Eu Sei que é pra Sempre escrita por Nath-Garcia, bbaccola


Capítulo 27
Capítulo 27 – Finais Felizes


Notas iniciais do capítulo

Talyta: Meniiinas!
antes que vcs surtem, esse não é o fim da fic, mas já está no fim. Vai até o cap. 31 se tudo ocorrer bem RSRSRS'
Tentei escrever muito bem esse cap, e me esforcei MESMO para detalhar tudo e passar todas as emoções da Nessie e peço desculpas adiantadas se ficou chato ou um saco.
boa leitura PRA TODAS ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100008/chapter/27

POV NESSIE

Cheguei a minha antiga casa fazia três horas. Por mais que minha mãe e minhas tias insistissem para que eu tomasse banho e colocasse roupas secas e que meu tio ameaçasse me levar à força, eu não tinha ido. E eles haviam desistido. Meu avô também não me deixara entrar em sua sala improvisada de cirurgia, onde ele operava dois lobos imensos, com a ajuda de meu pai e Jasper. Mas eu estava do lado de fora, sentada no chão, com os braços apoiados nas costas, que doíam intensamente. Parecia que depois de tanta adrenalina vampiresca, meu lado humano resolveu enfim reclamar de todo o esforço feito. Mas eu não me importava.

Minha tia Alice, que vinha com toda a sua calma e seu andar de fada, sentou-se incrivelmente delicada ao meu lado e começou a afagar meus cabelos úmidos.

- Nessie, você me ama? - ela perguntou, com aqueles olhos amarelados brilhando para mim.

Eu rolei os olhos.

- Não vou comer. Não vou tomar banho. Nem tente.

Ela bufou, mas ainda sim, não havia desistido. Aquela fadinha era mesmo persistente.

- Você ama sua filha? - ela perguntou dessa vez com jeito de que me pegaria.

- Mas é claro. Que pergunta, titia...

bateu palmas toda sorridente, e não contendo sua alegria, disse:

- Você precisa saber de uma coisa. Seu corpo precisa estar bem, minha sobrinha linda, porque a Bechel só fica bem se você estiver bem. Sua alimentação, sua disposição... Ela necessita disso tudo também, mocinha.

Como se minha pequenina quisesse isso também, ela chutou forte a barriga, arrancando um gemido de dor meu.

Alice arregalou os olhos.

- Uau, ela chuta mais forte que você, quando estava na barriga da Bella.

- Você... Você acha que ela vai me matar também? - perguntei, com os lábios apertados.

- Por que você está dizendo isso?

Estiquei minha mão até tocar a bochecha de minha tia. Fazia muito tempo que não fazia isso, mas agora não importava, eu ia ser o que era. Passei a imagem de muito tempo atrás, quando Jake me disse que eu queria matar minha mãe e que ele queria me matar por isso, até ter o Imprinting.

Ela suspirou quando a imagem acabara com um sorriso nos lábios.

- Me lembro dessa parte como se fosse ontem. Ele estava tão nervoso! E então, foi só Rosalie te pegar nos braços e ele te ver, que sua feição mudou. Algo deve ter mudado naquele lobo teimoso também. Não foi só ele, pequena. Todos nós nos apaixonamos por você - ela apertou minha bochecha e continuou. - tão espertinha e tão cativante.

Eu tentei sorrir, mas era um pouco difícil.

- Vamos lá, Nessie! Eu vi o parto. Não demorará muito, e você tem sua parte vampira, lembra? Ela não vai poder te machucar. E não faça esse rostinho triste para mim, sou imune a você. Vamos tomar um banho e comer, Jacob ficará bem.

Agarrei seu braço, antes de ela me puxar para cima.

- Ele vai ficar bem? Promete?

Ela sorriu para mim, um sorriso tão lindo e angelical que não foi preciso que ela dissesse mais nada.

Eu fui arrastada pela casa, contra minha vontade, arrancando risadas de Emmett e umas discretas de Jasper e meu pai. Minha mãe nos seguiu incrédulas.

- Você tem mais algum poder, Alice. Não é possível. Ela passou três horas e meia sentada ao lado da porta e ninguém conseguiu tirá-la de lá. Como conseguiu?

Minha tia deu um de seus sorrisos vitoriosos.

