De Repente Pais escrita por Mila Pink


Capítulo 1
Meu Desastre


Notas iniciais do capítulo

Leiam com atenção e me digam merece continuação?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100293/chapter/1

Eu prometi a mim mesma que faria desse ano o melhor da minha vida. Mas, não sabia que com essa promessa tudo mudaria. Mudaria meus conceitos, que mudaria meu jeito de ver as coisas, faria amizade com pessoas que dizia nunca me aproximar, e me apaixonar por alguém como ele.

Sério, estou em choque até agora. Tudo mudou por algo repentino e absurdo, coisa que só poderia acontecer comigo mesmo. Tenho um dom de atrair problemas a minha linda pessoa. Sou ruiva com belos olhos azuis e um corpo bonito, apesar de ser baixa, ter apenas 1,66m. Sério é difícil ter essa altura, principalmente quando você tem amigas mais altas que você. Você se sente tão pequena. Fazer o que nem tudo são as mil maravilhas, mas ser pequena tem suas vantagens.

Como fugir mais rápido, não que eu faça muito isso, que isso, sou uma moça de família não faço nada de errado. Está bem, apronto sim e muito. Só não espalho por ai. Esgueirar por lugares pequenos, enfim, uma ótima qualidade quando olha por esse ângulo. Mas, voltando ao assunto, como minha vida mudou.

Simplesmente estava andando pelos corredores de Hogwarts, Hoggy para os mais íntimos, saltitante e feliz, qual é não é todo dia que você pega um gato, como Amos Diggory e sai andando. Peguei, usei e não apeguei. Filosofia de vida. Então, quando ouço uns barulhos esquisitos. Eu como monitora-chefe, não me pergunte como consegui essa proeza, sério acho que Titio Dumby fumou uma quando me deu esse cargo, fui ver o que era.

E dou de cara com quem? Com eles, os Marotos! Sério eles são os piores da escola. Vou falar como são. O primeiro e o dono de meus pesadelos, James Potter, ele é alto, um e noventa de altura. Com ombros largos, tem todos os músculos do corpo definido, sério mesmo, não sei como, mas o Quadribol faz a diferença. E os olhos profundamente azuis. E sua pele é bronzeada, num dourado lindo. E o pior desde meu quinto ano ele me chama para sair, mas como ele é o segundo maior galinha da escola, lógico que não vou ficar com ele. Posso pegar todos, mas esse não vai ter o gostinho de ficar comigo.

Sirius Black, o maior galinha da escola, só não me pegou, ushaushuashaushu, sou má mesmo. Tudo que tiver pernas, e usar saia ele pega. E abandona logo em seguida, fall. Um moreno de olhos extremamente azuis profundos, cabelos castanhos escuros quase negros como ônix, corpo musculoso, sério mesmo AMO quadribol, ele deixa tão hot os meninos, e um e oitenta e cinco de altura. Pele branca e macia como um bebê. E tem um charme que te deixa de perna bamba só com um olhar, fora que é mega irônico e divertido.

Remus Lupin passa-se pelo Maroto mais quietinho, o nerd da turma, mas quem vê cara não vê coração. Ele também é galinha, mas pega à surdina, onde ninguém fica sabendo, a não ser eu, que sei de tudo o que acontece, e não, não sou fofoqueira, apenas informada. Ele é um ótimo amigo, apesar de aprontar muito também. Mas tem um corpo que deus me abençoe sério esses meninos fazem alguma coisa, porque são lindos de morrer. Loiro, de olhos azuis com repuxos verdes, pele clarinha, e ele é um lobisomem. O que ninguém sabe. Ou pelo menos o que eles acreditam.

Então os três estavam numa sala, mexendo num caldeirão de poções, e conversando baixinho. Andei mais para dentro para escutar a conversa, agachei no chão para não me verem e me aproximei.

- O Snape nem vai perceber o que o atacou, kkkkkkkkkkkkk - O infeliz do Potter falando. Não gosto do Snape, já foi meu amigo, até dei uns pegas nele, mas como não gosto de gente que não toma banho direito terminei antes mesmo de acontecer algo, mas não gosto das brincadeiras que eles fazem com ele.

- Não mesmo, e duvido que os professores saibam como reverter o feitiço, demora no mínimo duas semanas para ficar pronto. - Outro safado, Sirius Black.

- KKKKKKKKKKK que isso meninos, não vamos fazer nada demais, apenas ele vai ter uma experiência renovante. - Até tu Remus! Então eles acabaram o que estavam fazendo e quando ia sair, deu um susto neles. Foi muito engraçado, rindo até agora da cara deles. Foi assim.

- Aha! Peguei vocês!

As reações foram várias. Remus arregalou os olhos. Potter escancarou a boca carnuda que pede beijo, e o Sirius deu um pulo, fazendo com que a poção que estava em sua mão caísse sobre ele. Sirius arregalou os olhos e olhou para o Potter e o Lupin que o olhava horrorizados. Risos. Agora quero ver.

Então Sirius começou a encolher, e ficar cada vez menor, mas não encolher de altura, e sim de idade. Sério até eu fiquei estarrecida, ele só parou de encolher quando estava com um ano de idade. Ele olhou para os lados e começou a chorar. Chorar não, berrar. Todos olhávamos para ele chocados. Sirius bebê é lindo. Branquinho, com os cabelos castanhos escuro e os olhinhos azuis profundos. Fora que ele fica corado. Muito fofo. Então sai do meu choque e falei:

- O que vocês fizeram?

