Foto de Shayley
Shayley
ID: 68313
Cadastro:
  • 23/11/2010


  • Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem. - Mario Quintana

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Nunca sei o que falar de mim mesma, difícil eu ser capaz de me definir, sou "várias garotas" em uma. Complicado, então, vou tentar resumir o básico.EuAMOler, muito mesmo, e leio de tudo, contanto que seja interessante e bem escrita estou lendo. kk' Eu também sou apaixonada por escrever - mesmo que talvez não escreva tão bem assim -desde pequena eu escreviapequenas históriase meu sonho era ser escritora, um sonho que foi abafado pelo tempo e não sei se concretizará algum dia.Sou muito perfeccionistae fico encanada com as coisas que eu escrevo, tanto que levei anos para lançar uma fanfic.

    Normalmente eu leio maishistórias de PLL (Pretty little Liars) por ser uma das minhas séries preferidas, mas não ligo de ler de outro fandons ou originais, estou aberta a várias opções. Agora, pra quem escreve ou lêe alguma fic de PLL, eu tenho preferências por Hannily e Emison. As fics yuri de PLL são as melhores pfvr. u.u kkkkk' Ando lendo bastante histórias Emison, e se tornou um dos meus shippers favoritos. Acho que quem lê histórias delas me entenderia. kkk'Saindo dessas fics de PLL eu também leio yaoi as vezes (influência da minha amiga). Eu prefiro as fics originais desse gênero mas,não importacontanto que sejam boas.

    Quem teve a boa vontade de ler e chegar até aqui, se sinta a vontade pra ler minha fic se for do seu interesse e pode conversar comigo, que garanto que sou simpática. :3Enfim, acho que é isso.

    Beijos. -A

    Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é.

    Pretty Little Liars



    Nana_Hachi mudou seu nome para Shayley19/12/2011