Foto de Mamy Fortes
Mamy Fortes
ID: 98889
Cadastro:
  • 20/08/2011


  • "Só não se perca ao entrar no meu infinito particular...."

    Oi, prazer. Sou Marina. Não a Morena, de Dorival, nem a dos diamantes que ensina a ser a Heartbreaker. Só... Marina. Por um erro de grafia eu poderia ser a Marisa, da frase que abre meu perfil. Podia ser a Colasanti, que deu uma casa pras palavras. Por não ser, de pura invejinha, criei uma gaveta para os meus contos.

    Aliás, essa gaveta é um lugar onde você poderia me conhecer, porque você precisa saber, eu ponho um pouco de mim em tudo o que faço, e lá tem bastante feita. A outra fic postada, que é tão velha, já não representa mais o que eu sou, mas é o que eu fui, então merece permanecer. Manter o passado por perto pode ser jogo se vocês forem amigos, como eu sou do meu.

    É que, para mim, passado, presente e futuro não podem ser divididos tão claramente como nessa sentença. É tudo uma continuidade tão grande, que dividi-los parece cruel. Não divido, portanto.

    Olha, eu não acredito em felizes para sempre, também. Pelo menos não esse clichê de príncipe e princesa, que a gente conhece. Essa coisa das pessoas ficarem perguntando a si mesmas e umas as outras se são felizes me cansa um pouco. (Mesmo que, sem ser hipócrita, eu saiba que faço isso tanto quanto as outras).

    Mas não pense que eu sou uma pessoa descrente na felicidade. Eu creio, tão intensamente, que é por isso que o para sempre me incomoda. Felicidade não nasceu pra ser um sentimento constante.

    E... eu sei lá. Eu não sei direito o que eu tô fazendo aqui. Não sei o que vocês esperam de mim. Eu nem sei o que dizer. Vocês podem me perguntar o que quiserem, ali nas MP's. Podem até fazer divulgação, eu não vou denunciar, mas também não prometo ler. Cês podem fazer o que quiser. Eu vou ficando por aqui. Até qualquer dia.



    Mamy_Fortes mudou seu nome para Mamy Fortes11/01/2015