- Tática de vampira, Bella. Use o ponto fraco do outro e sua inteligência para fazê-lo mudar de ideia. Claro que ter visões ajuda, mas é basicamente isso.

Minha mãe riu e eu também não pude deixar de rir. Rosalie e Esme estavam em meu quarto, esperando nós três quando chegamos lá.       

- Você desenhava tão bem! Ainda desenha Nessie? - perguntou Rosalie, com alguns de meus rabiscos antigos. Eu neguei com a cabeça e sentei ao seu lado.

- Muita coisa aconteceu quando eu saí daqui de casa. Em alguns aspectos melhorei, mas em outros, deixei de ser quem eu era...

- Não diga isso, filha - falou minha mãe, sentando ao meu lado. - Eu também mudei quando conheci seu pai, e acho que tudo isso é um amadurecimento seu. Nunca fui muito boa em nada, além de cozinhar e limpar a casa enquanto era humana, mas sei que você não precisa deixar seus hobbies de lado.

Eu olhei para o quarto todo. Tinha sido ali que Jake e eu fizemos amor pela primeira vez e a lembrança despertou um arrepio e um sorriso em meus lábios. As velas que tinha deixado ali naquele dia, ainda estavam, mas derretidas e empoeiradas. O cavalete de pintura, os desenhos pregados na parede de Jacob e eu, o grande armário que minhas tias construíram para mim que qualquer it girl morreria para ter, tudo estava ali. A voz de sino de Alice me despertou.

- Nessie? Quer ir logo pro banho?

Eu assenti e marchei para o banheiro, tirando boas risadas das quatro vampiras em meu quarto.

Fazia mesmo muito tempo que eu não relaxava de verdade. Foi bom tomar o banho, ainda que os chutes de Bechel não parassem e colocar uma roupa, escolhida por Alice, e deixar minha tia Rosalie pentear meus cabelos e secá-los, tudo sendo observado com comentários e risadas de minha avó e minha mãe, que foi melhor ainda.

- Fiz um chocolate quente enquanto estava no banho, minha querida. - disse minha belíssima avó, oferecendo uma xícara quente que tinha um cheiro maravilhoso. - Você precisa assoprar antes, querida. - acrescentou ela, antes que eu tomasse o chocolate de uma vez.

As quatro pareciam encantadas comigo, não desgrudavam os olhos de mim, me deixando algumas vezes realmente constrangida. Elas tinham conseguido o objetivo fácil de me relaxar, tirando aquele peso todo que eu sentia de culpa, raiva e preocupação. Mas Bechel por algum motivo não facilitava.

- Gente, por acaso alguém sabe algo que faça Bechel se acalmar um pouco?

E logo me arrependi dessa pergunta. Nenhuma delas, a não ser minha mãe que não teve lá uma experiência de maternidade muito boa, esteve grávida. Rosalie baixou os olhos, mas as outras três pareceram não se importar com a minha pergunta inconveniente.

- Desculpe, eu não quis...

- Não, tudo bem Ness, só que não sabemos o quê está acontecendo aí com sua Escolhida. Infelizmente não consigo ver nada, por mais que eu tente. - minha tia Alice disse, com profundo desapontamento.

- Ah, eu só queria que ela parasse. Isso está ficando incomodante. - reclamei, segurando minhas costas.

Meu tio Jasper apareceu no quarto, com um sorriso tímido nos lábios. Alice sorriu para ele e vi também seus olhos brilharem. E a saudade sufocante de quatro horas de Jacob Black voltou numa intensidade amedrontadora.      

- Nessie, Jacob quer falar com você.

Eu praticamente saltei da minha cama, com as palavras de meu tio. E depois recuei, porque Bechel chutara mais forte ainda.

- Você consegue ir? Posso falar para ele que você não está bem... - disse meu tio, olhando para a barriga crescida curioso.

- Eu vou tio, ela está um pouco agitada, apenas isso. - falei, controlando a dor que eu sentia, para não gritar.

Fui rumo à sala de cirurgia improvisada, segurando forte minha barriga. Ela piorava a intensidade do chute a cada passo que eu dava, mas graças à minha parte vampira eu conseguia dominar a dor. Cheguei à sala devagar, e a visão de Jake deitado numa mesa de cirurgia, agora em sua forma humana, com um roupão branco e vários fios que lhe cruzavam o corpo. Segurei minha boca, numa ação instintiva inconsciente e algumas lágrimas insistiram em rolar por meu rosto, caindo pouco a pouco na barriga crescida. A dor então parou, como se Bechel me desse um tempo para ter outro tipo de dor. E se eu o perdesse?

