Não Tem como Fugir de Você escrita por Sakura


Capítulo 1
unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10023/chapter/1

No mesmo lugar de sempre, no meio de um bosque estava Kagome e Inuyasha. Ele a olhava frio e ela contrariada e nos olhos segurava as lágrimas para não cair e se fosse chorar não seria na frente dele, para não dar vitória ao orgulho que ele mantia e mais uma vez foi frio com os seus sentimentos. Kagome queria se entregar aos abraços que já conhecia, das vezes que foi salva, pois seu corpo sempre lembrava das mãos seguras. Mas ali ela não iria ficar não conseguia encara-lo mais.
-Por todos momentos que passamos e desafios que vencemos pensei que estava mudado e que podia acreditar no que meu coração gritava o tempo todo pra mim. - disse ela ofegante.
-Eu também me enganei pensei que não era tão covarde, pois a kikyou...
-Não me fale de Kikyou, Inuyasha! Você que é covarde pois sei o que sente...você não fala porque é orgulhoso e não admite que ama!!

Inuyasha ficou calado e as palavras de Kagome foram como uma flecha no seu ego. No fundo ela era tudo o que queria. Mas nem ele mesmo sabia como pôde deixar isso tão longe.
Kagome então desceu pelo mesmo poço de sempre. Inuyasha virou as costas e se sentou numa rocha. Colocou a mão na cabeça e com cotuvelo apoiado no joelho deixou sua aflição gotejar em forma de lágrimas.

Eu e você
Não é assim tão complicado
Não é difícil perceber
Quem de nós dois
Vai dizer que é impossível
O amor acontecer
Se eu disser que já nem sinto nada
Que a estrada sem você é mais segura
Eu sei você vai rir da minha cara
Eu já conheço o teu sorriso, leio teu olhar
Teu sorriso é só disfarce
E eu já nem preciso


Ele sabia que não podia mentir para ele mesmo. Mas não sabia como dizer não sabia era como demonstrar. Talves seja melhor deixa-la e só viver com a presença dela em pensamentos e todo dia marcar um encontro com ela somente em sonhos. Mas era pouco pra quem já a tinha como hóspede no coração pois ela era desejável e insubstituível. Então que fazer? Melhor falar logo de uma vez que não pode ficar sem ela?
Ele se levantou de uma vez e resolveu levar em diante e acreditar que era para ser pra sempre e que não podia lutar com algo que era mais forte que ele. Então saiu de onde estava e entrou pelo poço que saia na casa de Kagome.
Abriu a porta do porão devagar e não viu ninguém. Subiu rápido a escada que levava para o quarto de Kagome e nesse corredor vazio bateu de leve na porta e disse seu nome:
-Kagome...
Ela ouviu a voz e se encostou na porta sentiu ali na madeira que os braços do seu amado estavam chamando por ela. Mas magoada ela não iria abrir e queria que ele fosse embora...o que era uma grande mentira; queria era que ele entrasse de uma vez e a dominasse com o abraço e calasse seu choro com um beijo.
-Abri por favor preciso falar com você. -disse ele baixo com os olhos fechados e colado a porta.
-Não quero nem ouvir sua respiração! já que não sente nada por favor me esquece e vai embora!
-Não diga isso que sei que me ama...
-Não te amo mais...te amar dói, Inuyasha.
Ele então mesmo assim respirou fundo e disse tudo o que estava entalado na garganta. Nessa hora todos os nóis foram desatados e o doce escondido no canto dos lábios abriu um sorriso e o choro lavou a alma:

Sinto dizer
Que amo mesmo, tá ruim pra disfarçar
Entre nós dois
Não cabe mais nenhum segredo
Além do que já combinamos
No vão das coisas que a gente disse
Não cabe mais sermos somente amigos
E quando eu falo que eu já nem quero
A frase fica pelo avesso
Meio na contra-mão
E quando finjo que esqueço
Eu não esqueci nada


Então kagome suspirou e a kilômetros podia ouvir seu coração. Queria muito poder atravessar a porta ou apenas abri-la mas por tudo o que ele a fez chorar não iria se render tão fácil. Inuyasha colocou as orelhas na porta e ouviu um silêncio...será que foi em vão todo sacrificio? Ele se virou e com a cabeça baixa desceu a escada e foi embora pois começou a pensar que ela se arrependera do que sentia, afinal.
Kagome percebeu que ele fora embora e que podia ter abrido a porta e ter deixado ele entrar de vez em seu coração mas agora talvez fosse realmente melhor não prolongar o que sentia pois assim doeria menos e o tempo poderia apagar...mas ele sempre residia em pensamentos.

No outro dia de manhã Kagome como sempre foi a escola e nem conversar com as amigas fez. Nem comer direito comeu, só podia estar doente de saudade. Durante a semana se segurou para não ir vê-lo para não pensar nele mas toda noite Inuyasha a visitava em sonhos e ela acordava com o som da respiração ao pé do ouvido... -Ele esteve aqui! -dizia ela.
Mas não; ela não ia encontrar-se com ele, ela queria fugir desse amor que a perseguia, queria desistir, queria se esconder mas em tudo via seu rosto.

Inuyasha não tirava os olhos do poço, talvez ela voltasse. Ele andava sem cor, sem brilho nos cabelos prateados. Quem o fazia reluzir era a presença doce de Kagome e ele precisava dela. Precisava ouvi-la, precisava de amá-la para poder ter cor novamente; e já que ela não o queria mais sua vida ficaria no escuro.
Mas derrepente seus olhos puderam deitar e descansar em tal beleza que subia e vinha em sua direção...algo foi mais forte e num âmpito sua alma saltou para fora e buscou lá no túmulo dos sonhos o nome que pensava ter morrido:
-Kagome!
-Não posso ficar sem você Inuyasha...você tem tudo de mim.
-Se te faço bem porque tentou ficar sem mim?
-Tentei não querer mais...porém...

(E) ...cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais
E te perder de vista assim é ruim demais
E é por isso que atravesso o teu futuro
E faço das lembranças um lugar seguro
Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
Mas toda vez que eu procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na tua vida


-Me perdoe por ser tão egoista. Somos parceiros de obstáculos e vitórias e de todas elas você Kagome é o meu troféu, eu não podia ficar sem te falar o que sentia pois seria covarde muito covarde de não corresponder o que eu sentia a muito tempo mas pensava que era inútil e que poderia me enfraquecer, então...

Eu procurei qualquer desculpa pra não te encarar
Pra não dizer de novo e sempre a mesma coisa
Falar só por falar
'Que eu já não tô nem aí pra essa conversa´´
'Que a história de nós dois não me interessa´´
Se eu tento esconder meias verdades
Você conhece o meu sorriso
Leu no meu olhar
Meu sorriso é só disfarce
Por que eu já nem preciso


-Não precisa disfarçar, eu sei tudo sobre você e sei o que a minha presença te causou...eu sou sua, Inuyasha, e mesmo que um dia eu vá para sempre eu continuarei fazendo morada no seu peito.
-Eu te amo... -disse ele com os olhos cheios de lágrimas -Pra sempre quero ficar com você e até o sempre ,assim, com você é muito pouco...Nunca mais vou te deixar sozinha.
Então ele se aproximou e a pegou na cintura, naquele recorte perfeito suas mãos se encaixaram na moldura. Olharam um nos olhos do outro por minutos assim pararam o tempo, e como pintura permaneceram no 'sempre'. Na última pincelada o artista selou com um beijo.

...Mas toda vez que eu procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na tua vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Tem como Fugir de Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.