Eu Sei que é pra Sempre escrita por Nath-Garcia, bbaccola


Capítulo 29
Capítulo 29 – Luau (Rachel e Paul)


Notas iniciais do capítulo

Talyta: Saudaaaaades *---*

Ahhhh, esse cap. aqui, foi resultado do CONCURSO DE ONE-SHOTS que rolou no outro site, bem antes da fic ser postada aqui, e a Nath-Garcia e a carollb participaram e escreveram. Eu betei algumas partes, mas todos os coments e o meu agradecimento vão para elas. Tá lindo demais esse capítulo!!! Rachel & Paul 4ever! UHSUAHSUHSAUSA'

BOA LEITURA ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100008/chapter/29

POV Jacob

O dia de ontem passou rápido e nossa cura foi rápida também. Eu e Nessie acordamos bem dispostos, mas eu não pude ver ela como eu queria porque ela precisava ficar de repouso, então eu deliberadamente fui ajudar a baixinha e a loira de farmácia com o luau-casamento de minha irmã. Com certeza vai ser a festa mais chique que La Push já teve.

Eu e Nessie seremos os padrinhos da Rachel, junto com a Kim e o Jared. Sam e Emily e Leah e Seth, vão ser os padrinhos do Paul.     

Alice como sempre deve ter exagerado, eu só sei que ela ia colocar um tipo de madeira, pra gente não ter que pisar na areia, acho que ia ter uns 5m de madeira. O casamento seria no final da tarde com o por do sol, e em um canto teria sombra por causa dos vampiros, e no final da cerimônia seria acesa uma fogueira pelo Paul, ideia da Nessie. Foram às únicas coisas que a gente ficou sabendo, nem a própria noiva sabe mais que isso.

O vestido, a Alice escolheu o perfeito, como ela disse: "O que sumiu".

Alice deixou, TODOS e quando eu digo todos, são todos mesmo, os homens por conta do Jasper, Emmett e Edward. Já Alice, ficou na casa com as mulheres, ela arrumaria todas, com a ajuda de Rosalie e Bella. Alice seria responsável pela Rachel, e Nessie, que seria arrumada antes. Kim seria por conta da Rosalie. E Bella cuidaria de Leah. Emily seria por conta de todas.

Sinceramente, isso estava me assustando um pouco. Leah reclamou um pouco quando a Alice falou, eu e Seth precisamos falar com ela, como ela diz ‘Vocês me obrigaram a aceitar’, mas mesmo assim ela concordou de boa. Isso está muito estranho, mais enfim.

Nenhum dos homens viu a roupa delas, mas todo mundo viu e deu palpite nas nossas roupas.      

Hoje eu só veria a Nessie na hora da cerimônia, resumindo no final da tarde, e só na hora de entrar no altar, eu já estou ficando nervoso e ansioso com isso.

POV Nessie

Acabei de acordar, com a Alice me chamando.

- Nessie, acorda! Vai tomar banho, depois desce que a Bella está preparando o seu café.

Eu olhei e assenti, realmente eu podia sentir o cheiro do meu café da manhã.

- Vamos Nessie, eu tenho muito que fazer hoje, daqui apouco as meninas vão chegar e eu quero te arrumar antes da Rachel chegar.

Eu olhei pra ela e segui para o banheiro, onde já estava meu roupão, minha lingerie e a banheira já estava com água.

Quando eu sai, fui pro meu quarto, minha cama já estava arrumada, com o meu vestido em cima, junto com a minha sandália e os acessórios. Me troquei rápido e dei uma olhada maternal em Rachel, mas sabia que ela estava bem porque Rosalie estava me ajudando quanto à isso.

Eu desci e quando entrei na cozinha já estava tudo pronto.

- Bom Dia Mãe! – eu dei um beijo e fui me sentar. – Onde está o pessoal?

- Bom Dia, meu amor! Os homens saíram e isso inclui os lobos também, mas seu pai ainda volta com a noiva e as madrinhas. Esme foi caçar, mais vai chegar em meia hora. Eu e a Alice fomos mais cedo.

- O Jake também foi com os homens? – perguntei desanimada.

- Sim.

- Ok.

Eu comecei a comer devagar meu café da manhã, quando eu estava quase acabando...     

