Foto de sugarcane
sugarcane
ID: 544033
Cadastro:
  • 06/12/2014


  • Escrevo há muito tempo, mas nunca tive a oportunidade em lançar nada. Desconhecia o mundo de fanfics e até tinha certo preconceito. Porém, vi o grande número de escritores que nasceram aqui. E, então, me apaixonei! Escrevo todos os dias e já tenho milhares de ideias novas para vocês! Como estou no comecinho, não tenho muitos leitores, muito menos quem sequer se interesse pelo que faço. Acredito — no fundo do meu coração — que ainda existirão aqueles que poderei tocar em algum momento com alguma obra minha. A satisfação em escrever não está apenas na quantidade absurda de pessoas que amam o que faço — até porque está longe disso acontecer ainda —, mas também em poder compartilhar minhas fantasias, meus devaneios com aqueles que se identificam.

    Comecei a escrever ainda criança, porém nunca lancei nada. Deixei guardado em algum cantinho. Logo em seguida, entrei para o fake: grandes escritores ou pensadores nascem de lá. Ingressei para o RPG interpretativo oriundo do Orkut e então, descobri o que tanto queria que é escrever. Não sou formada, não estudo ainda, mas segundo semestre, me aguardem!

    Tento respondê-los sempre que posso — ou quando há alguma mensagem — e me mantenho ativa ao máximo. Qualquer dúvida, seja em relação às minhas obras ou não, não hesitem em me procurar. Estarei sempre disponível para esclarecê-las.

    Onde me encontrar:

    ask.fm

    Scribe Pessoal

    Anime Spirit!

    Tumblr

    Facebook

    Twitter

    E-mail: jeane.thewriter@outlook.com



    babyjane mudou seu nome para thatblackwidow06/02/2015
    thatblackwidow mudou seu nome para sugarcane11/03/2015