Foto de flavia_belacqua
flavia_belacqua
ID: 59816
Cadastro:
  • 19/09/2010


  • Sou F. Pekkala / Flávia Belacqua, vulgo Flá, 15, taurina (por que diabos eu coloquei isso? Tem uma sonoridade legal, eu acho. Tipo "trouxa" ou "bombachas".), pseudo nerd.

     

    Sou viciada em um punhado de coisas, na verdade. Travessões, vírgulas, sobretudos, Titãs, brotos (não, não é no sentido literal), chá, Londres (tudo o que conheço dela provém dos livros de romance policial do Doyle e da Agatha, então já viu a "noobeza"), Lumem FM e por último mas não menos importante, FOCA NA POLENTA!

     

     

    Enfim. Leio Twilight e Harry Potter, principalmente. Sou uma criatura extraordinariamente chata com shippers, e me recuso terminantemente a ler coisas que fogem do contexto original da história. Mesmo que eu tenha que confessar uma adoração inexplicável por Bella/Jasper. Juro que um dia vou fazer um drabble com eles :D

     

    Depois de quebrar muito a cara com fanfic abandonada, eu cheguei a decisão de que só leria as terminadas, mas regras foram feitas para serem quebradas, não?

    Sou fã alucinada de histórias com volta no tempo em HP, então, indicações são sempre bem-vindas!

     

     

    Perfil no Fanfiction: http://www.fanfiction.net/~fbelacqua

     

    Então, se você realmente leu até aqui, merece um prêmio de consolação, mas como eu sou pobre, vai ficar chupando o dedo :D 

     

    Beijos, e fujam das borboletas. (elas traíram o movimento, cara!)