Foto de bruna_paim
bruna_paim
ID: 53499
Cadastro:
  • 25/07/2010


  •    Assim como as estações do ano, as pessoas mudam, sentimentos mudam, coisas se transformam, assim como o ódio se transforma em amor e o amor em esquecimento.. Tudo muda. Quase nada em nossas vidas é permanente, para sempre. Vivemos tentando acreditar na ilusão de que todas as coisas são eternas e quando a vida nos prova que estamos errados e perdemos algo que pensavamos ser, dói. Mas o mundo gira, a dor também é algo passageiro. O tempo passa  e o que lhe causou dor acaba virando uma lembrança, talvez boa.. talvez ruim. E quem sabe assim, na lembrança, elas até se tornem eternas.. A vida é isso. A maioria das pessoas entram e saem das nossas vidas e tudo o que resta são as marcas que elas deixaram em nós. 

                                                                                           Bruna Bergamo Paim 

     

     

    Bom, eu escrevi aquilo e como vocês podem ver, não chega nem aos pés de muitos escritores por aqui, mas é o que eu posso fazer.

    Meu nome é Bruna, eu tenho 16 anos, mas honestamente, as vezes sinto como se  tivesse 30.. as vezes 5.. ou até 80 anos. Como uma boa geminiana, costumo dizer que dentro de mim existem varias brunas e dependendo de quem está comigo ou da situação, uma delas dá as caras. Vocês podem me chamar de louca, ou falsa, ou qualque outra coisa, mas essa é minha personalidade, meio mutante, se adequando as situações, uma metamorfose ambulante. Sou uma pessoa muito fiel, acredito no amor e em sonhos mais do que em qualquer outra coisa, acho que isso faz parte da bruna que nunca cresceu.  Mas ao mesmo tempo sou muito realista e pessimista, um serio problema de falta de fé, e isso vem da bruna que vê o mundo como ele é, que já teve o coração em pedaços e passou por varias coisas que mostraram que os contos de fadas são apenas coisas para livros infantis. Tem a bruna que é séria, responsavel e fechada. A fofa, timida e boba. A louca, que geralmente aparece quando esta com os amigos mais próximos ou quando vê alguma coisa sobre meus idolos ou séries que eu gosta. A que as vezes pensa que deveria ter nascido um menino por amar video games, odiar ficar horas em lojas e na verdade ter preferido brincar de soldadinho com os irmãos do que com bonecas na infancia. E a super “garotinha” que odeia insetos, ama esmaltes, não vive sem rimel e ama fazer jazz e ballet, sapatilhas e tutus. A verdade é que existem varias partes de mim e juntas elas formam quem eu sou, uma pessoa que apenas quem tiver realmente interessado consegue conhecer por inteiro.

     

    Acho que eu poderia falar sobre mim aqui no Nyah sem falar sobre uma pessoa que eu conheci aqui, minha escritora favorita, minha amiga, minha marida, Sarah.

    Sabe quando uma pessoa tem tantas coisas em comum contigo que chega a ser assustador? Então, essa é a Sarah. Tudo começou com meus reviews na fanfic dela, a minha favorita by the way.. aos poucos a gente foi vendo o quanto nós tinhamos coisas em comum e então ela me pediu em casamento.. e deu nisso. E isso talvez tenha sido uma das melhores coisas que aconteceram comigo ano passado. Hoje eu paro pra pensar em como ela já me ajudou, já me ouviu desabafar, me tentou me fazer rir com aquele jeito dela e tentou me consolar assim como eu já ouvi e tentei ajudar (mesmo sendo terrivel nisso). Conversar com ela é facil, as palavras saem sem dificuldade pelo simples fato de que eu me sinto tão bem falando com ela que eu as vezes nem sequer penso. A Sarah é uma das pessoas mais incriveis que eu já “conheci”, em aspas, por que nós estamos separadas por uns 2 mil quilometros, mas isso não muda o fato de ela ser minha amiga. Quando se existe amizade nada importa, a distância é só um detalhe. Por que ser amigo não é estar sempre lá para o outro? Fazer o maximo para ele ficar bem, ouvi-lo desabafar, confortar? E com ela é isso, eu sei que ela tá ali por mim, assim como eu vou estar aqui por ela. Eu não sou boa com as palavras, isso é com ela, mas isso é um pouco do que eu consigo falar sobre essa pessoa maravilhosa que eu tenho o prazer de ter como amiga.

    Ela é extremamente talentosa então tratem de ler a OAV (sério. saiam daqui agora e vão ler.) e eu provavelmente sou a fã numero 1 dessa fanfic