Foto de TataBi
TataBi
ID: 65381
Cadastro:
  • 01/11/2010


  • IMPORTANTE!

    Gente, por causa das mudanças nos Nyah! eu estou migrando minhas fics pra cá > http://animespirit.com.br/tatabi Okaay? :3

     

    E também, sempre que postar algum fic lá, eu vou escrever aqui no meu perfil o nome dela, o couple e o link caso vocês se interessem. Eu posso também fazer uma versão dela com personagens "originais" pra poder postar aqui no Nyah! (amo postar aqui, dsclp -n-).

     

    Fanfictions em outras contas:

    Do You Like Candy? - 2min - animespirit

    If Happy Ever After Did Exist... - OnJongKey - animespirit

    Some Favors. - JongHoKey - animespirit

     

    ____________________________________________________

    Podem me chamar Tata, ou Bi, ou Batata, ou Potato, enfim, qualquer coisa, adoro receber apelidos :D

     

    BOM, eu realmente leio de tuuuuuudo um pouco (dentro do universo lá do outro lado do mundo, claro) Sou mais viciada nas fanfics de the GazettE e SHINee, me apeguei DE MAIS a todos os casais possíveis nesses dois universos, só não gosto de um de cada, que eu acho que não da certo pra ler, fica estranho entende? 

     

    ->Gosto muito de clichês tipo JongKey e Aoiha ou Reituki, mas não é só por isso que vão ser os únicos que eu vou ler.<-

     

    Eu adoro ler fanfics de animes, mas é tão complicado achar os meus casais favoritos aqui  ̄^ ̄  é tão triste ir procurar alguma coisa pra te fazer feliz e não achar /cry. 

    Prefiro fic que tenha história do que fic só com pegação, porque quando você pega alguma coisa que te prende é mais gostoso de ler, fico tão triste quando encontro esse tipo de coisa  :/ é um erro que infelismente muitas escritoras acabam cometendo, ficar preocupada em só ~aquilo~ e nem ter uma história direito. Não que eu não goste, mas cansa sabe ~enfim, vocês entenderam. Tanto que que tenho uns escritores favoritos que escrevem do jeitinho que eu gosto o/ (posso indicar se quiserem e~e)

     

    Uma coisa importante também, eu não gosto de hentai! Tenho nojo, por isso eu posso nunca ler alguma coisa desse jeito, então fic hetero eu só leio oneshots pq não tem esse risco (quando leio né u.u) tirando isso é tudo mesmo, yaoi e yuri.

     

    "Morro de vontade de postar algo aqui, mas nem tenho coragem e força de vontade de passar algumas que eu tenho escritas pro computador e também da muito trabalho, tem que ter capa e blah blah (lembrando que a única que eu tenho não era pra ser minha, mas enfim, é uma longa história) por isso que só leio .3."  Tomei vergonha na cara e postei, mesmo com medo 'A'

     É isso, tchau pra vocês~ :*