Foto de Sumie
Sumie
ID: 80962
Cadastro:
  • 07/03/2011


  • Fiquei muito, muito chateada pelos plágios. Acho isso um absurdo e uma vergonha para a pessoa que se dispõe a dar "control c" "control v" na estória dos outros. Agradeço muito as MPs me avisando, todas elas. Plagiaram quase todas as fics, e em alguns casos não se deram ao trabalho sequer de trocar o nome dos personagens! 

     

    Gente, bom dia/tarde/noite, deixa eu me desculpar aqui pelas longas demoras, principalmente para quem sempre acompanhou as atualizações que eram no máximo semanais. Mas eu estou tão atolada de trabalhos que quando chego em casa de noite mal dá tempo pra terminar de fazer e as vezes fds ainda tem mini cursos extra curriculares que acabo fazendo tb e dai só consigo lembrar de respirar nos intervalos x-x

    Não abandonei (ainda (??)) nenhuma fic e vou postar capítulos novos assim que possível. Agradeço a compreensão e tb prometo responder todas as Mps atrasadas (Marii sua linda ♥).

    Bjão ♥

     

    Acho que ainda lembro do primeiro livro que li, chamado "As Inventações da Bruxinha Tatá", que eu ganhei não sei de quem, mas que se tornou meu melhor amigo em questão de horas. Perdi a conta de quantas vezes o reli, a ponto de decorar a maioria do texto e eu não conseguia entender o porque e como de minhas amigas não acharem livros algo tão interessante quanto eu achava.

    Desde então, acho que com uns sete ou oito anos, passei a escrever minhas próprias aventuras, o que resultou em um monte de cadernos entupidos de letras pelo quarto, diários de fantasia e ficção, anotações à lápis pelas bordas de livros perdidos nas bibliotecas. O universo das letras e palavras foi meu primeiro grande amor, e a cada dia que passa ele apenas se eterniza em mim a cada instante em que olho pela janela do ônibus, indo pro trabalho, e nasce todo um mundo medieval diante dos olhos do meu pensamento.

    Já tentei parar de escrever, mas sempre que mudei, a escrita mudou comigo e nunca deixou de ser um espelho que refletia as formas que, com o pincel dos digitos, eu queria pintar na folha em branco (mesmo que essa folha, depois de alguns anos, deixasse de ser papel para ser tela de note).

    Tenho uma quantidade absurda de contos escritos, livros completos e também pela metade, dissertações, personagens, esqueletos de estórias que talvez nunca ganhem corpo, mas que de alguma forma significam algo profundo.

    Acho melhor lidar com letras do que com pessoas, apesar de que, creio que seja através de nossos relacionamentos - cada um deles, os bons e os ruins - que nós nos descubramos, possamos nos observar e assim desvendar as cavernas e labirintos de nossa própria mente.

    Quando as emoções se tornam intensas demais e trazem a cegueira de quem se foca somente em um momento, eu olho pro céu e vejo a imensidão que existe dentro de mim, e que nela há um ritmo infinito que invade e nina a cada pessoa. Diante disso, tudo o mais se torna pequeno, porque quando você vê a imensidão, passa a fazer parte dela.

     

    .......

     

    (Kassia, serviu? ♥)

     

    Um detalhe importante: Os contos expostos aqui são aconselháveis para pessoas adultas, que saibam distinguir ficção de realidade, e que entendam a proposta de explorar a mente dos personagens aos limites das emoções que cada capítulo impõe. Leia os avisos antes de começar a ler a fic, porque neles é exposto o tema de abordagem. Nas fics que contém avisos como "violência", "estupro", "tragédia", será exatamente isso que nela terá, então não se tratará apenas de um romance e sim de uma manifestação das faces mais conturbadas de um romance, de extremos, de limites.

     

    Para os leitores que gostam do tema pesado e tem uma visão clara sobre o abismo entre literatura e vida real, boa leitura, obrigada pela companhia, e saibam que cada comentário significa muito pra mim.

     

    _._

     

    Não me importo em receber mp's com divulgação de fics, fiquem a vontade, só adianto que não tenho muito tempo porque trabalho e moro sozinha (casa dá trabalho tb) e só consigo ler uma fic quando realmente gosto, o que tb é dificil de acontecer. E, por último mas não menos importante, leio yaoi.

     

    _._

     

    Obs.: Eu fico feliz por cada MP recebida, realmente gosto de lê-las, mas, não é pq uma fic foi concluída que os reviews a ela não são mais bem vindos. A importância deles continua a mesma de quanto o conto ainda está em andamento, sem falar que é sempre uma forma de passar a impressão sentida a cada capítulo, até para não precisar deixar um comentário enorme somente no capítulo final, como costuma acontecer.

     

    _._

     

    Me perguntaram sobre os livros que recomendo e quando se trata de livros, não posso deixar de pensar na Anne Rice, pq as crônicas vampirescas foram o que mais me inspiraram escrever. As li há muitos anos, mas marcaram bastante meu gosto literário. Gosto de livros que não se limitam a descrever exclusivamente fatos e que mergulhem nos sentimentos dos personagens, o que sempre procuro fazer tb. Meu preferido dela é o "Vampiro Armand", mas também gostei muito do "O Servo dos Ossos", "Sangue e Ouro", "Vittorio", dentre os demais.

    NÃO recomendo "Os Desejos da Bela Adormecida", apesar de ser dela e ser uma narrativa erótica e de BDSM, achei o livro uma porcaria, mal escrito, com personagens rasos que me surpreenderam negativamente como nunca pensei...

    Li esse ano o "Memórias de uma Gueixa" e achei legalzinho, apesar de não ter grandes emoções as descrições são muito bem feitas e dá pra ser transportado para aquela época.

    Por enquanto lembro só destes, quando lembrar de mais acrescento aqui. ♥

     



    Suusan mudou seu nome para Sumie26/04/2012