Eu Sei que é pra Sempre escrita por Nath-Garcia, bbaccola


Capítulo 1
Capítulo 1 - Selando Compromissos


Notas iniciais do capítulo

Bom, a nossa querida autora, fez o favor de deletar a fic, então eu estou postando tudo de novo...
porfavor quem já leu não custa fazer um comentario neh (;
aos poucos eu vou voltando a postar
;*'s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100008/chapter/1

 

O rabbit vermelho estava pronto. Desta vez havia conseguido uma boa oferta nos cilindros, no pistão e no volante com revestimento de couro bege coube perfeitamente no estilo que eu queria para o meu carro. Me afastei para poder contemplar meu trabalho,orgulhoso pelo resultado. Dois pingos de suor escorreram pela minha testa denunciaram que eu já estava há tempo demais na garagem, naquele calor fora do comum.Corri os olhos pela garagem suja, à procurar de algum pano que pudesse me salvar da exaustão.Um banho também seria bom. Achei em uma mesinha praticamente caída, um pano velho,e com sorte, um resto miserável de coca-cola quente. Bebi tudo em um só gole e enxuguei o suor com o pano velho,jogando ele em algum lugar depois.

- Hora do banho - anunciei a mim mesmo, terminando meu trabalho e fechando o capô do rabbit .

Fechei a garagem, dando uma última olhada no carro e subi as escadinhas que davam para minha casa. A porta já estava aberta, anunciando que alguém estava por ali.

- Pai?- gritei para o nada, e o mesmo eu recebi como resposta.fechei a porta atrás de mim e,com cautela subi as escadas rumo ao meu quarto.

- Pai?-gritei novamente,segurando o corrimão.

Escutei algo cair em meu quarto, me dando um susto. Paul? Embry? Alguém sem graça, me pregando uma peça?

Dei passos largos, até chegar com facilidade no meu quarto. A porta estava entreaberta e quando a pessoa percebeu minha presença, correu para o fundo do meu quarto. Eu sorri,e, tomando um impulso, me joguei contra a porta e consequentemente em cima da pessoa.

- AAAH! Sai de mim, seu louco!- gritou a voz feminina debaixo de mim. Sim, a voz mais bonita de todas que soava como sino para meus ouvidos, a voz familiar que me fazia pensar como minha vida estava completa.

- Nessie?!- perguntei me ajeitando em cima dela, olhando em seus olhos-chocolate-Bella.

- Oi lobinho...- falou ela , com uma certa malicia em seus lábios,que estavam sorrindo para mim e incrivelmente,brilhando também.

- Oi.-disse para ela sorrindo.

Senti ela suspirar debaixo de mim.Apoiei meu cotovelo sob o chão e com a outra mão, acariciei o seu rosto.

Ela fechou os olhos, com meu toque e eu me deliciei ao ver isso. Queria, sutilmente que fosse, dizer o quanto eu a amava. Eu precisava disso.

- Jake, tem alguém ficando alegre. –disse ela rindo e corando. Eu também corei, inutilmente. Sai de cima dela e a ajudei a se levantar.

Ela se sentou na minha cama,arrumando seu decote.Como eu podia evitar? Eu teria forças para agüentar? Seus seios ajeitados naquela blusinha fina, que eu sentia vontade de arrancar, se pudesse. Ela percebeu aonde se dirigia meu olhar e tapou minha visão com o braço. Eu ri de sua reação, olhado para baixo e coçando a nuca.

- Se seus olhares tirassem pedaços... Já estava morta - eu ri novamente, fazendo com que ela também olhasse para baixo.

Seu olhar se encontrou com o meu por um segundo e ela olhou para seu lado, em um convite silencioso. Eu a obedeci, como um bom cachorro. (n/a: não me contive, rs.)

- Humm,não que isso seja ruim, mas o quê você faz aqui ?

- Estava com saudades e ...precisava fazer uma coisa.

Neste instante, o clima mudou. Bom, tudo mudava quando Renesmee queria ir ao fato.

Ela se aproximou mais de mim, seu olhar prendendo o meu. Nossas respirações, como se "dançassem a mesma música", ficaram ofegantes, entrecortadas. Nessie foi a primeira a me tocar e um arrepio denso,descontrolado, percorreu meu corpo todo. Sua mão foi até a minha nuca, provocando-me com olhares fixos e sua respiração fraca, até ela acariciar de leve meus cabelos.

