Foto de Soleny
Soleny
ID: 66136
Cadastro:
  • 07/11/2010


  • Para os interessados:

    Tenho 20 anos, nasci em Manaus-AM e atualmente estou no Rio de Janeiro. Para começo de conversa, vou falar de meus interesses ("é na brincadeira que conhecemos o interior das pessoas"), gosto de vários animes (daria uma lista enorme), mas vou fazer um rank dos 7 primeiros (pra mim, sete significa perfeição XD ).

    1º - Gintama - além de ser um anime Histórico, faz toda uma paródia de vários animes, o que é muito interessante, além disso, me emociono muito. Cheio de comédia e com seus momentos sérios, assim é o protagonista como também todo o anime. Gintoki é um samurai com um passado deturbado (só um pouco), mas que "tenta viver belamente até o fim".

    2º - Naruto - foi minha infância, eu fugia de casa só para ver Naruto no sbt (na época eu era leiga nesse assunto, não sabia que podia ver pela internet, com fone de ouvido sem minha mãe perceber), minha mãe não gosta que eu seja uma otome, acha que perco tempo nisso, sendo que eu poderia estar estudando alguma coisa mais interessante (fui criada como um "monge", sem internet, tv ou celular, só estudando, mas nem por isso sou algum tipo de gênio, ou tenho um conhecimento vasto (minha mãe é paranoica ¬¬, mas amo ela!)), o que acho desnecessário, porque sou Auxiliar Administrativo, além de estudar teclado, violão, flauta e guitarra, inglês, francês e japonês(na medida do possível). O que mais ela quer?! Eu hein! Até parece que eu iria largar meus amores!

    3º - Bleach - o jeito irmãozão do protagonista é minha inspiração (também sou irmã mais velha de um menino mais novo 4 anos), e claro né: As lutas são empolgantes! Assim como o desenrolar da história que te pega de surpresa em vários pontos.

    4º - Beelzebub - já falei que gosto de demonstrações públicas de afeto vindas de caras durões? (acho que não), pois é, esse anime tem tudo isso, aquele jeito paizão do Oga emociona! Apesar de no começo não ter sido assim... E claro, é um anime shonen, e como todo anime desse gênero, é cheio de ação!

    5º - One Piece - esse anime subiu de nível na minha lista, ele mistura de tudo um pouco sem forçar nada, tudo que você já viu em outros animes você encontra em one piece, além disso, tem a história inocente mais emocionante que eu já vi, o Luffy é com certeza o melhor pirata no mundo dos animes XD! [no mundo dos filmes é o Jack Sparrow :3] Força de Vontade e honestidade podem soar clichê para alguns, mas é disso que eu gosto, e é o que não falta no lindo do Luffy, um BANZAI pra ele!!! E pô, não vamos esquecer da tripulação né, cada um com sua personalidade e interesse me encantaram de coração, principalmente o Zoro, a lealdade que ele mostra ao Luffy fazem meu coração bater mais forte, não que os outros da tripulação não sejam igualmente leais, mas o jeito do Zoro de demonstrar isso é muito nobre.

    6º - Fairy Tail - Para mim esse é um dos maiores animes, o Natsu com suas atrapalhadas arrastando a guilda toda junta toca o coração como também me faz rir horrores! Esse anime é incrível por seu desenvolvimento na história, às vezes pode ter protagonismo forçado ou até mesmo enrolação nos acontecimentos, mas amo o fato de que conseguiu me prender e me entusiasmar com frases de efeito, lutas empolgantes e lindos sorrisos!

    7º - Kaichou wa Maid-sama! - eu poderia colocar Durara, Katekyo Hitman Reborn!, Ao no Exorcist ou Sword Art Online, até mesmo Trigun que é meu exemplo de anime clássico, mas fico com um shoujo. Foi o primeiro desse gênero que vi, e não queria tirar esse anime desse espacinho especial, a Misaki (protagonista) me encanta com o jeito dela de querer resolver as coisas sozinha por sempre precisar ter feito isso, e por sua grande força de vontade, o que também encanta o Takumi que é digamos... o príncipe encantado sarcástico, só dela, mas ela não percebe =_= (very funny).

    Gosto de J-Rock: One Ok'Rock, FALILV, Uverworld, Aqua Timez, Nico Touches the Walls, Scandal, Asian Kung Fu Generation, Flow, Inoue Joe e assim vai...

    Neo-Rock: Link Park, Three Days Grace e outras aí.

    Escuto Slipknot, Megadeth, Metallica, ACDC, Nirvana...

    Minhas preferidas são: Disturbed, Kamelot e Sirenia.

    Também gosto de K-Pop: BAP que ocupa o 1º lugar na minha lista, SuJu, SHINee, f(x), Teen Top, Nu'Est e etc.

    Minhas séries Norte Americanas favoritas do 1º lugar em diante é: Sherlock, The Mentalist, Elementary, Dexter, Eli Stone, Merlin, Forever e Grimm.

    Gosto de Dorama, desde que prenda minha atenção até o final, tem 2 doramas que me arrependo de ter visto, porque além de demorar séculos para fazer download nessa minha internet fajuta, quando cheguei no meio da história o desenvolvimento estagnou (decepção). Meus preferidos são, do 1º lugar em diante: City Hunter que na verdade é um Live Action, To The Beautiful You, Atashinichi no Danshi, Secret Garden e You're Beautiful.

    Livros... já li vários (muitos, muitos mesmo), principalmente ficção, Crossovers ou de Psicolgia, não to afim de fazer rank, mas... meu preferido até agora é uma trilogia que ainda não está completa: As Crônicas do Matador do Rei de Patrick Rothfuss (muito obrigada por ser um gênio u.u). Estou lendo a série House of Night (to no livro 9) e Academia dos Meninos Gênios.

    Isso é tudo pessoal, eu não teria feito esse perfil se não fosse por um surto que veio de algum lugar. (realy, I don't know where it comes from so lazy).

    Bom acho que é só isso (¬¬).

    Até a Próxima. (??)

    Beijos!!! Soleny.



    Hynnata mudou seu nome para Nihal18/01/2015
    Nihal mudou seu nome para Soleny20/05/2017