Foto de may_lee
may_lee
ID: 52256
Cadastro:
  • 15/07/2010


  • Eu sou extremamente diferente, gosto de fics inusitadas, sou louca por animes, doramas sou totalmente Blackwater e Bellward, contra jaknessei e afavor de Leah&Damon, acho que a vida é sempre constituida por partes e por isso é necessario viver de intenças emoções tanto más quanto boas por que elas nos fortaleceram.

    Sou louca para betar uma fic de leah me convidem pffffffffffffff pleaseeeeeeee.

    Sou loka por Dramiones. Adoro a vida, vivo cantando de rock a sertamejo de pop a punk e varias vezes de parodias muito engraçadas eu vivo rindo e tentando fazer da vida uma experiência incrível afinal ela .

    Meu doramas são sempre variados vão de japoneses a taiwaneses sempre um romance incrível. Altamente viciada em Kuroko no Basuke, totalmente casais com midotaka, aokise, kurokaga, murahimu, aokaga, altamente interessada em Katekyo Hitman REBORN! totalmente apoio casais como Dino&Hibari, Yamamoto&Hayato, Xanxus(O.C). Meu Lema : Que Seja Pra Sempre Enquanto Durar. Afinal, tudo é pra sempre mesmo por um curto pedaço de tempo. A efemeridade do tempo é uma arte que somos obrigados a lidar.