ir tomar banho e me encarreguei do Sirius. Ele ainda risonho olhou para mim e ia ameaçar jogar talco em mim, antes disso tirei tudo ao seu redor, e fui dar um banho nele.

Depois do banho, coloquei uma camisa pólo azul e uma calça jeans, com um all star preto. Fiou mega fofo. Penteei seus cabelos e preparei sua bolsa. Coloquei tudo que iríamos precisar. Desci para a cozinha, sim tínhamos uma cozinha só nossa. Peguei mamadeiras e guardei na bolsa. E uma com leite para dar a ele. Enquanto dava de mamar, Potter apareceu com toda sua gostosura na cozinha.

Sei que não gosto deles, mas HELLO! Não sou cega, muito menos burra. Ele me olhou com os olhos brilhando e vi amor neles, não estou errada não pode ser. Ele pegou minha mochila e fomos andando até o refeitório. Ele com nossas mochilas e a bolsa do Sirius e eu com Sirius no colo mamando.

Todos olhavam para nós, e cochichavam. Acho que depois dessa experiência nunca mais serei a mesma. As meninas olhavam querendo saber quem era o bebê conosco, e os meninos apenas encaravam o Potter, "eu sei que eu sou bonita e gostosa, e sei que eles olham e me querem"... está bem, parei!

Entramos no refeitório e todos pararam de falar e comer (ou qualquer coisa que tivessem fazendo) e nos olhava, pois é não é todo dia que aparecem Lilian Evans e James Potter juntos e com um bebê no colo, e o pior o Sirius é muito parecido com o James, e parece filho dele. Fomos em direção ao Lupin, e lá estavam o Frank e Alice namorando. Lene e Dorcas olhavam para nós embasbacadas. Está eu sei que é chocante, mas, não precisa ficar encarando.

- Ok sei que é chocante, mas dá para pararem de encarar?

- Mas, Lily quem é o bebê? E porque você e o Potter estão juntos? E porque ele está segurando sua cintura? – Lene, Dorcas e Alice perguntaram tudo de uma vez.

- Primeiro o bebê é o Sirius. Segundo tudo culpa do Potter e do Lupin eu entrei nesta enrascada de ficar cuidando de um bebê. E Potter porque está segurando minha cintura?

- Lily querida, porque você é minha!

- Hahaha sonha, é bom e é de graça. :D

- Então, mas o que realmente aconteceu? – Dorcas perguntou.

Enquanto deitava Six no meu colo, porque ele já dormia, folgado pacas, contei a história em que me meteram. Remus apenas ria, e Potter comia. Pedi a Potter que pegasse Six para poder comer. Comemos em meio de muitos olhares, risos, e brincadeiras. Acho que todos estão meio chocados comigo e o Potter juntos.

Fomos em direção a primeira aula, com a Mimi, ou Professora Minerva. Pedi ao Potter que transfigurasse um carrinho de bebê para o Six, e o coloquei lá. Ele dormiu a aula inteira. E aprendemos a transfigurar nossos corpos. Saindo da sala, fomos com nossos amigos para as masmorras, para a aula de poções.

Sirius já estava acordado, e não cheirava nada bem. Antes de chegarmos na sala, dei ele ao Potter!

- Toma, vai trocá-lo!

- Por que eu?

- Porque ele é seu amigo, e eu não quero trocá-lo agora!

- Ok, mas na próxima vai você.

- Tudo bem.

Fomos indo para a sala. Antes mesmo de entrar Potter já estava de volta. Nossa foi rápido essa. Queria saber como ele fez. Mas antes de ter a oportunidade de perguntar, as cobras vieram até nós. Snape, Blacks, Lestrange, e Malfoy, vieram com aquela pose de sou superior a vocês.

- Ora, ora, ora, se não é a corja e meu priminho. – Belatrix aquela vaca mugiu; ela é alta, morena com olhos azuis, e extremamente branca. – Muito mais fácil acabar com a raça dele agora.

- Aproximem-se dez centímetros dele, que você vai ver sua vaca. Agora porque não pega seus amigos e vai pastar.

- Olha como você fala comigo sua sangue-ruim.

- Chega você não fale assim da minha Lily! – Isso Potter faz algo que preste.

Eles entraram na sala, e nós logo depois. Transfiguramos um bebê conforto para o Six, e começamos a trabalhar em nossa poção. O dia passou rápido. Todos olhando querendo saber do bebê, onde estava o Sirius, e porque eu e Potter estávamos tão próximos, se o bebê era nosso filho, enfim muitas fofocas. Depois de dar comida ao Six, fomos ao jardim, perto do Lago Negro.

