Foto de Popuri
Popuri
ID: 574653
Cadastro:
  • 01/03/2015


  • Heyo~

    Sou a Popuri! Prazer! Adoro escrever e é por isso que aqui estou! 

    O meu gosto por escrita veio do meu gosto por leitura. Desde muito nova que adoro ler. Aliás, sempre achei ler uma atividade fantástica, e não percebo como pode haver alguém que não goste de o fazer. Acredito que todos nós gostemos, apenas alguns de nós ainda não encontrámos o tipo de livro certo para nós porque, mesmo que ame ler, até eu tenho livros na minha prateleira que nunca consegui ler. Acredito que se tem de ler por gosto então lê quando mais te apetecer, só não digas que não gostas de o fazer porque livros são capazes de nos levar para um mundo completamente diferente e de nos proporcionar uma experiência que mais nada consegue.

    Alguns dos autores que mais me fascinam são John Grisham, Lisa MacMann e Maurício de Sousa. Desde bem pequenina que comecei a ler Turma da Mônica e ainda hoje o faço. Entretanto comecei a desenvolver um grande interesse por advocacia e John Grisham tornou-se alguém que admiro muito e, para terminar, Lisa McMann impressionou-me imenso com o seu livro "Cryer's Cross" e com o mistério que este contém, fazendo com que ansiasse ler mais das suas obras.

    Vou por aqui terminando a minha apresentação, mas espero que leiam as minhas histórias, por muito que possam não ser frequentes, mas acreditem que as irei escrever com todo o meu coração!

    See ya~

    “In life, finding a voice is speaking and living the truth. Each of you is an original. Each of you has a distinctive voice. When you find it, your story will be told. You will be heard.”
    John Grisham