Foto de May_Harukinha
May_Harukinha
ID: 62766
Cadastro:
  • 12/10/2010


  • Porque Eu Não...? escrita por May_Harukinha

    Porque Eu Não...?
    Temari sempre foi uma garota séria e durona, nunca demonstrando interesse por nenhum garoto. Filha do diretor da escola e irmã mais nova de Sabaku no Gaara e Kankuro, ela sempre foi tida como metida e até mesmo como lésbica. Mas a chegada de um novo aluno na escola mudará para sempre a vida da adolescente.
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Romance, Amizade

    2 favoritaram   1 acompanhando  

     

    Perigosamente Perto escrita por May_Harukinha

    Perigosamente Perto
    É raro termos sentimentos intensos por alguém que não é da nossa família. Bom, pelo menos pra mim... Mas parece que algo estranho anda acontecendo comigo ultimamente. É estranho pensar nisso. Até um tempo atrás, nenhuma garota parecia interessante. Todas eram apenas fãs histéricas, garotas que desmairiam com apenas um aceno, que fariam de tudo pra ganhar apenas um beijinho.Mas, misteriosamente, uma garota mudou tudo. No começo, ela era apenas uma garota irritante de bandana vermelha que me deixava completamente estressado. Mas com o tempo, eu percebi que ela era meiga, delicada e uma das garotas mais lindas que eu já conheci na minha vida. Agora, não sei o mais o que dizer. Eu vejo o rosto dela em cada uma das estrelas que eu vejo no céu, não consigo mais correr atrás de fãs e sinto como se ela tivesse dominado completamente meu coração e meu pensamentos. Será que eu estou... apaixonado?
    Categorias: Pokémon
    Gêneros: Romance, Songfic

    1 recomendação   8 favoritaram   6 acompanhando  

     

    Eu não Estou Pronto para Te Deixar Ir escrita por May_Harukinha

    Eu não Estou Pronto para Te Deixar Ir
    Nunca é fácil ter que ver alguém que amamos muito ter que partir. A ansiedade sempre fica, os medos aparecem. Talvez seja isso que esteja sentindo agora.
    Sempre sou eu que tenho que vê-lo partir e não posso nem sequer dizer o que eu gostaria de dizer. Mas agora, estou sozinha de novo... Eu e ele estivemos sozinhos de novo, mas eu não pude dizer nada. Ele não sente nada por mim afinal...
    Mas, apesar de tudo, eu preciso dele e não consigo suportar a dor de ter que deixá-lo ir embora
    Categorias: Pokémon
    Gêneros: Romance

    2 recomendações   7 favoritaram   5 acompanhando