Foto de Catarine
Catarine
ID: 742962
Cadastro:
  • 03/09/2017


  • Quem sou eu? Acredito que essa seja a pergunta que mais faço. E nunca sei a resposta. É difícil falar sobre você, às vezes por achar que não se conhece, às vezes por se conhecer demasiado. O meu caso não é nenhum destes, sou a típica garota que é indecisa ao extremo pra não saber responder uma simples pergunta. 

    Quem sou eu como leitora? Sou aquela que ama um clichê, ama os vilões, é dramática, se transforma na personagem, encena os acontecimentos imaginando como seria se fosse realmente comigo. Me apaixono absurdamente pelas palavras, que ao terminar de ler, eu choro porque acabou (drama total).

    Se eu escrevo? Não, isso eu deixo pra quem sabe, eu crio mundos, realidades, me imagino neles, mas minha habilidade pra escrever não é lá essas coisas. 

    Posso dizer que decidi a resposta da primeira pergunta. Quem sou eu?

    Sou simplesmente eu. 

    "Preciso admitir, sou muito irônica, e grossa as vezes, um pouco meiga de vez em quando. Gosto do meu lado apaixonada, mas quase nunca aparece. E meu lado safado chega a me assustar. Protetora e ciumenta ao extremo. Tenho um gênio difícil e um temperamento forte. As vezes sou barraqueira, outras, calma até demais. Dura como uma pedra e frágil como um vidro. Um poço de orgulho, e mais conhecida como a rainha do drama, essa sou eu. E sabe o que mais me assusta? Ainda tem gente que gosta." 

    Tati Bernardi 



    Catarine Rodrigues mudou seu nome para Catarine03/09/2017