- Ah você está ai... Vem Ness... Vamos não temos muito tempo... - quando terminou de falar, Tia Alice passou rapidamente pela porta e tentando me puxar pela escada. Olhei para mamãe e coloquei a palma da minha mão em sua bochecha me comunicando do jeito que eu mais gostava e disse um ‘SOCORRO’, ela sorriu e beijou meu rosto. Depois eu me deixei ser puxada pela Tia Alice enquanto ela jogava algumas peças do meu guarda-roupa na cama, por cima do que ela já tinha colocado.      

- Tia isso não é necessário, eu vou a um casamento em La Push, não tem que me vestir como se fosse para ir para a Casa Branca - resmunguei, ela me deu uma olhada nervosa, então me calei, não queria magoar os sentimentos de Alice... Por mais que fosse irritante

- Esme está chegando. – Alice disse do nada, provavelmente ela já conseguia ouvir ou teve uma visão.

Não deu 5min, eu ouvi quando ela pulou o rio.

- Nessie senta aqui, para eu fazer sua maquiagem e seu cabelo. Vai, não posso perder tempo em você, daqui a pouco a Rachel vai chegar e eu tenho que cuidar dela.

Eu sentei nem falei nada, Alice fica nervosa demais quando tem que organizar as festas.

POV Jacob

Está Quil, Embry e eu, esperando chegar às mesas, cadeiras, os tablados de madeira e os toldos, a Alice não tem certeza absoluta se irá precisar, mas por eu ser um lobisomem, eu tenho certeza que não irá chover, amanhã provavelmente, mas hoje não. Edward, Emmett, estavam trazendo de carro o resto, toalhas, pratos, copos, talheres, equipamento de DJ, panos (não sei pra que), luzes. Paul e Sam pegando as toras, pra montar a fogueira. Jared esperando o cara com as flores chegar, ele estava com a gente. Carlisle e Jasper estavam caçando, e depois seria Edward e Emmett que iam.

A gente teria muito trabalho ainda pela frente, Edward tinha visto como a Alice queria as coisas, e iria falar pra gente arrumar, um trabalho longo e sem graça, ainda mais que eu nem teria a Nessie por perto.

Quando ficasse tudo pronto, iríamos para casa dos Cullen nos arrumar, mas não veríamos nada, a partir do ponto que elas estariam na sala de jantar e a gente ficaria no segundo andar. E quem iria levar elas seriam: Edward, Carlisle, Emmett e Jasper. A gente levou dois carros, para voltarmos a La Push.

POV Nessie

Tia Alice acabou assim que a gente ouviu o carro do meu pai entrando na estrada. Eu pisquei o olho e Alice já estava lá em baixo, abrindo a porta.

- Vamos, todas para a sala de jantar... Rachel na primeira cadeira, Kim na segunda, Leah na outra e Emily na ultima. – ela falou isso antes delas chegarem à porta. – Edward quando for montar as madeiras eu quero que elas fiquem separadas, assim...

- Ok, Alice.

- Paaai! – eu gritei e pulei no colo dele.

- Bom Dia querida. Está linda.

- Obrigada. Pai manda um beijo pro Jake, por favor. – eu não precisei falar pra ele ver como eu estava com saudades.

- Mando sim. O Jacob também está bem nervoso, com a distância de vocês, você só fica longe da cabeça dele quando ele está ocupado o suficiente pra não deixar quebrar nada, ou carregando os tablados de madeira.

Eu suspirei.

- Tchau Edward, você está ocupando a ajudante de todas. – sim eu iria ajudar a Tia Alice, Tia Rose e a mamãe, e caso precisasse ajudaria a Vovó Esme na cozinha. Eu gritei um ‘ME AJUDA’, me pai deu passo pra trás, se assustando, e depois deu uma risada.

- Tchau Filha.

- Tchau pai.

Vem Nessie, estou perdendo tempo.

Quando a gente chegou à sala, o ar condicionado estava ligado no máximo, pra ninguém suar, tinha um espelho enorme na frente delas, só tinha as quatro cadeiras, um monte de maquiagem, cremes, esmaltes, em fim tudo o que você possa imaginar para beleza.