Está um dia lindo de outono, com as folhas caindo, o vento batendo. Abrimos uma toalha e sentamos todos. Dei alguns brinquedos ao Sirius, que ficou jogando no Remus, até que o Remus se cansou e o pegou no colo.

- Como vai o antídoto Remus?

- Ai complicado, sério não achamos os ingredientes necessários, dessa vez nos superamos.

- E como vai o casal do ano? – Dorcas perguntou.

- Não sei Dorcas, não sei muito do seu envolvimento com o Sr. Lupin!

- Hahaha ruiva, se não fosse pelo Sirius estar indo ao seu colo eu te mataria.

- Eu acho que o Sirius está se aproveitando da gente.

- Eu não acho. Ele é tão lindo.

- Nós sabemos da sua paixão por ele Lene, imagina seus filhos iguais a esse bebê.

- Seriam os mais bonitos. Até mais que os seus com o James.

- Ei primeiro que eu não vou ter filhos com ele, e segundo se tivéssemos eles seriam lindos e maravilhosos.

- Que isso ruiva não conte nosso segredo a eles!

- Que segredo Potter?

- Como nossos filhos serão!

- Affs só você Potter! Não cansa não?

- De você nunca. Como poderia cansar do amor da minha vida.

- Ai que fofo James. – Alice sua ingrata!

- Alice menos, e cadê o Frank?

- Foi falar alguma coisa com Dumby.

- Hmm, gente está escurecendo vamos, se não o Six vai ficar doente, e eu não estou afim de cuidar de uma criança doente.

- Vamos ruivinha!

Entramos e eu e o Potter fomos para nosso salão comunal. Onde fui dar um banho no Sirius e o James, isso mesmo, já até estou pensando no James, mas é Potter. POTTER! Foi fazer a mamadeira.

Sirius apronta demais na banheira, ele me molhou inteirinha. Tive que tirar as meias e a blusa que estava molhada. Coloquei um macacão nele verde água e fui para seu quarto. Potter já estava lá nos esperando. E ficou embasbacado quando viu que eu estava sem blusa. Ele não parou de olhar para meu sutiã preto rendado.

Sério ele até abriu a boca. Apenas ri da cara dele. Entreguei o Sirius e fui tomar banho. Coloquei um short jeans, uma bata rosa, e rasteirinha prata. E fui até a sala. Potter já estava lá, com uma calça jeans e uma regata preta. Sexy, muito Sexy! Senhor livrai-me da tentação!

Sirius estava em seu colo. E quando me viu agitou seus bracinhos para pegá-lo. Tão fofo assim, com esse macacão verde água. Peguei-o e fomos em direção ao salão comunal da Grifinória, antes de irmos jantar.

Chegamos ao salão, e estavam todos no sofá perto da lareira. Estava bem gostoso, e tinha uma vista linda para o pôr-do-sol. Conversamos mais um pouco e fomos jantar. Ao que tudo indicava todos já sabiam da nossa situação. E quando entramos todos nos olhavam, mas sem encarar por muito tempo.

Six como já havia comido, ficou no colo de Alice que já tinha comido também, e como ela mesma disse ficar com o famoso Sirius Black no colo. Ri demais com ela. Voltamos para o salão comunal. Ficamos conversando até tarde, já que amanhã seria sábado. Sirius dormia em meu colo, quando fomos para nosso quarto.

O coloquei em seu berço e fiquei admirando-o, sem duvida ele é lindo. E amaria o ter como filho, ele é fofo, apesar de ser meio sínico às vezes. Que mãe que rejeitaria uma coisa tão linda. Quando vi já tinha lagrimas em meus olhos, e dois braços fortes rodeavam minha cintura. Olhei para trás e o Potter olhava-me como se tivesse me visto pela primeira vez, seus olhos brilhavam intensamente. E eu boba que sou me perdi neles.

Minha perdição. Ele foi se aproximando lentamente de mim. Eu não queria me afastar, mas precisava, não quero entrar como mais uma para sua listinha falsificada. Mas ele não me beijou, sussurrou em meus ouvidos um “amo-te” que me derreteu.

Parabéns Lilian Evans você está completamente louca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas do meu coração cor-de-rosa! Estou aqui para dizer que demorarei mais um pouco para postar o próximo capítulo, viajarei no fim de semana que vem, e o note vai para conserto, o que não sei quando volta. Mas postarei o mais rápido possível.

Beijos