Foto de -Bonnie
-Bonnie
ID: 75983
Cadastro:
  • 17/01/2011


  • Oi, sou ßonnie.

    Ou, simplesmente, Die.

    Faço aniversário dia 03 de Agosto, uma orgulhosa leonina que nasceu nos anos 90. 

    Falar sobre mim é difícil, se não dizer complicado. Afinal, palavras não descrevem uma pessoa (pelo menos não a minha) e um perfil apenas não é capaz de dizer minha originalidade.

    Mas, se quer alguma dica, dizer do que gosto deve ser uma bela maneira de ajudar, rs.

    Quando me perguntam sobre o que gosto, três palavras podem dizer bem o que me fascina:

     Fotografias, Musica, Leitura 

    São coisas que eu realmente não poderia viver sem. 

    Mas também posso dizer que sou naturalmente noturna (mas vampiros não me atraem, pelo menos não os que brilham, não que tenha algo contra, claro). Viciada em café e que não curte cappuccino

    Imagens para mim é uma maneira diferente de ver o casual; Elas podem mostrar mais que uma pose, e dizer mais que a "moral de uma estória". É aquilo que você sente e compartilha; Da idéia original que teve, de uma cena engraçada. Mais que guardar lembranças é viver o momento e registrá-lo. Eu mesmo fico horas em sites com Flickr e DevianArt só olhando as imagens de usuários que mostram sua arte, rs. ( Além de tentar fazer a minha, desenhando ou fotografando)

    Não tem algum ritmo, tirando forro, funk e, um ritmo que antes desconhecia, swinguera, que eu não curta, pelo menos que não eu me adapte(isso inclui os já citados, mas esses são de apenas algumas horas que consigo suportar).  De maior preferência vem o K-pop e alguns de J-pop/rock. Isso deve ser porque a cultura asiática muito me atraí (principalmente a japonesa, tirando a musica que a qual me contagia a coreana). Também sou fã de muitas das musica americanas, uma das únicas coisas que os estadunidenses sabem fazer (Sim, tenho muita pouca afinidade com os irmãos do continente lá de cima, se bem que a maioria de suas musicas fazem pouco sentindo, o que mais vale é a batida. foda-se). Não tenho NADA contra a musica brasileira e me aprecia ouvi-la (Ops, acabei de me lembrar mais uma outra coisa que desagrada meus ouvidos: Restart band e afins... nada contra, até porque eu nem mesmo sei o ritmo -se é que se pode dizer assim- de musica das pessoas ''coloridas''. rsrs.    

     

    Adoro coisas fofas, tenho que dizer isso aqui. E pessoas enigmáticas me... atraem. Acho que essa onda de mistérios que as rodeiam me faz querer descobrir o que escondem atrás do olhar. (/ E essa ultima parte vocês- se alguém estiver lendo- não era preciso saber...) 

     

     

    Preferências de Leitura:

    Não há como não dizer que o que realmente mais leio aqui no Nyah! são Fanfics de Naruto. Aliás, foi por causa do anime/mangá que entrei para esse mundo. 

    E apesar de gostar de todos os casais nas fics( porque, vamos ser sinceros, do que adianta você gostar do casal mas a fanfic sobre ele não ter nenhum sentido), tenho que frisar um que eu realmente adoro: Sasuke e Hinata.

    Não sei bem o porque, talvez seja o porque deles "não combinarem" como muitos amigos sempre dizem quando falo, ou deles nunca terem trocado uma palavra ou porque eles nunca ficariam juntos no anime/mangá. Ou pelo fato de eu ser muito do contra, tanto faz. Mas, com certeza, muito teve a influencia das fanfics Aprendendo a Amar- de Pink Ringo (que foi uma das primeiras fanfics que li e a primeira que li do casal) e Pela sacada ao lado - de Tilim (que eu sou extremamente fã da autora, e que, além desse, tem muitas outras obras primas que eu admiro muito), que realmente me fizeram acreditar no casal.

     

    Mas apesar da preferência do casal, como já disse,  leio fanfic's de todos os casais e gêneros. Quero dizer, cada ficção que tenha um casal como o centro da historia está querendo mostrar o porque do 'amor' deles. Por isso que não gosto de julgar os casais até mais bizarros que possam existir (e isso vale para qualquer fic de qualquer categoria). Afinal, a estória pode ser tão emocionante que o casal que a gente mais odeia passamos a torcer para ficarem juntos, digo isso por experiência própria, rs.  O que vale é o conteúdo e como ele nos apresenta, não é mesmo?

    Agora estou lendo muito Originais. E disso não há nada o que falar, só o que todos devem estar achando, estou a-man-do. E estou entrando na campanha de que mais e mais pessoas poderiam escrever mais originais. rs.

    Ainda não postei nenhuma Fanfic minha no site. Mas isso muito, muito breve será mudado.

     

    E olha só o quando eu escrevi?! Mas tenho ciência de que ninguem vai ter paciencia ou vai querer ler tudo isso aqui.

     

    Bem, pelo menos o básico que as pessoas (pelo menos as que frequentam o site) devem saber de mim está aqui. E algum dia apago tudo isso e faço algo bem mais proveitoso.

    Por enquanto, fica isso aqui mesmo. 

    Té mais. ♥