Foto de Ok12
Ok12
ID: 58454
Cadastro:
  • 07/09/2010


  • ' Alguém com muito para escrever e pouco tempo, mesmo assim tenta.

    Gosto de cartoons e animes desde de sempre, já assisti varios deles alguns bons outros nem tanto, mesmo assim continuo gostando.

    > Particulamente gosto de Liga da Justiça e X-man, Bleach, One Piece e Samurai X;

    Pelo meu avatar podemos ver uma preferencia pela Liga da Justiça na imagem está a mulher maravilha segurando o manto do Batman eles formam o meu casal favorito. E acho o Batman o maior dos herois.

    De Bleach na minha fic " Entre Sakuras " podemos ver quais são os meus casais favoritos, apesar de que o que mais gosto Byakuya e Rangiku sei que é meio sem noção, mas espero não ser a unica a pensar assim, o que mais gosto em bleach é a complexidade da historia e o traço do desenho.

    One Piece faz um tempo que não acompanho, mas acredito que é o tipo de historia classica de animes um garoto com um sonho motivando todos a sua volta, gosto de Nami e Zoro e Ruff e Robin, mas não sei bem por que.

    Samurai X adoro as lutas, a questão da honra o humor do anime e o traço do desenho calsa favorito: Sanosuki e Megumi acho que é por que eles bringam demais.

    X-man gosto tanto do das antigas quanto do evolution gosto do traço do desenho do evolution é muito bem desenhado e as historias são bem interessantes, gosto da amizade e do carinho que existe entre vampira e wolverine, diga-se de passagem que dos x-man vampira é minha favorita, gosto do jeito de tempestade. Gosto de Kitty e das brincadeiras de Noturno, adoro o casal Remy e Vampira, mais presente no x-man antigo. Acho Magneto muito incrivel ( na questão dos poderes e não dos ideiais). Detesto wolverine apaixonado por Jean, prefiro ele com a tempestade eles combinam ( mas também não sei por que). No fim o que eu mais gosto em x-man é a parodia sobre os preconceitos da sociedade, muito bem retratados indo, além de pessoas com super poderes.