Foto de KiraSenpai
KiraSenpai
ID: 88531
Cadastro:
  • 29/05/2011


  • Love doesn't depend on sex, religion, culture, race or anything like that. Love is beautiful the way it is.

     

     

                                Nome: não é agora que você vai saber. Neste perfil atendo por Kira-senpai. No outro por Hey Way. Tudo bem se errar, não ligo. Mas prefiro que aqui seja Kira e lá Way.

                                Idade: 78.

                                Profissão: pedófilo do chatroulette.

                                Por que fez dois perfis? Porque quero separar tudo. Estou começando a escrever yaoi/lemon de mangás e animes. Lá é apenas frerard e ninguém toca ~rosna~ enquanto aqui terão de todos os casais que vocês quiserem e que me vierem a cabeça. Apenas por isso.

                                Por que essa frescura toda? Porque eu sou fresca, fim. Assim como tenho dois tumblr, problema é de quem?

                                Como escritora: vamos lá. Aqui serão apenas animes e mangás como já foi dito anteriormente. Enquanto tia Way cuida dos frerards (e por que não novos casais de outras bandas?), tia Kira vai cuidar desta linda arte que é o dos animes e afins. Tento variar muito, e sou bem critíca com meus escritos. Raramente vou gostar de algum. Dificilmente vão ver alguma estória minha que seja "fácil" para as personagens. E daí se gosto de drama, sangue, morte desenfreada e... Enfim. Sempre vai ter umas variações loucas e ideias extrapolantes aqui. Tanto lá, quem sabe. Odeio erros em minhas estórias e sou terrivelmente paranóica com eles. Então, onegai, minna: se virem um, me avisem. Ah, sim. Posso usar palavras de vocabulário japonês, mas sempre colocarei o significado. Nunca se sabe...

                                Como leitora: não leio de tudo. Não é só porque esse perfil é só de anime que vou ler só anime. Não. Tanto no outro quanto aqui vou ler de tudo, DESDE QUE ME AGRADE. O que me agrada?... Bom, a estória tem de ser bem escrita, insisto fervorosamente nisso, tem que ter algo que me cative e me faça matar pelo próximo capítulo. Tem que me fazer sentir as personagens, sentir o que acontece e tudo mais. Costumo desaparecer do nada, ou seja, se parar de ver minhas reviews, é porque certamente cansei da estória (ou história, seja lá o que for). Entretanto, se tiver erros transbordando, desculpe, mas não vou ler de jeito nenhum. Procure um beta reader e então conversamos.

                                Como beta reader: mas o quê? Você quer que eu o faça? Pois bem, faço, mas logo advirto: erro pra caralho. Ou seja, é melhor sempre estar comigo para que eu não faça besteira. Aviso também que posso criticar a sua ideia de texto, falando como deveria fazer, o que retirar e coisas do gênero. Se outras pessoas encontrarem erros no que corrigi, só o que posso dizer é "eu avisei, não?". Leio vinte vezes antes de começar a trabalhar e mais vinte depois de concluir. Nunca se sabe... Gosto que haja algo entre autor-beta, senão ficamos fora de sintonia e não dá pra fazer nada assim. Pode haver conflitos para me encontrar, então basta criar um doc e me avisar por mp, caso eu não esteja no msn ou tal. Senão no twitter ou por algum dos tumblr (links ao final).

                                Como autora em parceiria: amo fazer fanfictions ou até oneshots em parceiria com outros autores. Mas, assim como sendo beta, preciso que haja comunicação entre os autores (seja apenas com uma ou mais pessoas, não importa). Essa é a peça chave para qualquer estória em parceiria. Amo fazê-lo, porém ninguém o faz comigo. E mais uma vez: assim como sendo beta, caso não conseguimos nos encontrar, basta criar doc e avisar por mp ou qualquer coisa do gênero.

     

    Estou sabendo que a maioria vai pular isso e deixar de lado. Enfim... Depois não reclame que não avisei.

    Pode até não parecer, mas eu sou legal (acho...?). E gosto de fazer amiguinhos e amiguinhas, mas vou ser sempre da Mitsu, ou seja: se vier pessoal demais, não estranhe se receber uma mp minha falando sobre algo que saiu íntimo demais. Mas vou na paz, então não me venha com quatro pedras na mão.

    Agora os links...

    Tumblr pessoal

    Tumblr yaoi/lemon

    Tia Way no Nyah!

    Tia Way/Kira no Fanfiction.net (mas não postei nada lá ainda)

    Twitter (nunca se sabe)

    Anyway, não vou colocar as campanhas aqui porque esse perfil já tá enorme!

    Se você leu até aqui: arigato!



    WayKilljoy mudou seu nome para KiraSenpai15/01/2012