Foto de Holland Cullen
Holland Cullen
ID: 90041
Cadastro:
  • 16/06/2011


  • Olá, tenho vinte e dois anos e sou um tipo de pessoa totalmente viciada em ler. Divido meu tempo em ler, estudar e assistir filmes. Tenho vários problemas de saúde, isso fez com que eu perdesse uma parte da minha adolescência, posso dizer que tenho so um amigo, mas nem sei se ele realmente é meu amigo e também tenho alguns colegas que não estão nem ai para mim.

    Quando estou meio triste gosto de ficar no meu canto e não gosto que invadem meu espaço, amo fazer atividade física, sou uma pessoa caseira que as vezes não recuso uma boa balada com os colegas e ate mesmo sozinha. Meu sonho é ser medica, pois não tem coisa pior do que você ir no medico e ele te encaminhar para outro, o outro te encaminha para outro e por assim vai... igual uma bolinha, cada momento é lançada para uma mão e nada deles acharem uma solução.

    Tenho o semblante serio mas sou uma pessoa extrovertida. Sou seria quando estou sozinha ou concentrada em alguma coisa, mas quando estou com outra pessoa sou uma pessoa totalmente alegre e extrovertida. Sou solteira e nunca namorei serio, só alguns rolos. Tenho uma facilidade imensa de gostar e me apegar a uma pessoa mais quando a pessoa pisa na bola comigo o sentimento vai embora do mesmo jeito que veio ( nem sei se isso é bom). Sou egoísta e não gosto de dividir os meus pertences. Amo assistir The Vampire Diaries, Arrow, Teen Wolf, Crepúsculo, Pretty Little Liars, Supernatural, The original, Under the Dome, Beauty & the beast, Demolidor, Sense 8 entre vários outros!!! (esses são as series que mais gosto)

    Até mais, depois continuo a falar um pouquinho mais de mim...

    Beijinhosss



    Juju-feiz mudou seu nome para Jú Swan Cullen30/12/2011
    Jú Swan Cullen mudou seu nome para Júlia Cullen09/08/2013
    Júlia Cullen mudou seu nome para Holland Cullen13/12/2014