Foto de kaori-senpai
kaori-senpai
ID: 95873
Cadastro:
  • 29/07/2011


  • Há anos eu não escrevia nada para descrever melhor minha pessoa e hoje, nos últimos suspiros das minhas primeiras férias como universitária, resolvi dar um fim a essa monotonia.

    Podem me chamar de Kaori e agora o senpai é bem mais adequado já que devo ser uma das pessoas mais velhas que frequentam o Nyah!. Tenho 20 anos e comecei a escrever fanfics com 14, então vocês vão encontrar algumas histórias sem sentido que estão vivas simplesmente pq tenho pena de deletá-las. Também tenho algumas histórias que estão em um longo hiatos e provavelmente irão continuar assim, já que o computador onde todas as devidas continuações estavam quebrou e não tenho mais tempo de escrever tudo de novo.

    Amo ler fanfics, mas só comento as boas de verdade o que está cada vez mais raro por aqui. Imagino que a nova geração de escritores ainda esteja aprendendo a escrever e eu pertenço a antiga, mas eu leio várias, algumas até com potencial e estou louca para começarem a atingi-lo! Sim, quero muito ler fics não clichês que apertem meu coração!

    Acho que é isso. Obrigada por ter lido até aqui, muito gentil você ~~

    E meu blog lindo e purpurinado~

    ╔╗╔╗

    ║╚╝╠═╦═╦╗Coloque isso na

    ╠══║═║║║║sua página se você

    ╚══╩╩╩═╩╝ama Yaoi! ^.^

    $,,,~~,,,

    tt $ ‘’~~’’’’

    ########

    ##@@@@@@##tttt Se Você gosta de

    ##@@@@@@@##ttt t LEMON

    ##@@@@@@@##t t Cole Isso no Perfil

    ##@@@@@##

    t #######tttt