Foto de Usag_Gabiis
Usag_Gabiis
ID: 93484
Cadastro:
  • 13/07/2011


  • "Se eu tivesse a oportunidade de colocar uma mensagem na garrafa e atirá-la no oceano e a ideia daquela pessoa a qual me senti daquele jeito e a pessoa para a qual eu estava escrevendo a carta talvez visse, ou talvez não visse. Este é o tipo de lugar que eu começo. O que você está sentindo, algo que você esteja com muito medo de dizer a alguém, mas queria que essa pessoa soubesse? Sendo bom isso de "Eu secretamente acho você maravilhoso" ou "Eu penso em você todos os dias" ou "Eu secretamente sinto saudades mas não posso pois você é ruim para mim" ou "Você realmente me magoou, partiu meu coração, e eu ainda não estou bem sobre isso". Escrever uma canção é como dizer o que você quer dizer para aquela pessoa naquele momento, aquela pessoa na qual você pensa e como você se sente sobre ela. E o fato de ser capaz de apertar pause e nunca ver o jeito com que ele responde. Então, isso é o que eu penso sobre as melhores canções. É sobre o quanto eu tentei esquecer tudo sobre esta pessoa, e eu, quanto mais tentei esquecer isso, mas eu lembrava tudo muito bem." - Taylor Swift.

    As melhores pessoas na vida são livres.

    Meu trabalho: Histórias, one-shots, contos, poemas e músicas.

    Hey, eu sou a Gabs. Estive esperando por você! Aqui você confere as ideias malucas que tive provavelmente no meio da noite, e foram transformadas em capítulos. Aceito críticas construtivas, para que minha escrita melhore cada vez mais. Tenho tanto originais como fanfics.

    Tenho 15 anos, e sou um demônio vestido de anjo.

    Sobre mim: Swiftie, simmer, winx lover, little liar. Batatas (?), Taylor Swift, 4minute, Girls’ Generation, 2ne1. Gayoon, Yuri, CL. Minha liar preferida é a Alison, acredito na teoria que Alison tenha uma irmã gêmea, e que esteja viva.

    Semideusa filha de Zeus com benção de Poseidon, lerdeza, sono e fome infinita, e benção de Hermes. Não tenho benção de Afrodite, acho que ela me odeia. Li Fallen, li As Crônicas de Nárnia, Percy Jackson, Heróis do Olimpo, Jogos Vorazes.

    Jigoku Shoujo, Naruto, Mirai Nikki, Angel Beats, Another, Shugo Chara.

    Status: Trabalhando em uma short-fic, focada em one-shots.

    Bloqueio criativo ou a preguiça? Eu diria que são os dois.

    Qualquer dúvida, sugestão, críticas, falem comigo.

    Tumblr | Spirit