Foto de Jéssica Prongs Potter
Jéssica Prongs Potter
ID: 52839
Cadastro:
  • 20/07/2010


  • Eu? Sou só alguém que não tem um dia completo quando não lê fanfics. Uma garota com alma de criança que não consegue se desligar do mundo de Harry Potter e alguém que jura não poderia haver um mundo mais perfeito do que o de Harry Potter. Loucamente apaixonada por Jilly e Scorose.

     

    _____xx_____

    Se você, mesmo que secretamente, esperou receber uma carta de Hogwarts no dia 1 ° de Setembro, copie e cole isso no seu perfil.

    _____xx_____

    Se você é uma das pessoas que quando for à Estação de Kings Cross, em Londres, vai tentar passar pela pilastra que demarca a plataforma nove e meia, copie e cole isso no seu perfil.

    _____xx_____

    93 dos adolescentes teria crise emocional se alguém os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 7 que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?”, copie e cole isso no seu profile.

    _____xx_____

    Os pais passam a primeira parte da nossa vida nos ensinando a andar e a falar, e o resto dela passam dizendo-nos para sentar e calar a boca.

    _____xx_____

    92% das pessoas estariam mortas se Edward Cullen dissesse q respirar ñ é legal, cole isso no seu profile e seja um dos 8% rindo histericamente no fundo!

     

     

    - Se você fala sozinha copie e cole isso no seu perfil.

    - Se você tem piadinhas internas... consigo mesma... copie e cole isso no seu profile.

    - Se você esteve no computador por horas sem fim, lendo inúmeras fanfiction, copie e cole isso no seu profile.

    - Se alguma vez você já desejou poder entrar em um livro só para poder estrangular um personagem extremamente idiota, copie e cole isso no seu profile.

    - Se tem horas que você só quer encher o saco de alguém pela diversão disso, copie e cole isso no seu profile.

    - Se você já explodiu em risadas sem absolutamente nenhuma razão, copie e cole isso no seu profile.

    - Se sua melhor amiga é insana como a minha, copie e cole isso no seu profile. (mas eu adoro, ela tá? Só para o caso de ela estar lendo isso...)

    - Se você é louco e orgulhoso disso, copie e cole isso no seu profile.

     

    - 10% dos adolescentes nem se importaram com a morte trágica do Dobby. Copie e cole no seu perfil se você faz parte dos 90% que choraram rios de lágrimas quando assistiu HP7.1

    - Se você faz parte dos 90% dos adolescentes que anseiam mais que tudo a morte da Belatrix, copie e cole isso em seu perfil.

    - Se você acredita que um elfo doméstico tem sentimentos, e que eles merecem ser livres. Copie e cole isso em seu perfil.

    - Se você é uma das pessoas que quando for na Estação de Kings Cross, em Londres,vai tentar passar pela pilastra que demarca as plataformas nove e dez, copie e cole isso no seu perfil.

    - 95% dos adolescentes estão preocupados em serem populares. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir filmes, copie isso, coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!

    - Se você secretamente esperou receber uma carta de Hogwarts quando você tinha 11 anos, copie e cole isso no seu profile. Espero até hoje

    - 90% das pessoas, quando vêem um velho de barba e cabelos compridos e brancos diz :- Papai Noel!- se você faz parte dos 10% que dizem :- Dumbledore! - copie e cole isso no seu profile

    - Se você é uma das pessoas que se entrassem nas Gemialidades Weasley, compraria um Kit mata-aula, copie e cole isso no seu perfil.

    - 93% dos αdolescentes teriam crise emocionαl se αlguem os chαmαssem de Anormais. Se você fαz pαrte dos 7% que perguntαriαm “Quαl foi a suα primeirα pistα?", copie e cole isso no seu profile.

    - 94% dαs pessoαs ficαriαm ofendidαs se αlguém perguntαsse α elαs o que há de errαdo com α mente delαs. Se você fαz pαrte dos 6% que responderiαm "Como começαr?" copie e cole isso no seu profile

    - Se αlgumα vez você fαlou consigo mesmo, copie e cole isso no seu profile.

    - Você sαbe que seu vício em Hαrry Potter está ficαndo perigoso quαndo você αdicionou termos como Hogwαrts, Voldemort e Mαrotos no dicionário do seu computador. Se você fez isso Copie e cole isso no seu profile.

    - Se você entrou em depressão quαndo Lily, Jαmes, Sirius, Remus, Tonks, Alαstor, Dumbledore, Fred, Cedric, Edwiges, Dobby, Severus, e Colin morrerαm e não tem vegonhα de αdmitir copie e cole isso no seu profile.

    - Se você αchα que α suα cαrtα de Hogwαrts estαvα com o endereço errαdo ou que αcertαrαm α corujα que estαvα com α cαrtα com um tiro de estilingue ou que elα simplesmente extrαviou no cαminho copie e cole isso no seu profile.

    - Se você é uma dαquelαs gαrotαs que quαndo ve umα coisα cαrecα, sem nαriz (tem fendas no lugαr dαs nαrinαs), e com olhos vermelhos, gritα ''Voldemort!'' e só ficα observαndo suαs αmigαs gritαndo ''cobrα!" copie e cole isso no seu profile.

    - 95% dαs αdolescentes entrαriαm em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes α sαltαr o topo de um edifício. Se você fαz pαrte desses 5% que estαriαm gritαndo: "Se jogα logo porrα!"- copie e cole isso no seu profile.

    Se você é uma das pessoas que apesar dos anos que passaram ainda ama muito Harry Potter, copie e cole isso no seu profile.

     Se você já sonhou em ir para a Sonserina, Copie e cole isso no seu profile.

     

    "É necessária muita audácia para enfrentar nossos inimigos,mas maior audácia para enfrentarmos nossos amigos." Albus Dumbledore

     

    "É possível encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se lembrar de acender a luz." Albus Dumbledore

     

    "Sempre chame as coisas pelo nome que têm. O medo de um nome aumenta o medo da coisa em si." Abus Dumbledore

     

    " O mundo não se divide entre pessoas boas e comensais da morte, todos nós temos luz e trevas dentro de nós, o que verdadeiramente importa é o lado que escolhemos agir, isso é o que realmente somos."  Sirius Black em A Ordem da Fênix

     

    "Eu juro solenemente não fazer nada de bom"

     

     

     



    J1e2s3s4 mudou seu nome para JessyWesleyMalfoy23/10/2011
    JessyWesleyMalfoy mudou seu nome para JessyWeasleyMalfoy09/12/2011
    JessyWeasleyMalfoy mudou seu nome para Jessica Weasley Malfoy08/01/2013
    Jessica Weasley Malfoy mudou seu nome para Jéssica Prongs Potter11/08/2013