- Culpa sua isso ter acontecido! - Potter infeliz!

- Minha nada, vocês que iam aprontar com o Snape!

- Agora vai defender o amiguinho é!?

- Não infeliz, vocês que estão errados na história e não eu!

- E o que a senhorita estava fazendo à uma hora dessas no corredor da escola sabendo que não pode? - Puta agora ele me pegou.

- NÃO É DA SUA CONTA!

- Também não é da sua, o que estávamos fazendo!

- AGORA CHEGA OS DOIS, VOCÊS NÃO ESTÃO VENDO QUE O SIRIUS NÃO PARA DE CHORAR!

Fui até ele e o peguei no colo. Tão gostoso de apertar. Sério se não crescesse e ficasse tão galinha dava até vontade de levar para casa. Mas agora a pergunta que não quer calar, O QUE FAREMOS???

- Gente o que vocês farão agora com ele?

- Vocês vírgula, você também vai conosco, até o Dumby!

- Vou nada!

- Vai sim!

- Não vou!

- Vai!

- Não!

- Sim!

- Não!

- Sim!

- Não!

- Sim!

- CHEGA VÃO TODOS!

Ui Remus é estressado sério mesmo! Nunca o vi gritando com alguém! E agora ele gritou várias vezes. Fomos indo até a sala do Dumby, eu acho que ele não está acordado, mas como eles não querem saber minha opinião, não falo mais nada. E o pior o Sirius AINDA está no meu colo! E o pior ele esta agarrando meu cabelo. Ai que moleque chato!

- Para Sirius!

E nada do moleque parar. Sirius é irritante, ele apenas deu um sorrisinho sínico, sério ele fez isso, já é assim desde bebê!

- Sirius para agora!

E ele puxou mais forte.

- SIRIUS BLACK PARA COM ISSO AGORA!

O infeliz olhou para mim e começou a chorar. E olhava para os lados para ver se alguém prestava atenção, como os meninos pararam e olharam para nós, ele virou-se para mim, e com um sorrisinho sínico chorou ainda mais forte. Affs, quando isso acabar ele vai se ver comigo!

- Lily não traumatize o menino!

Fui até o maldito Potter e o entreguei.

- Pronto agora cuide dele.

E foi linda a cena, Sirius olhou para mim, olhou para o Potter e agarrou seus cabelos, ri alto demais.

- Viu! Bem feito. Vê se aprende da próxima pergunta antes de discutir. E continua com ele no seu colo.

E finalmente chegamos à bendita ou maldita depende do seu ponto de vista, sala do Dumby. Falamos a senha, bizarra, "brócolis e chocolate". E entramos na sala. Dumby estava nos esperando, sério mesmo, acho que ele tem câmeras espalhadas por Hoggy e fica nos vigiando vinte quatros horas por dia. Medo!

Ele nos olhou com os olhos bondosos, sei, até que ele fale seu castigo! E sorriu ao ver o que o Potter tinha nos braços, contamos a história para ele, e eu contei a minha é lógico. E ainda deu minhas interpretações da situação. Qual é tenho que me garantir.

Mas ele nem se abalou, foi curto e grosso. Sério nem fiz nada, e ainda entro no castigo e o pior foi o castigo, o pior de todos. Como ele pode fazer isso comigo, uma aluna tão aplicada, inteligente, de bem com a vida, não faço mal nenhum a ninguém.

- Queridos, pelo que vejo, irá demorar no mínimo duas semanas para produzirmos o antídoto. Enquanto isso alguém deve cuidar do Sr. Black. E como os causadores estão aqui mesmo, irei dá-los sua detenção como forma de aprendizado. Sr. Potter e Srta. Evans, vocês cuidarão do Sr. Black em seu dormitório de monitores chefe. Ao saírem daqui, o quarto dele já estará pronto. Do lado do de vocês, e como não podem perder as aulas, vocês irão junto com ele. E Sr. Lupin você preparará o antídoto junto com o Professor. E Sr. Potter e Srta. Evans você deverão ficar sempre juntos, quero os dois empenhados em não deixar nada de mal aconteça ao Sr. Black. Podem sair.

Sério mesmo choquei de verde e amarelo! Vou ter que ser praticamente a mãe dessa criatura. Fomos direto ao dormitório, Potter com Sirius dormindo em seus braços finalmente. Lupin foi para seu dormitório e nós fomos para o nosso. Chegando lá, dou de cara com apenas duas portas, meu medo foi concretizado logo depois ao descobrir que teria que dormir com Potter!

Sério em uma das portas havia o quarto do Sirius, todo decorado em azul. E na outra porta o nosso, com uma cama enorme de casal. Não acredito nisso, fiz Streape na santa ceia? Chutei Merlin? Só pode. Colocamos o Sirius em seu berço e fomos ao quarto ao lado. Tomei banho e coloquei minha camisola preta e o infeliz ainda teve a coragem de fazer um comentário sem vergonha.

- Isso tudo é para mim ruiva?

- Sonha Potter! E fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Merece continuação?

Beijoseabraços