Eu Sei que é pra Sempre escrita por Nath-Garcia, bbaccola


Capítulo 19
Capítulo 19 – Reunião Familiar


Notas iniciais do capítulo

Talyta: Gatissímas da minha viida,
Esse aqui vai pra minhas lindonas, levantadoras de moral, puxadoras de saco master e pra quem cultiva uma paixão secreta pelo nosso Jake (que todo mundo encontra em alguém, viu Nath?) e que é minha leitora preferiiids ;*
UM MEGA BEIJO PRA VOCÊ MULHEER, TE ADORO PACAS JÁ ;)
boa leitura girls ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100008/chapter/19

Os primeiros raios de sol começaram a surgir no horizonte invadindo a floresta selvagem que servia como moldura na mansão dos Cullen. Estacionei em frente a garagem, ainda em choque por ter voltado àquele lugar que eu achava que não voltaria tão cedo. Nessie também estava assim. Ela fitava sua antiga casa com os olhos cheios de culpa. Fui mais para o lado, abraçando-a e protegendo-a de seus medos novamente. Ela se encolhia em mim, com os olhos fechados.

- Se quiser, não precisa Ness. Podemos dizer que você não estava bem hoje e...

- Não, eu preciso fazer isso. – interrompeu ela, saindo dos meus braços e do Rabbit também.

Eu tinha uma noção do que seria aquela reunião. Eu sabia que Edward não iria dizer nada, mas que Bella iria tentar de todos os modos fazer ela voltar para sua antiga casa. Eu me sentia um intruso, como às vezes me sentia quando estava no meio de Nessie e os Cullen. Parecia que ali definitivamente não era o meu mundo, mesmo que Nessie tivesse nascido ali. Eles não me escutariam, porque eu era um lobisomem. Eles não nos entenderiam, porque eu era um lobisomem. Por mais solidários que parecessem ser, eu sabia que eles viviam pensando no quanto era arriscado deixar a preciosa filha de Edward nas mãos de um jovem lobisomem. Mas como eu sempre fazia, segui Nessie. Porque não importava quantas indiretas e quantas provocações eu receberia; eu precisava estar com ela.\t

Alice apareceu na porta com os olhos arregalados, fixos em Renesmee. Pareceu-me que ela não acreditava que estava vendo sua sobrinha ali, voltando para casa. Um segundo depois apareceram Edward e Bella, fazendo Nessie correr e lhes dar um abraço apertado, se desmontando. Ela não tinha mais aquela fortaleza toda. Ela não ia mais fingir. Carlisle e Esme apareceram depois e esperaram Nessie distribuir abraços no resto dos vampiros, para depois dar um abraço em conjunto em sua neta.

Estava absorto na cena, por isso não percebi Emmett ir até o Rabbit.

- E aí, cachorrão! – disse ele, com aquele sorriso grande de sempre.

Eu esbocei um sorriso, ainda olhando para a minha Nessie, que chorava nos braços de Bella.

- Jake, pode sair daí. Prometemos te deixar ileso, ok? – continuou o grandalhão, se divertindo às minhas custas.

Eu sai do Rabbit, batendo a porta depois. Aquilo me deixava nervoso. Eu tinha medo de perdê-la para eles, como havia perdido Bella em um passado muito distante. Tudo parecia absorver Nessie de mim, ousando arrancar os cabos que estavam ligados a ela. Os meus cabos. Aqueles que se ligavam unicamente nela, aqueles que representavam diferentes setores da minha vida. Tudo estava ligado a ela. E agora isso estava sendo ameaçado...    Os vampiros olharam para mim, percebendo minha presença. Nessie se desvencilhou da mãe e começou a limpar as lágrimas, sorrindo de modo tímido para mim.

- Não temos medo de lobo mau. Quer parar de fazer essa cara feia aí? – disse o chato daquele Emmett, que insistia em me provocar.

- Emm, para com isso. Jake, vamos entrar. Nessie, vem... – soou a voz angelical de Esme, fazendo Emmett sair do meu pé rapidamente.

Nós entramos na casa dos Cullen, todos muito alegres, como se Nessie tivesse lhes devolvido a vida. Eu estava atrás de todos, claro. Não esperava que Ness se soltasse daquele jeito, como se quisesse dizer a todos que estava de volta. Ela não estaria, estaria? Deus, esse medo estava me consumindo cada vez mais.

Nessie se sentou no sofá, esperando que os vampiros se sentassem também. Edward era o único que estava de pé comigo, provavelmente com a mesma cara que a minha, porque ele sabia o que ela iria dizer. Bom, acho que todos sabiam. Mas com certeza achavam que podiam dobrá-la, como Edward fez com Bella...\t 

- Pode parar de pensar essas coisas? – pediu Edward.

- São verdades. – retorqui, sem o mínimo de paciência para lidar com aquele pacifista.

Nessie suspirou alto e colocou as mãos de Bella em seu colo.

- Preciso que saibam que eu estou muito feliz em estar de volta. – começou ela, arrancando sorrisos ternos dos vampiros. – E que o que eu vou dizer é uma decisão minha, que tomei por amor e espero que compreendam e me ajudem.

