Foto de Klookies
Klookies
ID: 527814
Cadastro:
  • 14/10/2014


  • "Nesta direção", disse o Gato, girando a pata direita, "mora um Chapeleiro. E nesta direção", apontando com a pata esquerda, "mora uma Lebre de Março. Visite quem você quiser, são ambos loucos".

    "Mas eu não ando com loucos", observou Alice.

    "Oh, você não tem como evitar", disse o Gato, "somos todos loucos por aqui. Eu sou louco. Você é louca".

    "Como é que você sabe que eu sou louca?", disse Alice.

    "Você deve ser", disse o Gato, "Senão não teria vindo para cá."

    (Alice no País das Maravilhas)

    —-----

    (Atualizado 24/04/2016)

    Hmmm... Como eu deveria começar isso, exatamente?

    Bom, posso começar pelo básico :'D Sou uma garota que desde pequena sempre teve paixão por livros e desenhos. Gosto muito de ler e desenhar (duh) e Deus sabe que se tivesse nascido no Japão eu teria sido uma mangaká xD também amo escrever no meu tempo livre, principalmente coisas relacionadas aos meus fandoms preferidos, Vocaloid, Hetalia e Shingeki no Kyojin (!!!! Esse último é novo, pessoal!). 

    Eu também tenho uma conta no Social Spirit, mesmo nome mesma foto, mas minhas postagens de Vocaloid e Hetalia estão só aqui. Se eu postar algo lá, provavelmente será de Shingeki no Kyojin.

    Agora abaixo alguns dos meus casais preferidos (junto com um não breve discurso de puro fangirlismo imbutido xD), nos fandoms que sou mais ativa:

    Rin e Len (Vocaloid) -> Gêmeos ou não (tecnicamente não, com toda aquela história de minha-outra-metade-do-espelho e blá blá blá), me apaixonei por esse casal a primeira vista. Mesmo sendo novinhos, esses dois tem uma química incrível nas suas músicas e, na minha opinião, são os que tem as melhores sagas de música de Vocaloid. A filha do mal e seu fiel servo, o cientista e sua robô, os gêmeos de Adolescence... Me apaixono pelos dois de novo e de novo, toda vez que revejo e ouço pela milésima vez suas histórias e canções.

    Não são lá as vozes mais lindas do mundo, vou admitir, mas caramba. Os feelings. OS FEELINGS, CARA! Meu coração não aguenta, 90% das vezes que vejo um dos vídeos desses dois me vejo afogada na minha própria poça de lágrimas T0T

    Patético, eu sei. Nossa, eu realmente deveria arrumar uma vida!

    Alfred e Arthur ou América e Inglaterra (Hetalia) -> Minha super obsessão do momento, ainda mais para alguém fã de História como eu.

    Confesso que antes de Hetalia, eu nunca fui muito fã de Yaoi (e isso conta pra muita coisa, principalmente para a abertamente declarada fujoshi que sou hoje haha). Porém, depois de conhecer esses dois, minha perspectiva quanto a esse tema mudou completamente. Esses dois formam um par simplesmente adorável, que me fascinou pelo seu relacionamento complexo, que pode ser trabalhado de forma extremamente cômica ou trágica, variando de fluff a angst facilmente.

    Adoro o fato de que os dois trazem o oposto um do outro a tona quando estão juntos. América, geralmente extrovertido, idiota e denso (desculpe pelo uso de palavras, Alfred), tem a maioria de seus momentos reflexivos e de seriedade quando se recorda de seu passado com Inglaterra. E Inglaterra, um personagem tsundere que sempre quer estar sério e no controle das coisas, se torna emocional e infantil perto de América.

    —-----

    Eu vou ter que falar só desses por enquanto porque, bem, caramba. Não vou conseguir dormir hoje se for falar de cada um dos meus outros casais preferidos LOL.

    Mas enfim, vou colocá-los aqui de qualquer maneira, porque eles também merecem ser apresentados para o mundo fanfiction, haha ♥

    Vocaloid:

    * Luka x Gakupo/Kaito/Miku (Porque a Luka tá podendo, Haha xD)

    * Piko x Rin

    * SeeU x Oliver

    Hetalia:

    * Prússia x Áustria/Hungria

    * Hungria x Prússia/Romênia

    * Doitsu x Itália

    * Inglaterra x França

    * Rússia x Belarus/América

    * Espanha x Romano

     

    —-----

    Bom, eu acho que depois dessa lista pode-se concluir que eu sou meio que uma multishipper. Posso shippar tranquilamente um personagem com vários outros ao mesmo tempo, na minha opinião tudo depende da história. Mesmo que eu não goste de um determinado casal, se houver uma história muito boa envolvendo os dois, eu posso passar a gostar. Simples assim!

    De qualquer forma, estou satisfeita com o que escrevi aqui nesse perfil. Okay, brincadeira, ele ficou ridiculamente longo e talvez com muitos detalhes desnecessários, mas fico feliz que consegui, de alguma maneira, compartilhar meus pensamentos e algumas das coisas que gosto. ~Cheers!

    Beijos e até mais, sintam-se livre para me mandar mensagem no privado sobre qualquer coisa.

    Vejo vocês. Tchauzinho ♥



    Klookies Translations mudou seu nome para Klookies27/12/2014