Foto de Télia Vic
Télia Vic
ID: 789668
Cadastro:
  • 02/05/2019


  • Eu gosto de ser incompreensível e é essa uma das coisas que eu mais detesto em mim mesma. Incompreensível, infalível, insatisfeita, incompreensível, e a palavra repete. Qual o meu problema?

    Não lembro de metade das coisas da infância, não lembro da escola, da família, mas eu lembro muito bem dos fundos da casa, as árvores altas, o ar natural e místico que tinha aquele lugar, foi lá que eu construí a eu imaginária. Uma pessoa corajosa, claro, para qualquer história ser história, precisa-se de um personagem corajoso ou que, ao menos, busque pela coragem. Forte, engraçada, compreensível.

    Deve ser por isso que eu não goste tanto dela, ela é muito vulnerável. 

    Eu sou muito vulnerável.

    É por isso que, se eu mostro ela a alguém, essa pessoa tem que ser muito especial. A eu real é uma covarde, ela tem medo de revelar a eu imaginária, aquela que lutava monstros gigantes de nove línguas e inúmeros dentes, aquela que cantava o tempo todo, chegava a irritar, aquela que grita alto as coisas que estão na cabeça, essa sou eu de verdade. 

    E eu mostro ela pra vocês o tempo todo porque eu confio em vocês. Vocês destruíram essa barreira egoísta que meu medo brotou e entraram exatamente onde meu coração pertence. Então por favor, deixe eu ser como o Harry Potter, o Peter Pan, a Cinderela, a Aurora e outras personagens que formam uma história, deixem eu ser corajosa. Por vocês.

    A carta de uma Amiga

    Caro Leitor, 

    É com enorme pesar do meu coração que eu devo dizer-lhe que não sou algo muito, em palavras declarativas, impressionante. Eu tão somente adoro escrever, assim como muitos dos meu chegados companheiros, amigos verdadeiros que me guiam em alma, carne e espírito! Gosto de ler histórias, nada doentio, nada repetitivo, sempre fui muito exigente, meus chegados companheiros não gostam muito disso. Contudo estou aberta para todas as opções de leitura e arte, afinal nunca sabemos, sempre há aquela estrela brilhando no céu escuro e sombrio, mesmo que seu brilho seja quase imperceptível.

    Minhas escritas são simples, nada muito elaborado e, em sua maioria, originais. Eu só adoro escrever e críticas construtivas são sempre bem-vindas. 

    Então de agora em diante, estarei nas suas mãos, caro leitor, por favor não malicie isso, se você não maliciou me desculpa, pois com certeza você maliciou agora, mas agradeço pela tentativa. 

    Com prazer,

    Sua sempre e devota

    Télia Vic

     

    ¨¨¨¨

    POSTAREI AQUI:

    Lucas - Romance, Comédia, Slice of Life - Originais

    Mirella nunca mais quer se apaixonar na vida, isso é, até encontrar Lucas.

    >>estou aberta a leituras e indicações, se vocês precisam de alguém para ler suas histórias estou disponível!