Foto de Aplle
Aplle
ID: 570977
Cadastro:
  • 18/02/2015


  • Lumus

    Juro solenemente não fazer nada de bom !

    Bom... eu não sei como me definir psicologicamente falando, mais tem quem fale que sou imatura, outros dizem que eu possuo grande grau de maturidade, alguns me chamam de otimista e há os que dizem que sou muito pessimista, mas na realidade eu não procuro atingir nem um grau de perfeição, apesar de ser bem perfectionista, simplesmente sigo com minha vida usando de todos os meios de expressar minhas opiniões e fazendo aquilo que acho ser certo no momento mesmo que acabe me prejudicando de alguma forma depois, não sou dessas de pensar e não agir, na verdade eu acredito que devemos fazer exatamente o que nossa mente e coração manda, temos que viver aqui e agora, deixando o passado para traz e seguir ansiosamente futuro.

    Acredito que as poucas palavras ali em cima posam definir minha índole, acredito também que posso me classificar como "aquela que procura se encontrar" ou "aquela que vive o agora e deixa o amanhã para depois", sem reclamar, só traçando meu caminho afrente.

    " Você é colorido e eu sou preto e branco"

    " Você é aurora e e eu fim de tarde"

    Sou uma leitora fanática e uma escritora amadora.

    Acredito que meus escritores favoritos sejam: J.K Rowling, Rick Riordan, Edgar Allan poe, Clarice Lispector, Tolkien, Jorge amado, C.S Lewis, Raphael Draccon, Kami Garcia, Bernie Su e Willian Shakespeare.

    Pode não parecer, mais sim, eu curto clássicos, não gosto muito de romances, mais histórias e estórias trágicas, arrepiantes, fantasiosas e inesperadas ganham meu deleito.

    " Você é agora e eu sou um pouco mais tarde"

    Sou Potterhead.

    pertenço a grifinória (gryffindor) segundo o Pottermore, meu patrono é uma fênix e sou shipper: Hinny ( Harry e Ginny), Ramione (Ron e Hermione), Jily ( James e Lily) e tenho meus momentos Drarry ( Draco e Harry) e Sarry (Searry) ( Simas e Harry);

    Eu não suporto Dramione ( Draco e Hermione), nem Threesome (Rony Hermione Harry) e nunca, jamais Dumarry ( Dumbledore e Harry).

    Me considero uma marota e se eu jogasse quadribol com certeza seria batedora, meus personagens favoritos são o Harry, a Ginny , a Lily, o Jorge Weasley, a Tonks e tenho uma profunda queda de um precipício pelo Lupin.

    Meus livros favoritos são : A pedra filosofal, A ordem da fênix e O enigma do príncipe.

    Entre os filmes meus preferidos são : As relíquias da Morte 1 e 2 , apesar de preferir os livros com toda certeza, mais admito isso ser culpa do Daniel Radcliffe.

    E minhas Fanfics favoritas, normalmente, são as crossovers, lendo HP, volta no tempo ou com novas aventuras do Trio De Ouro, geralmente também acabo adquirindo preferências por aquelas que envolve os Marotos e o Harry e sempre acabo sendo atraída por lemons e é ai que Drarry entra.

    "Você é correria na alvorada eu sou preguiça, faço história nas madrugadas"

    "Você reclama atoa eu quero ficar de boa"

    Sou Semideusa.

    Sou filha de Poseidon e Hestia, grega, acampamento meio-sangue, segundo minhas vontades, acredito lutaria com uma adaga e um punhal e sou shipper: Percabeth (Percy e Annabeth), Pertemis (Percy e Ártemis) e amo muito Nicercy (Nico e Percy), Lukercy ( Luke e Percy), Jasercy ( Jason e Percy), Octavercy (Octavian e Percy), Tritercy ( Triton e Percy), Willercy ( Will e Percy), LittleBigThereesome (Nico Jason Percy), Pipabeth ( Piper e Annabeth), Thereesome (Frank Hazel Léo) ou quem sabe Poseitena ( Poseidon e Atena).

    Se você tem amor a vida Jamais, em nenhuma condição, me recomente Posercy (Poseidon e Percy) é muito Bleeh!, eu odeio esse Shipper.

    Amo o Hades e o Ares e não tenho motivos aparentes para isso, gosto de quase todos os personagens, o único que tem o desgosto do meu ódio é o Jason, ele é muito insuportável de acordo com meus critérios de avaliação.

    Gosto também da serie heróis do Olimpo, mais como meu personagem favorito é o Perseus e ele não aparace muito, não é suficientemente boa para mim como a serie Percy Jackson e Os olimpianos é, sim eu sou egoísta em relação aos meus favoritos: O Percy tem que ser o principal e fim.

    "Você é bom senso eu sou impulso mau pensado"

    " Você admira as estrelas eu esculto a natureza"

    Sou apaixonada por musica.

    até onde eu sei sou bem eclética: esculto de Funk à Rock e de Rap a MPB e Indie, na verdade eu sou Guinática, sim eu sou guinática, se você não me acha mais legal por isso que saia da minha vida, não pretendo agradar ninguém, principalmente se para isso eu tenha que parar de fazer oque gosto, bom eu também amo animes, mais não sou muito vidrada, não o suficiente para me classificar como fã, na verdade o meu gosta é bem supérfluo, mais emfim, também sou viciada em jogos como: 'Dofus e Ragnarok, por exemplo se você joga alguns jogos desses gêneros por favor me informe, adoraria ter uma companhia ou até um PVP.

    "Eu sou estourada, mau humorada, e mesmo assim sou take rise"

    I Need sugar in my life''

    Nox

    Mal feito, feito!



    Kayla Weasley Potter mudou seu nome para Filha do Oceano e do fogo13/04/2015
    Filha do Oceano e do fogo mudou seu nome para Aplle18/12/2015