Eu Sei que é pra Sempre escrita por Nath-Garcia, bbaccola


Capítulo 16
Capítulo 16 – Problemas à Vista


Notas iniciais do capítulo

Talyta: Lindiiinhas do meu coração!
Muito obrigada pelos comentários, amo todas vocês e adorei saber que vcs gostaram das lemons que eu escrevi ;9 Esse capítulo começa a dar ínicio pra uma série de coisas que resultam na segunda fase. Depois que vocês lerem vcs com certeza vão achar óbvio, pq toda a fic Jake/Ness acaba com essa mesma ideia. Eu infelizmente não resisti, e escrevi também xD Claro, não está igual às outras, mas enfim...
boa leitura PRA TODAS ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100008/chapter/16

Tudo caminhava perfeitamente prazeroso até que escutamos um baque forte lá debaixo. Nessie pulou assustada e se livrou de mim em poucos segundos. Como se eu já esperasse, usou sua velocidade de vampira para pegar suas roupas largadas no chão e se trocou rapidamente, descendo em seguida.

A única coisa que se passava em minha mente até então era: Quem foi o cretino?! Mas, como eu não mandava em muita coisa na casa dos Cullen, vesti meu shorts sem pressa alguma, esperando que fosse apenas algo que havia caído e nos assustado. Porém, quando desci vi que a situação era muito diferente do que eu havia imaginado. Alice Cullen estava segurando Ness com força, olhando em seus olhos desesperada. Eu devo ter ficado uns cinco segundos sem me mover, segurando o corrimão, até que Jasper acalmasse toda a atmosfera, como sempre fazia. Mas acho que não havia sido o suficiente.

- Não Renesmee! Isso absolutamente não pode acontecer! Não agora! Mas com que raios ele pensa que pode te engravidar? – engravidar? Perdi alguma coisa, sem dúvida. Mas o que aquela baixinha estava tentando dizer, afinal? Desci as escadas e me posicionei ao lado de Nessie.

Alice apenas torceu o nariz, como sempre fazia.

- Eu não entendo Alice. Não posso engravidar, eu nem mênstruo ainda! – disse Nessie, com a vergonha tocando sua voz. De repente Bella e Edward se juntaram à nós também. Como se os dois já não fossem o suficiente.

- Não filha, o que Alice quer dizer é que você pode. Ela viu. – Bella havia articulado essas palavras com calma, olhando para Nessie com algum arrependimento em seus olhos. E Nessie não tinha mais nada a fazer, a não ser se jogar nos braços da mãe.

Mas para a surpresa de todos nós, ela não chorou. Nessie estava feliz. E ela tinha a perfeita consciência de nossa conversa, horas antes, mas mesmo assim, ela se soltou do abraço de Bella e pegou minha mão, olhando em meus olhos.

- Amor, isso não é ótimo? – perguntou ela, com lágrimas em seus olhos. Mas eu não pude responder, porque havia tanta coisa em minha mente. E deixei os pensamentos correrem livres, porque Edward podia lê-los e talvez, pudesse me ajudar também.

Eu simplesmente não acredito. Não podemos fazer isso. Será um monstro, será que ela não entende? Será que seu capricho de ter um filho vai ser maior do que a segurança deste mundo, apesar de nós não ligarmos muito? O quê ela está pensando? Eu não poderia agüentar isso, e o sonho... Sim, ela poderia nos destruir. Porque ela seria a nossa mistura. Todos os predadores e seus inimigos respectivamente em um corpo só. Humano, vampiro e lobisomem. Como a... Criança, se é que posso chamar assim, poderia agüentar? Ela se odiaria mais do que qualquer um de nós.          

Pensei nisso tudo, vendo com o canto dos olhos, Edward conseguir lê-los e passar rapidamente para Bella. Os dois me olharam, com a mesma preocupação no olhar, e apenas uma pergunta pairava no ar. Como impedir Nessie?

Ela me sacudiu, com o olhar zangado. Eu a olhei, disfarçando minha angústia e afaguei seus cabelos.

- Sim Ness... É maravilhoso.

Isso fez com que ela voltasse a sorrir e me desse um beijo leve, voltando depois para sua tia.

- Alice, o quê você viu? Como assim posso engravidar? Me conte tudo. – a baixinha também compartilhava a mesma preocupação e se sentou, segurando o braço de Nessie, para que ela fizesse o mesmo. Todos nós olhamos para Alice, alarmados.

- Eu vejo você em La Push, mas fica tudo tão embaçado que sei que está com Jacob. Mas você não está normal... Você engorda e fica perfeitamente sadia, como... Como uma humana e bem, você fica grávida. – ela disse isso tudo com os olhos fixos no nada, presa na visão. Ela sacudiu de leve a cabeça e olhou para ela.

- Mas nós não existimos mais pra você, então. Porque você não vai mais fazer parte de nós, ou algo assim. Não sei dizer, porque este... Este Jacob impede. – falou ela, com total repulsa. Eu sabia que não haveria trégua por muito tempo, afinal. Eu fui até Bella, numa atitude desesperada e agarrei seu braço.

- Não deixe isso acontecer. – disse por entre os dentes. Edward rosnou para mim, pelo modo em que a tratei. Nessie se jogou entre nós, passando os braços em minha cintura, com alguma urgência.