Se eu o perdesse, nada mais teria sentido. Porque eu havia crescido o vendo cuidar de mim, e ficar comigo em todas as horas. Ele era minha alma, ele era a razão para que eu existisse e nada mais daria certo sem ele. Quando o amor é tão ingênuo e tão verdadeiro, além de intenso, nada o supera e nem muito menos o apaga. Eu ficaria com essa marca de nascença em meu coração para sempre, porque esse era o preço. Viver para sempre sem o amor dele? Era praticamente morrer aos poucos. Eu devia então ter ficado parada, com a mão na boca e as lágrimas rolando um bom tempo, até que algo se mexeu. Pouco a pouco, ele esticou a mão na minha direção e esticou um sorriso frágil para mim, sussurrando meu nome.

- Jacob... - falei enrolada pelas lágrimas. Corri até ele, e baixei meu rosto até chegar perto e sentir seu hálito quente batendo em minha pele. Beijei sua bochecha e sua testa muitas vezes, segurando sua mão contra meu coração.

- Ness... Deixe eu... Falar uma... - sussurrou ele, fraquejando sem ar.

Apertei mais sua mão contra meu coração.

- Fala Jake, eu estou escutando, meu amor...

Ele fez um esforço para me trazer mais para ele e beijou minha boca docemente. Tão doce e tão cheio de amor, que eu chorei mais ainda. Era uma despedida?

Ele acariciou de leve minha bochecha e sorriu.

- Meu amor... - falou ele, fraco e rouco.

- Shhh... - coloquei o dedo na boca dele, pedindo para fazer menos esforço. - Deixa que eu falo, Jake. Eu te amo muito, mais muito... Eu sei que você vai melhorar e quando isso acontecer, a gente vai viajar pra bem longe e ter a Bechel lá, e viver feliz. Escutou Jake? Eu te amo. Te amo muito.

Ele sorriu do meu desespero e limpou algumas lágrimas de meu rosto. Seus olhos adquiriram o antigo brilho de amor, como quando a gente fez amor pela primeira vez. Pegou meu queixo e trouxe meu rosto mais perto de si do que já estava.

- Eu te amo, Renesmee Cullen. Casa comigo?           

Meu ar então falhou. Acho que eu já não respirava há um bom tempo, porque de repente mais nada fez sentido. Cores e formas se embaraçam e voltaram ao real em segundos. Olhei para Jake, que estava sorrindo para mim, com aquele sorriso lindo de lobo que ele fazia. Aquele que aconchegava, matava, trazia o sol, iluminando o meu dia, aquele que dizia que tudo ficaria bem. O sorriso dele sabia que era pra sempre.

- Nessie acho que quase desmaiar não é uma boa resposta... - falou ele, divertido.

- Jake... Você tem certeza? - perguntei, olhando para o lado, envergonhada.

Ele trouxe meu rosto novamente mais para si e me beijou forte dessa vez. Um beijo quente e urgente, cheio de amor e vontade. Quando terminou, fiquei de olhos fechados, ainda experimentando o sabor daquilo que eu não experimentava fazia uns tempos.

- Isso... Isso te diz alguma coisa? - perguntou ele, novamente com a voz falha.         

Acho que eu deveria, depois do esforço de Jake, dizer alguma coisa, mas continuei muda. Ele estava de cama, praticamente sem poder sair dela e mesmo assim havia perguntado aquilo. Eu deveria, deveria mesmo falar algo, nem que fosse um "eu te amo", mas minha boca pareceu não gostar da ideia.

- Renesmee está tudo bem? - perguntou ele, tentando se levantar. Eu vi o tamanho esforço que aquele Alfa teve que fazer e finalmente tive alguma reação.

- Não, está sim... Fique aí amor, eu só... - sussurrei para ele, enquanto o tranqüilizava.

- Está mesmo? Parece que não gostou da ideia, eu posso...

- Não, não... Jake, não é isso. - interrompi, afagando-lhe os cabelos. - Eu só acho que você está se precipitando um pouco. Vai ficar tudo bem, meu amor.

- Nessie você está branca demais para você, e como assim estou me precipitando? Eu quero me casar com você!

