Foto de JustMe
JustMe
ID: 67690
Cadastro:
  • 18/11/2010


  • "I solemnly swear that I am up to no good!"

    "Messry Moony, Wormtail, Padfoot and Prongs, Purveyors of Aids to Magical Mischief-Makers are proud to present:..." Minha tentativa falha de perfil!

    Eu sou uma pessoa! (Ou não...) sOU..estranha... Gosto MUITO de ler (obóvio!) e de Dançar (faço ballet e GR - a ginástica da fitinha!), e também gosto de cantar(mesmo desafinada), ver TV, assistir drama e reality coreano, escrever fic durante a aula e DORMIR A QUALQUER MOMENTO! Sou OTAKU e Fujoshi. Gosto de Pudim e AMO CHOCOLATE! Demoro tipo, uma eternidade pra postar porque fico vendo as fics dos outros ou tendo certeza de que os caps tão como eu quero. Tenho qualquer idade aí desde 1996. Sorry se não der pra entender como ou quem eu sou, mas eu mesma não sei quem sou, então, se descobrir, por favor me avisa! Mas ainda tô viva, lúcida, sem bebidas e sem dorgas!! Uhuu o/! Também sou uma pessoa atrasadíssima que só leu HP no ano do último filme (por um chocolate e pura curiosidade)!!! Meu tumblr é wendy-complex (se me achar chata, don't need to follow me) e minha conta no animespirit com o nome Akashi15. Link da minha conta no Fanfiction.net (http://www.fanfiction.net/u/2500158/biggestdreamer182)

    Eu também sou Shirley - diva, descontraída, pervertida, seduzente(?), animada... - (mas eu já larguei a minha fase Shirley, graças a Deus). Sou Jandira, inteligente, estudiosa, determinada, correta, culta... (não sei onde ela se meteu). Sou Lia, romântica incurável, leitora, poeta,... Sou também uma outra pessoa cujo nome não sei, pois essa fica muito bem escondida (creio eu que esteja meio em coma), uma pessoa barraqueira, que impõe sua opinião e mete medo em todos!

    *Keep it lighty, keep it brighty, Keep it gay!*(ou não..O.O)

    *Se existe, DÁ PRA SHIPPAR!!*

     

    PS: Mesmo que eu só diga um simples obrigado em resposta às reviews, saibam que eu estou em extremo júbilo e mais do que feliz de ter recebido uma review!!

    PS2: Gostaria de agradecer a todos os incriveis autores que escrevem fics super legais, divertidas e emocionantes por deixarem meus dias mais felizes.

    PS3: Também agradeço a todas as reviews e pessoas que pararam pra dar uma olhada nas minhas histórias e digo que vejo o perfil e algumas histórias de quem manda review (eu tento, juro que tento) e mando reviews pra todas as que leio, me desculpem se eu parecer uma chata, cassy e idiota, tá?

    PS4 (eu sei, tem mais post scriptum do que informação mesmo): Se eu não ler o capítulo de alguma fic que eu ja mandei review logo que foi postado, não é porque eu não saiba, e muito menos significa que eu não esteja gostando da fic. Eu sou uma pessoa que se auto-sobrecarrega e que, de vez em quando não está a fim de fazer nada.

     

    Entonces, é isso. Por hoje é só, pessoal!

    bye bye, JustMe*

    "Mischief Managed!"



    Gleek_3 mudou seu nome para JustMe19/10/2011