Mistérios e Confusões escrita por Sakura


Capítulo 4
Shinobu


Notas iniciais do capítulo

Aiko conhece a prima chata de Shin que também tem um mistério...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10011/chapter/4

Aiko foi para seu quarto e mil coisas vinha em sua mente. Agora tinha uma missão e que coisa mais desgradável era essa. Gostaria de se aproximar mais de Shin mas seria impóssivel. Cada marca de nascença era uma maldição que se carregava de geração a geração e elas não podiam se misturar. Ela sabia que libertar Shin disso seria difícil, então no máximo podertia ensiná-lo a dominar. Mas não sabia por onde começar já que ele não se lembra de nada quando acontece. -Ele precisa saber. -disse ela olhando pela janela -Tenho que ir na casa dele e contar tudo antes que aconteça novamente. Aiko saiu de casa e foi até a casa de Shin. Ela bateu na porta. Demorou um pouco e uma moça de cabelo curto abriu. -Pois não?! -disse a moça com um sorriso meigo. -Oi...eu sou Aiko. O Shin está? A garota mudou a expressão de uma hora para outra, parecia que seus olhos eram pesados. -Prá quê?? -Eu gostaria de falar com ele...você é a irmã dele? -Não sou a prima dele e Shin está ocupadíssimo! -disse ela fechando a cara. Aiko ficou desconcertada. "Que menina irritante!" pensou ela . -"E pra quê tanto pó de arroz na cara, ela tá muito branca." -Olha, você deve ser a Shinobu. Shin me falou de você e sei que você é grudada nele e tem ciúmes mas não quero falar nada demais,ok? -Como?! Eu não sou ciumenta! E você dê o fora que já encheu!! -gritou Shinobu. -O que é isso? -falou Shin aparecendo atrás da Shinobu. -Nada, eu já ia chamá-lo primo...essa moça simpática quer falar com você^^. -falou ela sorrindo. Aiko poderia voar no pescoço da irritante prima de Shin, mas tinha coisas mais importantes para fazer. -Desculpe Aiko se essa descontrolada foi mal-educada com você. Vamos, entre e me siga até o quintal. -falou Shin a pegando pela mão. Aiko enrrubesceu e sentiu pela primeira vez segurança. Não sabia o porqu sentir isso com Shin que pelo contrário lhe trazia medo e desconfiança, pois não sabia o que poderia acontecer. E Shinobu ficou roxa de ciúmes. Os dois se sentaram em mesinhas no fundo da casa. Um de frente para o outro e Shin não parava de olhá-la. "Eu não sei o que ela tem, mas é tão bom olhar para ela" pensou ele. "Eu não sei porquê ele me olha assim, mas me traz uma tranquilidade" -Shin não é fácil o que vou dizer e espero que você entenda.-falou seria. -Assim você me assusta. Mas se disser que quer ficar comigo vou compreender e aceitar numa boa...sou irresistível u.u ! -PÁRA DE GRAÇA QUE NÃO TÔ BRINCANDO!! -gritou Aiko dando um tapa na cabeça de Shin. -Ok...não precisa bater, só falei para tirar o clima pesado, ai ai. -Vou ser direta. Você tem uma maldição e essa marca da folha em suas costas é o que define que tipo de maldição você tem. Digo maldição porque é um poder que aos poucos toma conta da pessoa e ela pode matar quem ama e morrer no final das contas. E isso parece ser ridículo, eu sei, mas eu tenho também nas mãos e por isso ando o tempo todo de luvas. -disse ela falando rápido e parou para respirar esperando a reação de Shin. Shin a olhava sério. Aiko não sabia se ele acreditara ou estava fingindo para depois fazer um suspense e cair na gargalhada dizendo que foi a coisa mais tosca e sem sentido que já ouviu em toda sua vida. Mas não era só ele que havia escutado não. Shinobu estava escondida em cima do telhado sa casa. Sua expressão era maléfica e seus olhos sanguinários. Shinobu sabia muito mais do que se tratava aquilo que Shin tinha, do que a própria Aiko. -Garota