Foto de Queen Bitch
Queen Bitch
ID: 76294
Cadastro:
  • 19/01/2011


  • ''É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.''

    Clarice Lispector

    Meu nome não é Bianca, por favor, não confunda. É Beatriz e eu tenho horror a pessoas que me chamam de Bianca. Se você está enjoado de me chamar de Bia, use outros apelidos. Como, diga-se de passagem o meu preferido, Queen Bitch.

    Eu gosto de estudar, gosto de sair com meus amigos, odeio sol, amo frio e chuva e queria morar no Estados Unidos (Clichê forever ♥). Ler é um hobby que virou coisa seria. Escrever é um jeito de demonstrar meus sentimentos e sonhos em um papel. Eu amo ouvir musica alta, e curto quase todos os tipos de musicas. Quero ser medica - veterinária - um dia, e morar em um apartamento no centro da cidade. Tenho quinze anos e moro com meus pais, mas não vejo a hora de fazer 18 e ter minha tão sonhada liberdade. Não que seja ruim com meus pais, é que ser livre é uma necessidade de dentro de mim.

    Sou do tipo que termino de ler um livro e continuo dentro dele por um bom tempo. Amo Harry Potter, Jogos Vorazes, Fallen, Hush hush, entre muitos outros.Eu gosto de assistir series e meu personagem favorito é o Damon Salvatore, apesar de ser Stelena!

    ―"I have decided to stick with love. Hate is too great a burden to bear" ―Martin Luther King.

    ― "When I was 5 years old, my mother always told me that happiness was the key to life. When I went to school, they asked me what I wanted to be when I grew up. I wrote down ‘happy’. They told me I didn’t understand the assignment, and I told them they didn’t understand life."―John Lennon

    ― "Pretty hurts
    We shine the light on whatever's worse
    Perfection is the disease of a nation
    Pretty hurts
    We shine the light on whatever's worse
    Tryna fix something
    But you can't fix what you can't see
    It's the soul that needs the surgery"― 'Pretty Hurts'Beyoncé Knowles.

    ― "Wanna hear your beating heart tonight

    Before that bleeding sun comes alive

    I want to make the best of what is left hold tight

    And hear my beating heart one last time― 'Beating Heart' Ellie Goulding.



    biacullenblack mudou seu nome para NickCullenBlack17/02/2012
    NickCullenBlack mudou seu nome para Jenyffer Salvatore10/11/2012
    Jenyffer Salvatore mudou seu nome para Bia Salvatore15/10/2013
    Bia Salvatore mudou seu nome para Bia Ruiz27/12/2013
    Bia Ruiz mudou seu nome para Queen Bitch12/02/2014