Não esperei mais. Segurei seu rosto em minhas mãos e devagar, estudando, suas reações fui em direção a sua boca.Só existia isso agora, eu e nessie, no mundo todo. Senti meu impriting explodir dentro de mim, e soube que dali pra frente, tudo daria certo. O beijo veio fácil, emitindo arrepios e choques por todo o corpo, fazendo com que não quiséssemos ultrapassar aquele ritmo lento, delicios. Nessie pediu passagem com sua maliciosa língua me provocando, e começando a dar um novo tipo de clima para a situação. Agarrei sua cintura e a puxei mais para mim, sentindo ela ofegar. Tudo o que eu queria era congelar as sensações e este momento o para sempre. Nessie se aprofundou mais em meu beijo e nos abraçamos mais, em resposta ao momento. Tomei liberdade de deitá-la em minha cama e beijei-a ao longo de seu pescoço. Nessie fechou mais os olhos e suspirou alto. Foi uma deixa para eu saber que estava no caminho certo.

Beijei seu pescoço com maior intensidade e quando escutei meu nome ser sussurrado, meu senso me deixou e eu simplesmente esqueci de toda a responsabilidade que me continha. Passei a língua na parte superior de seu pescoço até chegar em sua clavícula. Ela riu,me contendo de repente.

- Uau, Jake! Aonde você aprendeu a me fazer ficar desse jeito?!- falou ela,com a mão no peito,ofegando.

Eu também estava ofegando e precisei sair de cima dela e apoiar minhas mãos nos meus joelhos, concentrando-me em voltar ao normal, por completo.

- Eu não quero parar-disse ela, por fim.

Eu a olhei meio incrédulo. Me ajeitei ao seu lado e pousei sua perna no meu colo.

- Nem eu, Ness. Mas se continuarmos assim... - ela passou as mãos nos cabelos e olhou para o outro lado.

- Ei...- segurei seu queixo e virei seu rosto para mim. Apoiei minha testa a sua e sorri para ela.

- Ness, vamos fazer um trato, ok? Eu não vou fazer nada que seja mais do que isso a não ser que façamos do jeito certo.

Ela assentiu, me observando. Fui até o banheiro e abri a pequena gavetinha da pia, pegando a pequena caixinha de veludo preta.

Eu hesitei ao segurá-la. Era um passo grande e mesmo assim eu queria fazer isso. Eu esperava dar este passo desde que ela havia nascido e este era o momento certo. Segurei com firmeza a caixa e olhei para meu reflexo. Estava calmo e seguro do que iria fazer.

Voltei para o quarto contemplando minha linda garota, observar o lugar rústico e senti uma pontada de vergonha por não ter arrumado o quarto nesta manhã.

Limpei a garganta e ela voltou sua atenção para mim.

- Tenho uma coisa pra você.-ela riu.

- E...o que é?- perguntou ,curiosa.

- Feche os olhos - pedi indo em direção a ela.

Ela me olhou confusa e obedeceu. Eu agachei na altura de joelho e respirei fundo.Sim era a hora.

- Pode abrir.-eu segurei a respiração,vendo o suspense na sua face sem emoção alguma.Ela me olhou, olhou para o anel brilhante passado de geração a geração, folheado a ouro com os dizeres gravados em ouro branco "para sempre seu" e finalmente, sorriu. Seu sorriso era lindo, perfeito e seus olhos brilhavam para mim. Ela pulou em meu pescoço e começou a rir.

- Ness...?- eu perguntei, confuso. Ela suspirou no meu pescoço, engasgando. Percebi então que não era felicidade, e sim um choro. Me lembrei de Paul dizendo o quanto as mulheres eram estranhas com suas emoções. Eu havia dado uma aliança para ela e ela chorava ?

Me afastei de Nessie delicadamente, e segurei seu queixo.

- Desculpa, eu não sabia que você iria chorar! - ela riu enxugando as lagrimas. Olhou para mim e segurou minha mão.

- É o presente mais lindo e o momento mais perfeito da minha vida. Eu te amo Jake!

Eu tive que parar por um instante e digerir as últimas quatro palavras; senti mais um caminho do impriting me domar: a recompensa do amor. Era perfeito e indescritível, mas ainda assim, ela não era minha por completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que quem já acompanhava comente please (;
;*'s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sei que é pra Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.