- Rachel você vem comigo, vou colocar você em um banho de banheira, pra você relaxar. Quando eu voltar eu começo com você Emily. Nessie vem comigo que você vai ficar com a Rachel e olhar as coisas do banho e fazer exatamente o que eu falar.

- Claro, Tia – falei animada, enquanto levava todos os potes de cremes para o banheiro.

POV Rachel

Eu estava tão feliz. Era o dia mais perfeito da minha vida. A minha vida inteira eu sonhei em ser amada, em casar e ter filhos. E finalmente esse sonho pode se realizar.

Agora, Alice estava fazendo minhas unhas, enquanto Nessie estava escovando meu cabelo, o que não serviria para nada, pois mais tarde teria cachinhos. E pelo o que eu pude entender da conversa rápida entre Alice e Nessie, Rosalie ajudaria assim que acabasse com a Kim. Como o casamento seria daqui a pouco, e eu tinha que chegar cedo a La Push, precisava de várias maquiadoras e cabeleireiras.

Recostei-me na cadeira e fechei os olhos, esperando poder descansar um pouco. De fato, cochilei um pouco enquanto Alice aplicava máscara de beleza, polia e refinava cada centímetro do meu corpo.

Passava da hora do almoço quando Rosalie entrou deslizando pela porta com um vestido vermelho cintilante e o cabelo dourado penteado no alto em uma suave coroa. Ela era tão linda que me constrangia. Que sentido tinha me produzir, com Rosalie por perto?

- Quer alguma ajuda? Eu posso fazer o cabelo dela. – perguntou Rosalie, alegre em poder ajudar.

- Claro – disse Alice com tranqüilidade – Pode começar pelas tranças. Quero que fiquem bem rebuscadas. O véu vai ficar aqui, por baixo. – Suas mãos começaram a pentear meu cabelo, girando-o, ilustrando-o em detalhes o que ela queria. Quando terminou as mãos de Rosalie substituíram as dela, modelando meu cabelo com um toque de pluma. Alice voltou ao meu rosto.

Depois de ser elogiada por Alice pelo trabalho em meu cabelo, Rosalie foi pegar meu vestido.     

Assim que ela chegou, Alice me fez ficar de pé, para que pudesse deslizar meu vestido sobre o cabelo e a maquiagem. Meus joelhos tremiam tanto enquanto ela fechava a longa fila de botões de pérola nas costas que o cetim tremia em pequenas ondas até o chão.

- Respire fundo, Rachel – disse Alice - E procure diminuir o batimento cardíaco. Você vai desmanchar seu rosto novo. E o Jasper não está aqui ainda.

POV Nessie

Ajudei minha tia o tempo todo, acabou que ela nem desceu pra arrumar a Emily, e ela ficou por conta da minha mãe e da vovó.

Rosalie subiu com o almoço de Rachel, e eu desci pra comer também, e ver como as coisas estavam lá em baixo, a Kim já estava pronta, a Leah não estava na sala, e a Emily estava com o cabelo quase pronto.

- Mãe precisa de ajuda? – perguntei parando do outro lado da Emily.

- Acho que não querida. Eu estou acabando o cabelo dela, e já vou começar a maquiagem.          

- Não quer que eu faça a maquiagem?

- Não, mais se quiser colocar o vestido na Kim...

- Vem Kim, onde está o vestido e os acessórios dela?

- Alice falou que no seu quarto.

- Ok. – Estava explicado o que ela tinha colocado a mais na minha cama.

Subi com a Kim atrás de mim e já aproveitaria e colocaria o meu também.

Nós duas subimos alegremente, mas eu não estava tão à vontade quanto Kim estava. Certamente era o clima de festa que nos dominava, porque estar tão perto de tantas meninas Quileutes que eu nunca conhecera era algo estranho. Jasper estava com Rachel em seu colo, quando chegamos e eu me lembrei de agradecê-lo por isso.           

- Oh tio, você não sabe o quanto está sendo um anjo...

- Nessie, eu conheço Alice. Ela não iria dar nenhum tempo para você ver essa pequenina. - disse ele, com um sorriso em seus lábios. Fiquei me perguntando se ele um dia já pensara em ter uma filha.

- Por que ficou tensa de repente? - perguntou ele.

