Foto de LuckyGoddess
LuckyGoddess
ID: 758468
Cadastro:
  • 29/01/2018


  • Quando eu tinha cinco anos, minha mãe me ensinou a ler e a escrever. Muitos da minha família pensaram que era cedo demais, mas minha mãe não se importou. Então ela me deu um livro para ler comigo a noite: Pocahontas. Desde aquele dia, me tornei apaixonada por livros e pela incrível magia que eles possuíam, sendo capazes de nos puxar para dentro de um mundo cheio de aventuras, romance, dramas, terrores e magia. Hoje, aos meus atuais 24 anos, não posso deixar de agradecer a minha mãe por ter me ensinado a ler e escrever tão cedo, pois creio que minha paixão pela literatura não seria a mesma se não fosse por isso.

    O que esperar de mim como leitora:

    Bem... confesso que sou do tipo exigente. Nem tanto com gramática ou ortográfica, ninguém é realmente bom nisso, mas gosto de que haja o mínimo de preocupação com isso, pois uma fic cheia de erro grotescos acaba até mesmo com a melhor das ideias. Sou daquelas que se gosta, gosta e se odeia, odeia. Comigo ou é 8 ou 80. Vou ler quase tudo, exceto terror. Originais são quase um tabu para mim, pois não sou chegada a elas, mas quando a história é verdadeiramente boa, então não me importo de ler. Também não me importo que me mandem pedidos para acompanhar fics por MP, mas não posso garantir que acompanharei, pois - como já falei - sou exigente.

    O que esperar de mim como escritora:

    Espere o inesperado. Joguem fora o 'comum' e o 'classic', então virem-se em direção ao que ninguém pensou, ou aquilo que ninguém quer usar. Vocês raramente encontraram em uma história minha, o que normalmente é 'padrão' em outras. Dumbledore bonzinho; Bella tolinha; Harry loucos de amores por Ginny; Voldemort enlouquecido e querendo destruir o mundo; Edward bom-vampiro; Jacob bom-lobinho. Esses são alguns exemplos do que você vai ver RARAMENTE em uma história minha. Oh, não entendam errado. Eu aprecio os clássicos e compreendo a padronização, pois eles são nossa base mais primária como autores. Contudo, a estagnação... a limitação de nunca sair do básico... isso são coisas que me enlouquece.

    Como me conquistar:

    Se você quer tentar me conquistar como leitor, então pode tentar me oferecendo histórias com os seguintes temas: lolicon/shotacon; relações professor-aluno; incesto; mpreg; vampiros e lobisomens; metamorfos (homens que se transformam em animais). Também gosto de temas gostosos, onde é uma relação mais pai&filho, então você pode arriscar algo assim também.

    Bem, e é isso por enquanto.



    Lady Gryffindor mudou seu nome para LuckyGoddess10/12/2018