idiota, você não sabe de nada ainda. -dizia ela baixinho espiando os dois -Tem muito o que aprender sobre maldições Aiko, e olha que te conheço bem. Você alguma vez ouviu falar da Maldição da Gota? A marca da gota está na minha testa e não tem como ver por causa da maquiagem; mas um dia iremos nos enfrentar e você não vai tomar o poder que Shin tem porque ele é meu. -O quê?! -disse Shin. -Isso que ouviu. -Aiko você também. Não é aúnica que me fala isso. Minha vô já falou antes de falecer, mas já estava muito velha e não falava coisa com coisa. Seu tio havia me mostrado um livro antigo sobre essa história, mas é pura coincidência. Agora você me fala que tem essa marca nas mãos?! -Então já sabia. E por que não pediu ajuda? Isso é sério. -Porque eu não acredito nisso. -disse ele se levantando e ficando de costas. Aiko viu que ele era muito cabeça dura. Então decidiu mostrar a ele o que ela poderia fazer. Aiko pegou a ocarina em seus pescoço e começou a tocar. Saia no início uma melodia baixa e suave e ele então se virou para ela. Aquele som trazia a ele uma paz e sono. Derrepente Shin cai ajoelhado e começa a falar coisas no começo sem sentido e tudo baixo e embolado. Aiko chega perto do rosto dele e se agacha tentando ouvir o que ele dizia, mas sem parar de tocar. -Ela está fazendo ele contar tudo o que sabe e tudo que vier em sua mente ele vai contar! -disse Shinobu apavorada -É como se ele caisse em transe por causa do som da ocarina e isso faz ele liberar tudo que sabe e pode até revelar segredos que se descobertos poderá arruinar meus planos...eu não posso permitir. -disse ela em cima do telhado. Então Shinobu desceu e saiu pela porta dos fundos. Aiko continuava sem percebê-la. E então Shin começou a contar tudo. Hvia coisas que ele contava que eram desnecessárias para o que ela queria saber, mas esperaria para ter certeza que poderia de alguma forma ajudá-lo. -Shin!! -gritou Shinobu com uma voz irritante e mais aguda que a ocarina e quebrou o som assustando a Aiko e então Shin voltou. -O que?! Por que nós dois estamos no chão? -Shin é que... -Shin tá na hora da janta, você não vai comer? -gritava Shinobu. -Calma, já estou indo! -falou ele se levantando. -Bem, eu já vou. -falou Aiko morrendo de raiva da prima de Shin. -Jante com a gente. -disse ele sem lembrar de nada. -Não obrigada, vou jantar com meu tio e...Shin... -O quê? -disse sorrindo. -Gostaria que fosse amanhã em minha casa, se não estiver ocupado. -falou ela ficando rosada. -Seria um prazer, mas só posso a noite. O meu patrão ligou e tenho que ficar superviosionando a estufa de plantas para ele; trabalho em floricultura, e o chefe saiu de férias. Mas o pobre aqui tem que trabalhar. -Tudo bem, te espero e por favor deixe a Shinobu aqui, ok?! -Sei que ninguém suporta ela. -falou ele colocando amão para falar no ouvido. Aiko saiu da casa de Shin e seguiu para sua casa. -Eu só posso tentar tocar a ocarina mais duas vezes com Shin; pois depois de três vezes ele vai lembrar que eu o forcei a falar coisas e ele não vai gostar. Prefiro que ele não lembre para não dificultar a minha ação. Se ele lembrar a maldição da folha pode acordar denovo e pode ser pior. Se as outras duas vezes falhar ainda resta o última opção de tocar com ele dormindo, aí, posso entrar na mente dele pelo somho sem ser percebida. -dizia ela andando e chegando em frente de casa -Mas a Shinobu não pode estar perto...que menina irritante! continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou meio sem imaginação. E sem tempo mas espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios e Confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.