Ah sim, ele e seu catalisador de emoções. Droga. Tratei de tentar mudar meu humor, antes que ele percebesse o que se passava comigo.

- Fiquei preocupada com ela. Eu não a vejo desde manhã e ela pode achar que eu não cuido dela... - pelo menos era verdade.

- Nessie, por favor, não nos subestime. Eu e Rosalie alternamos com ela, não tem problema. Ela já comeu e está bem comigo. Se você continuar assim, será mais trabalho para mim. - acrescentou ele, com outro sorriso gentil para mim.

- Tudo bem... Bom, eu e a... Onde está a Kim? - perguntei, virando-me para ver se ela estava por perto. Jasper riu baixo para mim, e Bechel se inquietou no seu colo.

- Ela prefere manter distância dos Cullen. Ordem de Jared.

Eu rolei os olhos e fui para o meu closet, o único lugar onde ela poderia estar que Jasper com certeza não entraria.

POV Jacob

Já estava tudo pronto, e eu estava no meu carro quase chegando à mansão para me arrumar e Seth e Paul estavam comigo. Pena que eu não poderia ver a Nessie, eu já conseguia sentir o cheiro dela. Jared e Sam estavam em outro carro. E Edward estava no Volvo, com Carlisle e Emmett.

- Jacob calma só falta 1h, você agüentou até agora. – Edward falou em quanto descíamos do carro.

- E você não tem noção de como foi difícil.

- Seus pensamentos foram bem claros, o dia todo.

Quando a gente entrou estava tudo vazio, só ouvíamos os movimentos de Bella com Emily na sala, o cheiro de Nessie muito forte nas escadas.

- Ela está com a Kim no quarto dela.

Eu só assenti pro Edward.           

- Seth vá para o quarto de Carlisle, sua roupa está lá. Paul quarto da Alice, ela vai arrumar você, então toma banho logo. Jacob vai para o meu quarto... – eu tinha pensado em ir pro da Nessie, pra tentar... – Nem pense nisso, estão todas lá, Alice te mata.

- Mato mesmo. – a gente deu risada ao ouvir sua voz vindo do quarto.  - Sam quarto de hóspedes. É só vocês seguirem o cheiro, ou então Jacob mostra o caminho.

- Edward os coloca na garagem, que a gente está indo para a sala.

- Ouviram?

Todos fomos para a garagem, eu podia ouvir elas andando, eu pude sentir o perfume dela, eu dei um passo em sua direção.

- Nem pense nisso Jacob. – por que ela tinha que ter um pai tão chato?            - Vai lá então, a Alice te mata. Ai você vai ver quem vai ser o chato.

- Edward se você deixar ele passar por essa porta, eu acabo com você também.

- Ok Alice eu não vou passar por essa porta, por mais que eu precise ver a Nessie.

- Ótimo. Vocês podem ir para os quartos. E Paul rápido.

Cada um foi pra um canto, os vampiros só se trocaram e ficaram na escada pra gente, diga-se eu, trapacear e ir à sala.

POV Alice

Trabalhei o dia todo na Rachel, a Emily teve que ficar por conta da Rosalie e da Bella. Ela ficou maravilhosa, aliás, todas ficaram.        

O Paul não me deixou fazer muita coisa, ele estava sem paciência nenhuma. O Jacob também estava impossível, se ele entrasse naquela sala pra ver a Nessie, ele ia virar cachorro-quente.

- Edward manda TODOS os lobisomens pra La Push. E Jacob se você pensar em tentar ver a Nessie, eu juro que você vira cachorro-quente.

Todo mundo riu da minha ameaça, até a Nessie.

- Tia, não fala assim com ele.

- Nessie, você não conta como opinião. Só quem tem mais de 100 anos. – eu falei rindo. – Quem acha que o Jacob tem que virar Cachorro – quente, levanta a mão!

Todos os vampiros levantaram a mão, menos Nessie, Bella e Esme. Que se entreolharam e começaram a rir logo depois todos estávamos rindo, até o próprio Jake.

POV Jacob

Eu já não agüentava mais, o dia todo sem ver a Nessie, mas eu já podia ouvir o carro do Edward.           

