Foto de bella dwyer
bella dwyer
ID: 62048
Cadastro:
  • 06/10/2010


  • "Bella me ensinou que nem toda garota precisa usar salto e vestido para ser linda. Edward me ensinou que não importa as diferenças entre duas pessoas sempre devemos lutar pelo amor de nossa vida. Jacob me ensinou que a amizade é a coisa mais importante que existe no mundo. Alice me ensinou que garotas podem ser lindas por dentro e por fora. Rosalie me ensinou a encarar a vida mesmo que ela não saia como nós imaginamos. Emmett me ensinou que devemos tirar sempre a lição mais alegre do que acontece em nossas vidas. Jasper me ensinou que as cicatrizes que ficam no nosso corpo e coração só servem para nos mostrar que tudo que passamos valeu à pena. Carlisle e Esme me ensinaram que afamíliaé à base de tudo. E Renesmee me ensinou que tudo é possível."

    # 5%das adolescentes estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal.6%morreriam de rir ao fundo. Cole isso no seu perfil se você faz parte das89%que diriam que só parariam de respirar se ele as beija-se até vocês terem a mesma opinião que ele.

    # 90%da população quando ve um velhinho de cabelos compridos e barba branca na rua grita"Papai Noel!"- Se você faz parte dos10%que gritam"Dumbledore!"copie e cole isso em seu perfil

    # 80% das adolescentes estariam agora vestindo roupa cafona se Edward Cullen dissesse que ir ao shopping e comprar roupas bonitas não é legal.Copie e cole isso no seu perfilefaça parte dos 20% que iriam sim para o shopping e levariam a Alice junto para as compras.

    # Se alguma vez você já desejou poder entrar em um livro só para poder estrangular um personagem extremamente idiota, copie e cole isso no seu profile.

    #95%dos adolescentes estão preocupados em ser popular.Se você faz parte dos5% que esta mais ocupada em ler fanfics e assistir anime;copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!

    # Se você esteve no computador por horas sem fim, lendo inúmeras fanfics, copie e cole isso no seu profile.



    bella_dwyer mudou seu nome para loma correa22/02/2012
    loma correa mudou seu nome para bella dwyer03/07/2012