Foto de Cricket
Cricket
ID: 88455
Cadastro:
  • 29/05/2011


  • O tempo faz a genteesquecer...
    Há pessoas que esquecemdepressa.
    Outras apenasfingemque não se lembram mais.

    -Alice no País das Maravilhas.

    -x-

    Olá,

    Bem, não é de hoje que venho adiando esse momento. Acho que a ficha simplesmente ainda não havia caído, ou talvez tenha e eu só estivesse evitando ver o que não queria.

    Vinha inventando desculpas esfarrapadas para vocês e na maior parte para mim mesma, me agarrava a fios de esperança que só existiam em minha mente e sempre que acordava a primeira coisa que vinha a minha mente era arranjar tempo, um tempo que foi ficando cada vez mais escasso a medida que os anos foram passando.

    Me lembro como se fosse ontem o dia em que entrei no Nyah pela primeira vez, do primeiro capitulo postado, do primeiro review respondido, das pessoas incríveis que conheci somente por causa desse lugar e as vezes me pego sorrindo feito uma idiota quando determinadas coisas vem a minha mente, mas o fato é que eu não tenho mais doze anos e faz tempo que não venho conseguindo conciliar tudo o que acontece na minha vida com o Nyah. Minha cabeça não é mais a mesma e muito menos minhas obrigações.

    Sempre fui uma garota de muitos sonhos, a realidade normal não me satisfazia, eu necessitava de mais. Necessitava de aventura, de amor, de imaginação, de pessoas que não seguissem as normas desse mundo sem graça que estava ao meu redor e quando conheci o Nyah, foi quando eu vi que poderia ter tudo o que desejava. Vi que tudo isso não era só “viajem”.

    As pessoas aqui eram diferentes, elas não me julgavam por sonhar, não me criticavam e muito menos me achavam inútil. A verdade é que achei uma nova casa neste lugar, com pessoa que me entendiam e onde um dos meus maiores sonhos poderia se tornar realidade: Escrever.

    Mas o tempo foi passando e tudo foi mudando, inclusive eu mesma. Nesses anos eu chorei, eu ri, fiz novos amigos, perdi contato com outros, fiz pontes por cima de alguns caminhos pelos quais era impossível passar, fechei outros e tive que caminhar de volta para o começo muitas vezes também, me apaixonei, me desapaixonei e me apaixonei novamente, magoei pessoas, magoei a mim mesma e finalmente fechei ciclos que já deveria ter fechado.

    Infelizmente o Nyah é um deles.

    É o melhor e o mais bonito ciclo de toda a minha vida e que também, assim como todas as coisas, tem um fim.

    É com muita dor no coração que admito que não tenho mais tempo, todas minhas atenções estão voltadas para o meu ultimo ano do colegial e para a necessidade de passar numa faculdade e também para resolver a minha vida que está muito pior do que Glee.

    Doi muito estar dizendo isso, acreditem. Doi olhar para todas as minhas fics que tanto amo ainda nao terminadas. Doi ver que me afastei de tantas pessoa daqui e doi saber que vocês provavelmente irão me odiar, mas eu nao consigo mais levar isso para frente.

    Não é um adeusdefinitivo, talvez um dia eu volte, mas até lá... Desejo a todos vocês uma ótima e linda vida.

    Sentirei muitas saudades,

    Até Logo,

    Robbie.

    Onde me Encontrar:
    Ask|Tumblr|Facebook|Twitter| Perfil²| Perfil³
    Nyah!Conference
    [Capas, Sinopses, Assinaturas, Avatarese afins para você e sua Fic]



    Robertaswan mudou seu nome para RobertaM17/10/2011
    RobertaM mudou seu nome para Roberta Malfoy17/11/2011
    Roberta Malfoy mudou seu nome para Roberta11/01/2013
    Roberta mudou seu nome para Cricket11/02/2013