Foto de nandakerley
nandakerley
ID: 55221
Cadastro:
  • 09/08/2010


  • Ler é meu vício, escrever é a minha mais forte paixão. Amo tudo aquilo que é adorável e sereno, e me encanto por tudo aquilo que é diferente e incomum. Confusa por natureza, mas um livro aberto em mil paginas que poucos conhecem em instantes, uma garota que nem tem um metro e sessenta, mas que carrega na mente sonhos grandes, e que por mais que pareçam impossíveis, continua a sonhar, ela sempre vai sonhar. E esta sou eu.

    "A música torna o mundo mais suportável"

    "Se achar que não valho nada, serei nada. Deixarei que os outros falem, decidam, vivam por mim. Porém, se acreditar que apesar dos naturais limites e do medo todo eu mereço uma dose de coisas positivas, vou lutar por isso. Vou até permitir que os outros me amem”. (Lya Luft)

    .

    AdorO : Harry Potter. Em minha opinião foi o longa maravilhoso, que me divertiu e me emocionou até o fim. ♥

    Amo: Naruto. O anime que mais me cativou e me emociona até hoje. ♥ SasuSaku♥ até o fim kkk’

    Amo de Paixão: Jogos Vorazes ♥♥♥ Já li a trilogia, e aguardo ansiosa, o segundo filme ir para as telonas.

    "-Por que está dizendo isso agora?

    -Se você morrer, e eu continuar vivo, acaba a vida pra mim no distrito 12. Você é toda a minha vida. - diz ele. - eu nunca mais seria feliz. - Ninguém precisa realmente de mim.

    -Eu preciso - digo. - Eu preciso de você. - então antes que ele possa falar, para os seus lábios com um beijo"

    AmoOOo: Vampire Academy♥ É o meu vicio até hoje, mesmo tendo lido todos os livros. E aguardo ansiosa pela chegada dos filmes *.* !!!

    ***

    E claro, adoro escrever. Aqui não existe timidez, e expresso tudo o que sinto e penso nas fanfic’s. Aqui é o meu refugio.



    nanda_kerley mudou seu nome para nandakerley09/09/2014