Foto de Barracuda
Barracuda
ID: 96113
Cadastro:
  • 31/07/2011


  • Sei lá quem sou eu... Descubram vocês mesmos e me digam depois...

    Gosto de ler, escrever, ouvir música, imaginar, especular, pensar, estudar, etc...

    Animes favoritos: Naruto, Death Note, Toradora, etc...

    Filmes Favoritos: Louca Obsessão, Um Estranho no Ninho, Cold Mountain, Super 8, 2012, A Dama de Ferro, Central do Brasil, O Piano, Brick, Dreamgirls: Em Busca de um Sonho, O Curioso Caso de Benjamin Button, etc...

    Músicos/Bandas/Grupos Favoritos: The Rolling Stones, Coldplay, The Supremes, The Temptations, The Doors, Adele, Florence Ballard, Gladys Knight and The Pips, Sly and the Family Stone, Janis Joplin, Billie Holiday, Nina Simone, Bessie Smith, Mumford and Sons, Shawn Lee, Nara Leão, Elis Regina, Spiralmouth, Aretha Franklin, Dusty Springfield, Etta James, Regina Spektor, etc...

    Eu gosto bastante de lendas urbanas e aqueles mistérios malucos que as pessoas falam pra você na escola, no curso, na rua... Mas eu não escreveria uma fic com esse gênero. Não por eu ter medo, mas pelo fato de eu considerar um pouco mais complexo do que escrever uma fic sem esse gênero.

    Tenho algumas ideias para alguns originais e alguns adaptados. Aqueles que eu conseguir desenvolver bem eu vou postar aqui no Nyah. O que mais me mata pra escrever uma fic é a estrutura e o tanto de capítulos que eu fico pensando em escrever. Também tenho um pouco de preguiça pra passar uma história pro papel. Se ela me envolver muito, aí eu escrevo. Se não, que venha coragem e disposição.

    Eu escrevo pra baralho. Seja adaptação ou originais de qualquer coisa (fic, roteiro, história, poesia, música, letra, etc...). Há algum tempo atrás eu tava trabalhando escrevendo alguns artigos pra blogs e, ocasionalmente, textos para vídeos ou vlogs. Era legal saber que o meu trabalho era visto por talvez, milhares de pessoas. Quando eu escrevo, eu gosto de colocar o trecho de uma música ou de alguma coisa que eu tava pensando na hora, mesmo que não tenha nada a ver com o que eu estou escrevendo!

    Enigmas e códigos são comigo mesmo. Minha mente é um enigma. Ou um código. Ou os dois. Gosto da estratégia humana. Ela me fascina! Tipo, é interessante ver o funcionamento da mente das pessoas, desde olhar dentro dos olhos delas ou observar suas ações. Sun Tzu me ajudou muito a esmagar umas pessoas pelas suas fraquezas...

    Ouvir música é o que eu mais faço na vida. E é realmente um tédio. Gostava mais dos tempos de antigamente... Eu viajava mais e tinha mais amigos, dos quais nem sei mais o que aconteceu... Tipo... Muito chato viver eras e eras de incontáveis anos de resumo e relapso. Mas nem faz muito tempo!

    Atualmente, eu sou a quarta pessoa em questão. Existe uma linha de dezesseis pessoas até o momento. Não direi o meu nome verdadeiro, pois eles não sabem - é um segredo. Eles não conheceram as outras três e nem conhecerão as próximas doze. Mikhail sabe da nossa existência - ele era a segunda pessoa em questão, de uma linha de apenas doze. Mas ele não era peixe grande. Não passava de um agente, um membro, uma espécie de mensageiro. Essas pessoas que trabalhavam com ele estão atrás da gente. Mas isso importa e não importa. Importa porque não devemos deixar muitos rastros e não importa porque nós nunca morremos de verdade. Não somos infinitos. Apenas o nosso código perpetua.