Eu Sei que é pra Sempre escrita por Nath-Garcia, bbaccola


Capítulo 24
Capítulo 24 – Confronto Alfa


Notas iniciais do capítulo

Talyta: Hey garotas!
Eu não postei rápido aqui pq fiquei ocupada estudando pros provões. Cara, não vejo a hora de acabar o colégio e estudar só o que eu realmente acho estudável. HUSAHUASHUASH' Mas enfim, vamos ao que interessa:
Feliz Natal meninas
;*'s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100008/chapter/24

A casa dos Uley não estava muito longe. Não quis me transformar, porque andar parecia me dar mais tempo para pensar em tudo. Eu só desejava que tudo acabasse logo, para que eu pudesse ficar com Renesmee e esperar o nascimento de nossa Rachel.

Nada parecia muito promissor, mas eu tinha fé que tudo se ajeitasse logo. Não tínhamos que fazer tanta ronda pela reserva agora. Os Frios que outrora vieram buscar Renesmee para a morte, não ameaçavam mais. Por isso os lobos andavam mais preocupados com suas vidas, e presumi que isto era bom. Sam e Emily, pelo que soube, estavam planejando o casamento para o próximo mês que vinha, mas o convite rústico de luau tinha ficado na pilha de outros convites em minha escrivaninha, porque essas coisas ultimamente ficavam em segundo plano. Mas eu jurei para mim mesmo que enquanto estivesse em sua casa, iria parabenizá-lo pelo casamento e saber como estavam os outros.           

Nem percebi que já tinha chego à casa dos Uley, e por isso tive que voltar alguns passos. Emily estava na cozinha e isto eu presumi pelo cheiro de comida recém assada que rodeava a casa.

Uivei, como fazia antes, para que ela soubesse que tinha visita. Nosso bando fazia isso, mesmo antes da separação de bandos. Ela gritou para Sam, que rapidamente apareceu na porta com seu sorriso de irmão mais velho, que me relaxou instantaneamente. Ele tinha aquele ar daqueles tempos em que eu precisava de um amigo para me guiar na transformação, e era muito bom ter um conforto ultimamente.

Acho que ele percebeu meu estado de alívio completo e sorriu mais largo, indo até onde eu estava.

- É muito bom ver você aqui, Jake. - disse ele, me dando um abraço forte de irmão mais velho.

- É muito bom estar aqui, Sam. - admiti, sorrindo.

Ele me guiou até a entrada de sua casa, onde Em nos esperava de braços abertos, sorrindo.

- Jacob Black, se você não aparecer regularmente nesta casa, daqui a pouco vamos estar casados e nossa criança aqui já vai ter nascido. - disse ela satisfeita, indicando a barriga ligeiramente crescida.

Eu logo a abracei, mantendo uma distância confortável entre sua barriga. Sam nos abraçou e ficamos rindo, os três abraçados. Há muito tempo não me sentia bem entre amigos. E os dois, eu considerava mais que meu próprio bando.

- Jake, você precisa me ajudar. Em quer chamar Leah para nosso casamento. - disse ele rindo, enquanto entrávamos em sua casa aconchegante.

Eu ri com ele, caindo no sofá.

- Jake, não ajude ele! Leah é minha prima. - dizia Emily, dessa vez olhando para Sam, que sentara ao meu lado.

Eu levantei meus braços para o alto, como se estivesse me rendendo.

- Não posso dizer nada, mas acho que Emily está certa, afinal foi você quem deu o fora na Leah.

Sam bufou para mim, e Emily, desistindo da conversa, seguiu para a cozinha, onde assava uma torta.

Ele esperou que ela estivesse na cozinha, para se abaixar ligeiramente na minha direção.

- Comprei um anel lindo para ela. Sei que Em não liga para este tipo de coisa, mas vi o anel que Edward deu para Bella e achei tão bonito que pensei que Em também merecia um anel assim. - ele sorriu nervoso para mim e depois acrescentou: - Mas tenho sorte. Gastei tudo o que eu tinha com o anel e não me arrependo.

- Eu ansioso com o casamento de vocês, Sam. Sempre soube que você seria o primeiro a se casar. - eu disse, sinceramente contente por meu amigo.

- Mas e você e a vampira? - perguntou ele, mudando de assunto.

Eu suspirei, confuso.

- É complicado. Ainda não paramos para decidir nosso futuro.

- Mas assim que é bom Jake! Vocês estão aproveitando, e isso é um bom sinal. - disse ele, falando comigo como se estivesse me ensinando algo.          - Gostaria de estar aproveitando com ela. Na verdade gostaria de pedi-la em casamento e estar corretamente com ela, do modo como é digna.

Ele esboçou um sorriso para o meu lamento.

- Sei que a ama e que ela é seu Imprinting, mas não vejo um bom casamento nisso. - comentou ele, pensativo.

- Por que não seria?

- Bom, não temos casos de amores entre vampiros e lobisomens, Jake. Acho que com o tempo ela pode desistir, já que não é uma de nós.

- Como assim? - perguntei irritado.

Ele pareceu desconfortável no sofá, mas continuou seu discurso.

- O que estou dizendo é que ela não é Quileute. Não é como nós, ainda mais por ser uma Cullen. Jake, ela está acostumada com muito.          

Dessa vez fui eu quem ficou desconfortável no sofá.

- Sam, mas ela me ama. Acho que isso não vai importar. Nessie não é assim. Além do mais, ela vem para cá desde pequena.

Ele balançou a cabeça em afirmativa para mim, mas parecia estar dando crédito às palavras de um tolo.

- Sam, isso não é verdade. Ela não vai desistir. Ela não pode...

- Jake, não estou dizendo que ela vai. Ela está esperando um filho seu; nossa Escolhida, mas você não pode negar as origens dela. Sua Renesmee é uma vampira. - disse ele, em tom sarcástico.

- Mas ela aceitou ficar comigo. - falei, numa voz fraca.

- Ela pode desistir. Nunca se sabe. Nossa brecha é com os Cullen, mas não sei se isso significa tanto.

Eu me levantei irritado do sofá. Emily apareceu na sala com um pedaço de torta, mas deu passos para trás assim que me viu.

Sam fez o mesmo, se levantou do sofá e estendeu as mãos, protegendo Emily.         

- Jacob, você está tremendo. Por favor, se acalme. Eu não queria lhe ofender. - falou Sam, em sua voz calma e poderosa de Alfa.          

- Tarde demais. - eu disse, sem me importar com nada mais. Afinal, eu não era mais o seu Beta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nath-Garcia: Feliz Natal pra todas vocês (;
;*'s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sei que é pra Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.