Foto de Is_cullen31
Is_cullen31
ID: 79335
Cadastro:
  • 13/02/2011


  • Eu? Uma não tão simples garota, sou muito complicada para qualquer um entender, então sabe se você quiser ser meu amigo, realmente posso te explicar como sou.

    Cor preferida? Verde

    Comida? Italiana e japonesa

    Dia? 21

    o q odeio? Mentiras

    o que amo? Fanfics HAHAHA

    Viciada? em leitura

    Se você NÃO checa embaixo da cama por causa dos monstros, mas SEMPRE checa atrás de porta procurando por monstros/assassinos/Michael Jackson/Volturi/Cronos/Voldemort/Dementadores/Comensais da Morte  (AHHHH!) copie e cole isso no seu profile. 


     

    ¤ø„¸¨°º¤ø„¸¸„ø¤º°¨¸„ø¤º°¨

    ¨°º¤ø„¸ PARAMORE ¸„ø¤º°¨ Copie e Cole

    ¸„ø¤º°¨ ROCK ON! °º¤ø„¸ Se você ama Paramore!!

    ¸„ø¤º°¨¸„ø¤º°¨¨°º¤ø„¸¨°º¤ø„

     

    5% das adolescentes estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. 6% morreriam de rir ao fundo. Cole isso no seu perfil se você faz parte das 89% que diriam que só parariam de respirar se ele as beija-se até elas terem a mesma opinião que ele... ;D 

    Você diz “Katy Perry”. Eu digo "Hermione, Isabella ou Annabeth"  

    Você diz “Justin Bieber”. Eu digo  "Harry Potter, Edward Cullen ou Percy Jackson" 

    Você diz  “Alimento”. Eu digo "Sapo de Chocolate, sangue de leão ou ambrósia" 

    Você diz “Rosa”. Eu digo “Azul e roxo escuridão"

    Você diz que odeia "Harry Potter, Crepúsculo e Percy Jackson e os olimpianos". Eu digo "Só podia ser trouxa" 

    *10% dos adolescentes nem se importaram com a morte trágica do Dobby. Copie e cole no seu perfil se você faz parte dos 90% que choraram rios de lágrimas quando assistiu HP7.1

    90% das pesso as, quando veêm um velho de barba e cabelos compridos es brancos diz:- Papai Noel!- se você faz parte dos 10% que dizem:- Dumbledore! - copie  e cole isso no seu profile

     

    Harry Potter Eterno

    Ao ouvir o nome Harry Potter, o que você pensa? A maioria das pessoas pensa em um livro, uma história… Em um garoto que voa em uma vassoura. Eu penso, em amor, amizade, coragem, inteligência, magia. Eu duvido que você nunca se imaginou em Hogwarts derrotando um Trasgo. Quantas vezes você jurou solenemente não fazer nada de bom? Quantas vezes voltaram ao tempo só pra consertar o que já tinha acontecido? Quantas vezes não ficaram impressionadas com a bruxa mais inteligente da sua idade? Quantas vezes não balançaram a varinha e disse wingardium leviosa? Quantas vezes você não se sentiu sozinho, mas seus amigos estavam lá com você? Não é o fim, não para os Potterianos. Você estava lá, estava quando Harry viu no espelho Ojesed a Pedra no seu bolso. Estava lá com o Ron, Mione e Harry quando entraram na câmara secreta. Você estava lá, quando conheceu o padrinho do Harry, Sirius Black. Você estava lá quando viu Cedrico morrer. Você estava lá quando Hogwarts foi invadido pelo Ministério de Magia. Você estava lá quando Snape matou Alvo Dumbledore, para salvar Draco. E agora, você vai lutar ao lado deles, para defender Hogwarts e o Menino que sobreviveu. Como dizem, “o fim de uma era, e um começo de uma lenda.”

    E para sempre irá durar, é bem mais que intensa paixão, é obsessão ou algo assim. Para quem é realmente fã essa saga não tem fim aqui, para quem é realmente fã e tem decorado o nome de todos os personagens, de todos os feitiços e de tudo que envolve essa atmosfera, serão todos imortais, durará para sempre, sempre e sempre...