Eu neguei com a cabeça, sorrindo para ele.

- Jacob, quieto. Eu juro que me caso com você se você ficar aí e deixar meu avô te cuidar, ok? Seu louco.

avô apareceu com um sorriso paciente no rosto, e algumas coisas em sua mão. Era hora de cuidar da perna ainda sangrenta de Jake.

- Como está Sam? - perguntei, olhando para o grande homem dormindo na maca ao lado de Jake.

- Ele vai ficar bem, Ness... Você que não está. Tem certeza que está tudo bem com você?

- Sim vovô, só que você deu muita anestesia pro Jake.

Ele me olhou estranho e depois sorriu.

- Nessie, eu tenho certeza que dei a quantidade certa para ele, e que ele está perfeitamente são. Vai fazer quatro meses que você está com Bechel, certo?

- Sim, mas acho que você está errado quanto à anestesia. Eu tenho certeza que ele está delirando. - falei, olhando para Jake.

- Eu não estou delirando... Carlisle, pode dizer para ela? - pediu ele, rolando os olhos de maneira engraçada.  

- Jacob não está delirando, minha querida. A propósito, sente muitas dores ultimamente?

- Sim, principalmente hoje. Acho que ela está sentindo que Jake está mal, ou algo do tipo... - falei, acariciando minha barriga. Outro chute bem certeiro acertou minha mão em cheio.

- Renesmee, você está em trabalho de parto, como eu suspeitei.

Provavelmente Alice não previu porque sua filha é lobisomem. Acho que seu pai poderá arrumar mais uma maca. - disse meu avô, falando em voz alta a última frase, caso meu pai pudesse estar escutando. Eu fiquei lá, boba e estática, como se eles estivessem armando alguma grande brincadeira comigo.

- Carlisle, não é possível. Não são quatro meses, são cinco. Ela não nasce em cinco meses! - relutei, indo atrás dele.

- Nessie, por favor, convenhamos que não somos normais. Nem mesmo você, minha querida. Portanto fique bem aí, pois logo logo sua filha nascerá.

- Ness... - chamou Jake, do outro lado da sala. Eu fui até ele desorientada e confusa com tudo o que acabara de escutar. Eu iria saber se Bechel estivesse prestes a nascer!

Meu pai chegou, com toda a minha família atrás dele. Os Cullen não iam perder essa, não mesmo. Alice foi a primeira que chegou a mim em fração de segundos.

- Eu deveria saber! Deveria mesmo, Nessie! Mas vai ficar tudo bem com você, isso eu posso ver. Sabia que não era só pelo Jake! - dizia ela, saltitando ao meu lado.

-Tudo bem, titia... Eu só...

- Acho que você devia falar com Jake. O lobo está com uma cara tão sofredora que até eu tenho dó. - falou ela, ainda com aquele sorriso de fada.

E fui como um robô para perto do meu Jake novamente. Ele sorriu mais e segurou minha mão. Seu rosto tinha um brilho estranho e percebi que ele estava chorando.

- Jake? - perguntei, limpando suas lágrimas.

- Eu queria estar bem, meu amor. Para te abraçar, te beijar e ficar ao seu lado enquanto nossa filha nasce. Eu queria tanto, acho que posso... Eu posso ir com você. - falou ele, tentando se levantar novamente. Eu interrompi seu esforço, colocando ele na maca novamente e dando-lhe um beijo na testa.

- Jacob, eu vou ficar bem. Eu sei me cuidar, esqueceu? - falei, rindo.

- Às vezes esqueço pequena... Mas eu queria que você me levasse a sério.

Uma dor mais forte do que as outras pareceu rasgar dentro de mim. Talvez meu avô estivesse mesmo certo e a minha força de vampira estivesse se esgotando.

- Está tudo bem? - perguntou ele, preocupado.

- Ela quer nascer.

Mais dores romperam dentro de mim, e como eu previra, minha força se esgotara. Agora eu gritava de dor, e esperava que eu e Bechel saíssemos bem dessa. De outro lado, Jacob estava preocupado e impossibilitado de me proteger.

Pela primeira vez em toda a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nath-Garcia: gente fic na reta final, acho que a Talyta merece review e indicação neh??? (;
;*'s2
PS: meu computador irá ser formatado, então ficarei apartir de semana que vem sem entrar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sei que é pra Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.