Alice já estava aqui, com a Kim e a Leah, Emmett trouxe Emily, Edward a Nessie, Carlisle a Rachel. Todos os homens já estavam fora dos carros, mais Alice não deixava nenhuma das mulheres saírem, só na hora.

Ai que tédio.

Edward pede pra Alice liberar, pra gente poder ver as mulheres.

Ele me olhou e deu de ombros. – Você sabe que não vai adiantar, e ela não vai liberar. – eu bufei.

(...)

- Pode abrir as portas, cada homem na porta certa, menos o Paul.

Eu voei, literalmente, pra porta da Nessie. Todos abriram ao mesmo tempo, e tirando os vampiros que não fizeram caras de surpresos, todos fizeram, Paul estava mais que impaciente.

Ela estava linda, o cabelo cacheado nas pontas, soltos, uma maquiagem leve, porém marcante, um tomara-que-caia rosa a cima do joelho, com um franzido nos seios e uma flor bem no meio e um tamanco prata de salto fino.

- Você está maravilhosa, meu amor.

- Obrigada Lobinho.

E então, ela voltou para o quarto e rapidamente apareceu na minha frente, com uma menininha em um vestido amarelo claro bonito com babados nas pontas e um laço na parte de cima do vestido. Além disso, ela estava com os cabelos presos em maria-chiquinha com laços brancos e um perfume que só poderia ser dela. Da nossa filha, grudada em Nessie. Isabella estava linda. Eu dei um beijo rápido nela e depois outro em Nessie.

- Vocês duas estão maravilhosas.

Ela deu um sorriso para mim, e Bechel também. Mas antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, Alice apareceu com cara de brava.

- Todos em seus lugares, padrinhos aqui, madrinhas desse lado, dêem os braços, Paul vai para o altar.

Ela foi até o carro e falou para Rachel contar até 20 devagar e entrar no final da fila dos padrinhos, ela queria entrar com o meu pai, mas não dava neh? E a Alice não deixou ela entrar comigo.

POV NESSIE

O casamento ia começar. Paul, já estava no altar. Ele estava lindo, Alice tinha comprado o smoking certo e do melhor estilista para Luais. Como ela havia encomendado o terno desde quando recebemos a noticia, Paul estava maravilhoso. Só não estava melhor que Jake, em seu smoking preto, e parece aveludado.

Eu pude notar que Jake me lançava olhares discretos a todo momento, e eu confesso que adorei saber que mexia com ele. Mesmo sabendo que ele havia sofrido imprinting comigo. Olhei para ele e dei uma piscadela. Ele deu um sorrisinho malicioso, se meu pai estivesse lendo a mente de Jake agora, ele estaria com muita, muita raiva.

Ri comigo mesma, e dei uma rápida olhada em nossa filha, que estava em um berço trabalhado ao lado do lugar das madrinhas. Ela estava dormindo agora, como costumava fazer na maior parte do tempo. Suspirei de alívio porque tudo estava bem. Terrivelmente bem.

POV RACHEL

Eu estava uma pilha de nervos, Alice já tinha mandado Jasper me acalmar, mas não adiantava.

Paul já estava no altar me esperando, e eu estava saindo do carro, Edward já estava começando a tocar, Sam e Emily estavam entrando, eu ainda não tinha visto Paul, daqui apouco Seth e Leah entrariam, depois Jared e Kim e por ultimo meu irmão. Ai seria a vez da Claire e Eu.

(...)

Paul estava lindo, maravilhoso, com o smoking, eu só tinha olhos para ele...

Quando eu cheguei ao altar, Jake veio pegou minha mão beijou e colocou na do Paul, que deu um beijo na mesma.

- Cuida bem dela, hein? Ou eu acabo com você.

- Você sabe que eu vou cuidar dela.

Ele só assentiu, pegou meu buquê, e saiu pra ficar ao lado da Nessie, que pegou o buquê dele. A Claire tinha ido pra frente da Emily e do Sam.

O padre falou pra gente ajoelhar, gente não parava de se olhar, o padre perguntou se ele me aceitava...

- Sim. – ele falou com os olhos em mim.

Ele perguntou pra mim...

- Sim. – eu notei que estava chorando.

O padre disse para gente se levantar, pegar as alianças. Paul virou para seu lado direito, deu um passo, pra ficar na frente de Sam, se abaixou e olhou para Claire, pegou as alianças da cestinha que ela carregava, e deu um sorriso e logo em seguida um beijo em sua testa.