    Vamos ainda temer ao nome de você-sabe-quem, vamos ler e assistir a todos os filmes incansáveis vezes e chorar ao ver nossos personagens queridos morrerem, sorrir ao ver que a felicidade dominou as cenas e tentar imitar os gestos de cada um com a máxima perfeição. Tentar se colocar no lugar do personagem, se imaginar montado em uma Nimbus 2000 em meio a um jogo de quadribol ou enfrentando os mesmos perigos.

    Chamar a todos que não gostam da série de trouxas e achar no fundo que tem mesmo poderes e que se estivesse em poder de uma varinha ali naquele momento poderia resolver o problema de todo mundo bem rapidinho. Você que é fã, com quase toda a certeza do mundo, já desejou estudar em Hogwarts, já quis pegar o trem na plataforma 9 3/4 e desejou, com toda a força, morar na Rua dos Alfeneiros, nº 4 (sem os Dursley por perto, é claro).

    Sempre vamos nos lembrar de como Ron Weasley era desengonçado, da sua habilidade no xadrez bruxo e de como amava comer (kkk’). De como Hermione Granger se esforçava ao máximo nas matérias e como ela odiava adivinhação. Do amor que Harry Potter trouxe consigo durante esses anos todos. De como que Draco Malfoy odiava os grifinório. Da habilidade de Gina Weasley no quadribol e de como ela foi corajosa ficando na batalha de 1997. Das brincadeiras de Fred e Jorge Weasley e da Gemialidades Weasley. Dos caldeirões explodidos por Simas Finnigan. Dos assuntos estranhos de Luna Lovegood, da coragem e do amadurecimento de Neville Longbotton. Da beleza de Cedrico Diggory. Do adorado elfo Dobby, um elfo livre. Do carinho de Rúbeo Hagrid, das palavras sábias de Alvo Dumbledore. Da coragem da Professora Minerva McGonagall, dos pontos tirados pelo Professor Severo Snape“MENOS DEZ PONTOS PARA A GRIFINÓRIA”. Dos cuidados que a enfermeira Papoula Pomfrey tinha quando eles se machucavam. Do amor imenso que Lilian Evans Potter tinha por Harry, da alma de maroto de Tiago Potter... Inúmeras vezes vamos se lembrar deles.

    Mas também nem sempre são alegrias.

     

    Já chegou o dia para vermos, quantos bruxos como: Lilian Evans Potter, Tiago Potter, Cedrico Diggory, Sirius Black, Alvo Dumbledore, Dobby, Fred Weasley, Ninfadora Tonks, Remo Lupin, Colin Creevey, Edwiges, Vicente Crabbe, Voldemort, Bellatrix morreram.

    O dia para vermos o tão esperado beijo de Ron e Hermione. Chegou o dia para vermos as misteriosas memórias de Snape. O dia, que parecia que nunca chegaria, para vermos em fim, Harry destruindo Voldemort. Infelizmente o dia para vermos Hogwarts o lugar dos sonhos sendo destruído, chegou. O dia para vermos nossos heróis levando seus filhos para a plataforma nove três quartos. O maldito dia para explodirmos em lágrimas, quando virmos na tela do cinema às palavras: The End.

     

    Agradecimento eterno para a autora dessa maravilhosa saga que durou por uma década, J.K. Rowling, por ter mostrado que sim, a magia existe dentro de cada um de nós!

    Sabemos que Harry Potter vai estar sempre eu nossos corações, mas não ver mais cartazes, nem trailers vai ser difícil. Mas tem mais uma coisa: você não está sozinho. Pode ser na sua cidade ou até no seu país, mas você não vai chorar, sofrer nem sentir saudades sozinho, porque vai ter sempre um potteriano em algum lugar do mundo que vai sentir o mesmo que você. E o porquê de tudo isso? Porque nós acompanhamos Harry e os demais personagens até o fim.

     

     

    O mais legal de tudo é que a saga acompanhou nosso crescimento, juntou fãs em filas gigantes a espera do lançamento do filme ou do livro, fez de alguns amigos de outros, uniu toda a família na sala para assistir, aliás, fez de nós uma família e somos gratos por isso.

    “A história que amamos nunca termina. Se você voltar às páginas ou olhar para a tela novamente, Hogwarts estará lá para te receber de braços abertos”

    J.K. Rowling

     

    Eu vi isso e tive que colocar, musica dedicada a todos os Potterrianos http://twitpic.com/39rz1c