Eu Sei que é pra Sempre escrita por Nath-Garcia, bbaccola


Capítulo 3
Capítulo 3 - "Não importa"


Notas iniciais do capítulo

Talyta: ooi galera ...

Bom, vou continuar a postar, mesmo que não receba tantos comentários como gostaria, mas tudo bem, né despois de ter apagado a fic, não posso falar muito? Então, esse capítulo é curtinho mas é o começo de um outro bem quente (6' e depois dele, acaba minha tentativa de one-shot, então a história começa a ficar bonitinha.

Beijakes ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100008/chapter/3

Ela segurou seu peito forte, igual ao modo que Bella fazia quando não tinha o Edward. Seu ar tornou-se pouco, e ela começou a abaixar seu olhar.

  - Ness, está tudo bem?

  - Me deixa, Jake. - pediu ela, com seu braço esticado como um obstáculo. Ela apertou mais forte seu peito e fechou os olhos, com dor. Não quis saber de sua reação e abracei-a com força, pousando sua cabeça em meu peito, e mesmo quando ela tentou se desvencilhar, usei minha força de lobo - com todo o carinho -, e a puxei mais para mim.

Eu me senti péssimo, com uma culpa terrível que começava a me dominar e me sentia simplesmente como antes, com Bella. Inútil, idiota e trouxa. Ela percebeu que meu abraço se afrouxou sobre ela e olhou para mim, limpando as lágrimas com o dorso da mão.

  - O quê foi? Jake, o quê... Por que você está chorando? - foi aí que eu percebi que eu estava chorando. E eu não conseguia me conter.

  - Eu... Não... Posso te... perder, Renesmee...

  - Você... Sente isso, essa coisa por... Por obrigação?

  - Renesmee, não vê que NÃO importa? Isso me fez te amar! E eu, não importa o que aconteça, não vou te perder!

  - Jacob, se acalma! - disse ela, tirando minhas mãos dos seus braços.

  - Eu... Só não sei se vou me acostumar com isso. Eu te amo também. Acho que no fundo sempre te amei, porque me lembro de desejar te beijar desde muito pequena. - eu a olhei, meio surpreso.

  - Não  me olhe assim, o quê você esperava que eu quisesse, com você sem camisa o tempo todo? - eu ri, apoiando meu braço no joelho.

  - Ora, ora sua pequena pervertida.E pensar que tive que esperar sete longos anos pra te beijar.

  Ela sorriu e olhou para o lado. Me aproximei mais dela e beijei seu ombro, fazendo-a estremecer debaixo dos meus lábios.

  - Eu te amo, Renesmee. - sussurrei, enquanto trilhava inúmeros beijos pelo seu ombro.

  - Eu também, meu amor. - falou ela, virando para me abraçar.

  - Jake, diz que é pra sempre? Tô com um medo terrível de te perder... - eu beijei seu ombro de novo e acariciei seu longo cabelo cacheado, puxando mais seu rosto para mim.

  - Nunca. Enquanto estiver vivo, sempre vou te amar incondicionalmente. - seu sorriso era doce, absorto. Eu amei vê-lo e sentir seu significado. Me apoiei sob os calcanhares na sua frente e segurei ela, carregando-a com a maior delicadeza possível até minha cama. Ela me olhou, com uma curiosa malícia.

  - Ei, calma. Nada que você não aprove Ness. - falei, fitando seu olhar furtivo para meu peitoral. Ela olhava com fome, com desejo.Isso se intensificou quando suas mãos espalmaram com luxúria no meu peito. Fechei os olhos, sentindo o desejo começar a me percorrer por inteiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nath-Garcia: como eu tinha falado, aqui estou eu com mais um capitulos, pra atualizar (;
;*'s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sei que é pra Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.