- Vocês deixaram! Vocês que disseram que estaria tudo bem! Eu não posso mais se tratada assim, simplesmente não posso. Nem de vocês, nem de você, Jacob. Não vou mais aceitar essa proteção toda. Eu sei me cuidar.

- Nessie, pelo amor de Deus, o quê você sabe? Nós nunca demos espaço para você saber, filha. E este filho certamente não é a melhor coisa. – Edward advertiu rígido. Era a primeira vez que eu o via agir assim com Nessie. Ela arregalou seus olhos para o pai.      

- Oh, sim, certo. Não é a melhor coisa. Por quê? Porque de repente ele não pode nascer vampiro E lobisomem? Porque eu já sou uma aberração que desejo sangue, sendo que isso corre dentro de minhas veias e porque Jake pode se transformar num cão gigante? Isso NÃO é motivo. Vocês me tiveram, apesar de tudo. Então, por que EU não posso ter? Se vocês tiveram, eu posso. – gritou ela, perdendo a paciência. Eu decidi que precisava tomar uma decisão, então afrouxei minhas mãos de sua cintura e a fiz olhar para mim.

- Já sabe o que eu penso. E sabe que eu fui contra o seu nascimento, porque você quase matou sua mãe. Eu NÃO POSSO te perder, Renesmee. Isso está fora de cogitação. – ela me empurrou de modo infantil, já que sabia que eu não ia me mexer desta vez.

- Ninguém nunca está ao meu lado! Porque vocês todos ficaram ao lado de minha mãe quando eu disse que a amava, mas porque eu não posso ter o direito de ter um filho? Eu nem sei se vou viver para sempre, como vocês! – desta vez, Alice interveio, com toda a calma.

- Nessie, calma. Se você engravidar, você ficará bem. Porque você é meio humana, mas você sabe dos riscos desta criança, se você chegar a ter? – perguntou ela, fazendo com que Nessie respirasse fundo e se acalmasse.

- Carlisle. Quero ver meu avô agora. – anunciou ela, parecendo não ter dado a mínima para o que Alice havia dito. Edward olhou para ela e se movimentou lentamente até se ajoelhar na sua altura.

- Ele está no plantão. Ness, apenas me explique só isso. Por que você quer ter um filho agora? – ela respirou fundo, mas encarava a paisagem escura da janela, e não os olhos ternos de Edward.

- Porque sinto que isso eu posso fazer, entende? Porque talvez ela seja a solução de todos os nossos problemas... – dizia ela, ainda contemplando a paisagem. Edward olhou de relance para mim, com os olhos preocupados e engoliu em seco.

- Se isso trouxer risco para você, sabe que nunca iríamos nos perdoar... Filha, você sabe que ter você é um presente, não sabe? Nós vampiros não podemos ter filhos, e agora que tenho você, sei o que é estar completo e ser feliz.

Eu arregalei os olhos. De repente aqueles seres que sugavam sangue podiam mesmo ter coração. Nessie pareceu se comover, porque ficou vacilando entre chorar e manter os olhos fixos na paisagem.

- Minha querida, sabe que estaremos aqui, não sabe? Você não precisa ter um filho para solucionar algum problema. Você pode ter ambos, nós e os Quileutes. E sabe disso melhor do que qualquer um aqui. – disse Bella, com a feição terna e ao mesmo tempo preocupada. Então Nessie virou o rosto para olhar diretamente para mim.

- Você está comigo para tudo, Jake?

- Ness, não complica as...

- Jake. – ela interrompeu, séria. Edward se levantou, parecendo saber o que ela queria. – você está comigo para tudo?

Eu baixei os olhos. 

- Sim.

- Então me leva pra La Push. Eu quero morar com você. – ela sustentava o meu olhar, com uma força que ela tinha que fingir ter, porque eu sabia o quanto era duro para ela falar isso com a família, que era o seu maior porto-seguro ali na sua frente. Eu suspirei devagar, me sentindo culpado.

- Se... Se você acha que é o que deve fazer... Vamos.

Eu pude ver então uma cena que eu nunca esqueceria. Os olhos de Edward se fecharam pesadamente e Bella se agarrou nele como se estivesse a ponto de cair. Alice e Jasper ficaram no lugar onde estavam, mas eu vi as suas feições. Estariam deixando aquele pedacinho de normalidade escapar de suas mãos e não podiam fazer nada. Porque ela tinha escolhido o lado dela, assim como Bella havia escolhido anos atrás.       

- Vou pegar minhas coisas lá em cima. Me espera no Rabbit. – disse ela, frágil, culpada, se mortificando por dentro. Eu sabia disso porque ela fazia parte de mim agora, nossa conexão era bem maior e mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nath-Garcia: e ai gostaram???
Obrigada kalautner, amei saber que essa é sua primeira fic, e sua primeira recomendação (;
voê começou muito bem, porque essa história é linda
eu estou dedicando esse cap pra você.
por que você, que está lendo isso agora, não faz como ela, e recomenda????? mandem reviews, porque vocês já sabem como funciona neh? quanto mais reviews, mais rapido eu posto.
;*'s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sei que é pra Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.