A gente colocou as alianças, e repetimos as palavras que ele disse, e nos beijamos, apaixonadamente. A gente assinou os papeis, assim como todos os padrinhos, cumprimentamos o padre, e nos viramos para nossos padrinhos os primeiros foram Sam e Emily, e demos um beijinho em Claire também, depois Jared e Kim. Fomos para o outro lado e foi Seth e Leah, e por ultimo eu meu irmão.

- Que você seja muito feliz, minha irmã.

- Obrigada Jake. Eu te amo. Obrigada por tudo.

- Rachel, que dê tudo certo, vocês merecem.

- Obrigada, cunhadinha. Cuida bem do meu irmão viu, ele te ama muito, tá.

- Eu sei disso.

Enquanto isso, Paul estava cumprimentando o Jake.

- Parabéns, Paul. Cuida bem da minha irmã.

- Pode deixar Jake, você sabe que ela é a coisa mais importante da minha vida.

Paul me deu um beijo e foi acender a fogueira, ele voltou e me deu um beijo, e os flashes dispararam.

Depois disso, começamos a cumprimentar o resto dos convidados, e depois foi à vez das fotos, foram fotos e mais fotos. Até Alice falar pra irmos a pista de dança para a valsa.

Dançamos eu e Paul, como meu pai não podia dançar veio o Jake, e Paul dançou com a Nessie, e assim foi até dançarmos com todos os padrinhos. E a pista de dança foi liberada para todos.

(...)

Depois de certo tempo, estávamos eu e ele querendo muito sair dali, para um lugar só nosso. Parece que Alice previu que isto iria acontecer ou qualquer coisa do tipo que ela pudesse fazer, porque ela veio em nossa direção com duas passagens nas mãos.

- Sei que vocês precisam disto. É pra Espanha. - disse ela, com um sorriso de ponta a ponta. Eu olhei constrangida para ela e para Paul depois, mas ele deu apenas de ombro para mim.

- Alice, eu...

- Não fale nada, Rachel. Nós gostamos muito de vocês e esse é nosso presente.

- Mas e a festa? - perguntei ainda na relutância.

- Não foi nada. Além do mais, eu sei que vocês precisam de privacidade. - falou ela, desta vez piscando para nós.

Eu e Paul rimos, não havia nada que nós pudéssemos fazer. Jacob tinha razão no final das contas... Os Cullen eram fantásticos.

- Ah, o táxi de vocês já vai chegar. E eu já deixei a mala de vocês na porta da mansão, tudo bem? Espero que vocês aproveitem, chicos. 

Como eu disse, fantásticos.

(...)

Chegamos a um hotel 5 estrelas em pouco tempo. Pelo trajeto todo, vimos que Alice havia preparado tudo. Não havia nada para se preocupar. Havia táxis e pessoas à nossa disposição assim que precisávamos. Nossa última parada foi neste hotel, chamado Luena Caliente e era cinco estrelas. Paul nem acreditou. Não estávamos acostumados com esse tipo de coisa.

Entramos, eu tive que nos registrar porque o espanhol de Paul era terrível. Uma moça simpática nos levou até o nosso quarto, a suíte de núpcias, e depois nos deu a chave.

Eu nem acreditei quando abri a porta do quarto. Uma grande cama King-Size, uma Jacuzi, televisões de LCD por todos os lados, um Buffet com comida à nossa espera e uma lareira com sofá aconchegante. Paul assobiou e me agarrou, beijando minha bochecha.

- Acho que a Cullen acertou... Definitivamente teremos uma noite caliente.

Eu ri e bati no braço musculoso dele. Na verdade, era o que eu mais queria no momento.

Fui para o banheiro e pedi para ele esperar. O resto, só depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nath-Garcia: espero que você tenham gostado, a fic está na reta final, pra ser mais especifica falta mais dois caps. e ai eu vou ver com a talyta como que vai ficar os posts, porque ela até já está escrevendo a 2ªfase, mais só tem acho que 5 cap
bom eu acho que reviews e indicações nessa reta final não mata neh?? saihsuasi
;*'s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sei que é pra Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.