Eu Sei que é pra Sempre escrita por Nath-Garcia, bbaccola


Capítulo 4
Capítulo 4 - Tentativa


Notas iniciais do capítulo

Talyta: Heeeey meninas *-*
Confesso que fiquei mega feliz pelos coments, e pq tem muita gente lendo. Isso é bom, muuuito incentivador. Então postei esse cap rapidinho, que contém NC forte, ok? É só pra avisar, pq tem gente não perva que não gosta desse tipo de leitura e tal. Então é isso, esse cap. é dedicado à vocês, minhas leitoras lindas (L)
P.S.: com esse capítulo, acaba a ideia de one-shot, ok? Então acaba com todas as coisas, hm, pesadinhas... Hehehehe (66'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100008/chapter/4

 

 

Deitei Nessie em minha cama, observando todos os detalhes de seu lindo corpo. Ela sorriu, dengosa. Comecei a beijar sua barriga, subindo sua blusa com os dentes. Ela suspirou alto e me ajudou a tirar por completo sua blusa. A cena que vi em seguida fez com que meu coração acelerasse e parasse depois, me deixando sem fôlego. Ela era perfeita. Minha excitação ficou visível em poucos segundos. Olhei para ela, era dífici, resistir.

Apoiei minhas mãos na cama e encontrei seus braços puxando minha nuca, até provar seu beijo excitante e urgente. Peguei seu rosto em minhas mãos e deixei escapar um suspiro. Ela me olhou e pendeu sua cabeça para o lado, curiosa.

— Nada. Só quero que seja especial, Ness. - sussurrei em resposta. Ela sorriu, acariciando meu rosto, estava tudo tão perfeito...

— Tudo bem, Jake. Podemos fazer isso com calma se você quiser. - ela falou, com calma e olhando ainda em meus olhos.

— É o que você quer? - perguntei, me sentando.

— Não, hm... Eu só acho que você está apreensivo demais.

— Ness. Eu quero estar ao seu lado, só isso. Se é tão importante e necessário mesmo fazer isso agora para você, eu faço. Porque eu te amo. - ela beijou meu ombro e deitou sua cabeça nele, por alguns instantes. Beijei o topo de sua cabeça, só para sentir aquele maravilhoso cheiro de flores. Abracei ela, até ela se aconchegar por completo em mim.

— Falar eu te amo para você sempre foi tao natural. Sinto que você faz parte de mim, às vezes. - Nessie disse, beijando novamente meu ombro.

— Só às vezes? - perguntei, fingindo decepção. Agora ela desenhava formas com os dedos nas minhas costas.

— Não, bobinho. Se for pensar por um lado, só em meus sonhos você já fez parte de mim realmente. - devolveu ela, com sarcasmo. Eu afastei minha cabeça, para olhar para ela.

— Quê? - perguntou Nessie, fingindo ingenuidade. Eu sorri de forma divertida para ela.

— Você quer me ter dentro de você? - perguntei, encarando-a. Pude ver suas bochechas corarem. Eu sorri mais uma vez. Arranquei minha blusa puxando-a e joguei para o lado.

— Você me quer, Renesmee? - sussurrei, mordendo o lóbulo de sua orelha. Ela suspirou e soltou um gemido baixo.

Eu inclinei seu pescoço sensualmente e o lambi até chegar no começo de seus seios. Ela gemeu de novo. Lentamente, subi minha mão pela lateral de seu corpo, sentindo toda sua pele se esquentar sob meu toque. Apalpei seu seio e o beijei, voltando depois sua cabeça estava jogada para trás, seus olhos fechados, e sua boca estava entreaberta. Ela sussurrou meu nome, enquanto eu a contemplava. Voltei imediatamente e loucamente, minha atenção para seus seios. Passei as duas mãos por suas costas e abri o sutiã com facilidade. Ness arqueou levemente as costas, até se encostar em mim. Meu membro se endureceu mais, pelo seu toque. Apertei seus seios com delicadeza, por enquanto, só para ver suas excitantes reações. Ela arqueou um pouco mais as costas e espalmou as mãos no meu peito, ainda de olhos fechados. Desci beijos até chegar em seu seio e o enchi de beijos carinhosos e chupei o bico, o mais sensualmente possível. Desta vez ela gemeu e arqueou mais as costas, fazendo nossos sexos se chocarem. Isso nos deu mais prazer e Ness cravou suas unhas em meus ombros.

— Você me quer aonde, Renesmee? - provoquei, chupando mais uma vez seu seio e a fazendo gemer. Ela mordeu o lábio inferior, em resposta. Lambi seu seio inteiro e dei alguns chupões também.

— Jake, minha calça... - sua voz rouca disse. Desci minhas mãos pela lateral de seu corpo e parei no quadril, onde mexi até encostar no meu sexo. Ela gemeu alto dessa vez. Fiz o movimento mais vezes, segurando seu quadril com mais força, até ouvir sua respiração entrecortada.

Desta vez foi ela quem me deixou louco, quando suas mãos acariciaram sua própria barriga, até chegarem em seus seios e apertá-los para mim. Rosnei de prazer e a puxei para mim, me levantando e segurando suas pernas entre meu quadril. Eu me mexia sobre ela, para ver o quanto ela se apertava sobre mim e cravava mais suas unhas em minhas costas.

Prensei-a sobre o armário, fazendo este bater na parede e voltar e continuei a beijar seu pescoço, enquanto minhas mãos apertavam sua coxa, com força.

— Jake?

O corpo de Nessie ficou tenso e eu já não segurava mais suas coxas com tanta firmeza.

— Jake, aonde você está? - perguntou novamente meu pai, lá da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nath-Garcia: POxa tio Billy isso é coisa que se faça =/

comenteem please, que eu posto mais *-*
;*'s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sei que é pra Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.