- Sabe que pode contar conosco, Nessie. – disse Carlisle, a estátua da bondade.

- Bom... Eu quero me tornar humana. Sei que posso, porque consegui comandar meu corpo a desenvolver um útero e a me desenvolver, por isso sei que posso virar. Mas preciso saber como e... Sei que vocês podem me ajudar.

Os vampiros se entreolharam calmamente. Alice estava preocupada e provavelmente tendo alguma visão, porque estava com vincos na testa em concentração. Bella olhou para mim, estática, e depois para Edward.

- Eu vou ter um bebê, pessoal! Eu não posso continuar sendo vampira...

- Mas eu não entendo... – começou Bella, olhando para ela com surpresa.

- Mãe, chega disso. Eu não sou como vocês. Eu não escolhi isso, não escolhi ser vampira... Podem entender o quanto é difícil para mim? Ter sede? Eu não... Eu não quero, entendem? Não sou assim. Eu vou ter uma filha e quero viver em La Push, ao lado do Jake, para sempre. Mas não pela eternidade. Um dia ele deixará de ser lobisomem e nós vamos criar nossos filhos até envelhecermos juntos. Juntos.

Edward foi até Bella e sentou-se ao seu lado. Eu fiz o mesmo com Nessie, e ela olhou para mim com agradecimento.

- Pode ser complicado, Nessie. Acho que posso lhe ajudar, mas temos que verificar isso todos estes meses... E se caso for só sua força de vontade mesmo, vamos esperar até sua filha nascer e então ajudamos você a se transformar, ok? – disse Carlisle, com apoio de sua esposa. Eu sorri, agradecido. Sei que Nessie também fez isso, porque significava muito para nós. Ela estava abdicando de seus poderes, de sua forma para envelhecer comigo.

- Renesmee eu não posso deixar! – exclamou Bella, tirando as mãos de seu colo e olhando para ela e depois para Edward, atônita. – Não posso! Não posso te perder, filha! Você é tudo para nós e... Você quer morrer? Você quer nos dar esse sofrimento pela eternidade depois?

- Mãe! Mãe, eu amo vocês! Mas pelo amor de Deus, me entenda! Você abdicou da sua vida para ficar do lado do papai e eu estou abdicando da minha eternidade para ficar ao lado do Jake! – Nessie disse estas palavras calma, mas pareceu não fazer efeito algum em Bella. Aposto que Jasper estava tendo problemas em acalmar Bella, porque ela se levantou instantaneamente, começando a perder seu controle.

- Nessie! Nessie, você não pode! Eu... Eu te proíbo de fazer uma coisa dessas! Você não está vendo? – e nessa hora, ela se virou para mim, com a cara irada. – Jacob, seu cretino! Você foi a favor disto? Você tem noção do quanto ela significa para mim?! Ela é MINHA filha, não me interessa essa porcaria de imprinting que você teve, não me interessa mais nada! Ela é uma vampira! Nessie, você... Eu amo você... Você tem escolha filha... Ele não pode te obrigar a ficar com ele...

Eu já tremia há esta altura. Uma injeção de calma tentou fazer com que eu voltasse ao normal, mas era muito difícil de ter controle. Nessie também estava de pé, com os olhos fixos em mim, com medo.

- Mãe! Mãe quer parar?! Eu AMO o Jake! Eu amo ele, sabia? Você não está entendendo nada! Eu não quero ser vampira, não quero ver o Jake morrer. Você vive numa mentira mãe! O vovô Charlie não sabe da transformação, ele não faz ideia do que você é! Você criou uma mentira para conseguir viver com o papai para sempre, mas eu não quero isso! Mãe, eu preciso do apoio de vocês! Não vou fugir de novo, não quero fazer assim! – ela chorava enquanto gritava essas palavras para Bella. Não estava sendo fácil.

- Bella... Eu a amo. Também tenho uma parte do coração dela... – eu disse, com a minha voz falhando. – Eu não quero condená-la para viver com um velho, como você tinha medo de fazer. Eu já disse para ela que ela tinha escolha, ela sabe disso. E um dia eu vou parar de ser lobisomem, e nossa filha provavelmente já vai estar viva. As coisas vão acabar, entende?

Ela sacudia a cabeça, com os olhos fechados e os punhos apertados ao lado do corpo. Nessie se aproximou dela e tocou sua bochecha, fazendo-a abrir os olhos instantaneamente e ver a imagem que Nessie lhe passava. Todos nós parecemos nos tranqüilizar, aos poucos. Nessie soltou sua mão e Bella pegou o rosto de Nessie em suas mãos, colando suas testas.

- Eu não sabia que ele significava tanto, minha filha... Me desculpa, por favor...

- Mãe, você não precisa pedir desculpas. Eu sei o quanto eu estou pedindo para vocês.

Ela olhou para Edward como um pedido de aproximação e ele foi ao seu encontro, abraçando as duas.

Ficaram um tempo assim, se abraçando, como se fosse uma despedida. Eu jamais iria saber o que estavam sentindo nem o que estavam pensando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nath-Garcia: hoje eu não vou falar nada ok? não estou no clima pra isso shauihuiahsia
só comentem que eu posto
;*'s2