Foto de Panelinha da Limonada
Panelinha da Limonada
ID: 527218
Cadastro:
  • 12/10/2014


  • Quando a vida te dá bananas, faça uma limonada.

    Abandonai toda a heterossexualidade, vós que aqui entrais!

    Cuidado, mortal! Adentras um domínio de baixíssimo ph. Olhos puros imolar-se-ão perante a grandeza cítrica de nosso coven. Here be lemons!

    A Panelinha da Limonada foi criada em 2 de outubro de 2014, como um braço extra-oficial da Sociedade do Betas, Leitores e Autores do Nyah. Apesar de a SBLAN ser subordinada à Liga dos Betas, a Panelinha é um grupo independente. Existimos como um santuário onde fãs de Yaoi e Lemon podem existir em paz, harmonia e putaria, longe dos olhos inquisidores da bancada conservadora.

    Nossas atividades são principalmente no grupo do Facebook, onde discutimos coisas relacionadas ao gênero e organizamos os Desafios de Limonada da Panelinha (DeLiPas). Os DeLiPas ocorrem mais ou menos mensalmente. Algumas das fics que se destacaram nos desafios podem ser encontradas nos acompanhamentos deste perfil. O DeLiPa não é uma competição, os únicos objetivos são diversão, interação e aperfeiçoamento.

    O grupo é regido por um círculo de entidades extraplanares denominadas Citronniers. Através de votação fechada, criam e aplicam as regras, elaboram e organizam os DeLiPas, admitem novos membros e mantêm a harmonia do grupo. Os Citronniers costumam consultar os demais membros do grupo para tomar decisões, mas isso não é necessário. Os oito são Phaerlax, Giula, Bunny Ann, Salow, Enrique Buendía, General Bear, Sarah Hardt, Sayaka Harume, Ellie e Vereba.

    Junte-se a nós! ^^ Basta solicitar inscrição no grupo do Face e não parecer um fake muito suspeito que te receberemos de braços abertos :D