Foto de gilbitchs
gilbitchs
ID: 474452
Cadastro:
  • 28/05/2014


  • bebidas, sexo, drogas... eu e meus amigos temos tudo isso ao nosso alcance. sem regras. apenas confusões e uma dose de champanhe para adoçar as coisas. ou um martíni, se preferirmos.

    não estamos falando de jogadores famosos, ídolos de mídia quase inalcançáveis ou de imagens perfeitas de televisão; estamos falando de realidade. não que seja fácil saber o que significa isso quando vivemos em uma vida que mais parece um sonho de qualquer pessoa. a nossa realidade baseia-se em banhar-se de todo o dinheiro, e mais um pouco. nascemos com isso. não podemos negar.

    ou não seria de bom tom fazê-lo.

    como todo grupo badalado de amizades, nós possuíamos a ovelha-negra do grupo. e não é do tipo de ovelha-negra que é o pesadelo de todos os pais, ou que seria repugnada por todos os grupos sociais; esse cargo o nosso querido chuck bass já ocupa. estamos falando de um tipo de ovelha-negra que não se enquadra; que nós não gostamos, mas que precisamos aturar. fazer um esforço para suportar.

    nossa querida queen Gilbitchs (queen G) entrou para o nosso círculo social quase que por acidente, mas o nosso querido Garoto Solitário já nos mostrou o que acontece quando se conquista alguém da elite; algum dos nossos. nem você, nem nós, temos escolha.

    não que qualquer um daqui tenha entendido o motivo de nathaniel archibald ter apaixonado-se perdidamente pela queen G, que sequer mereceria o título "queen". ela é uma alguém tão comum, que chega a ser irritante; os fones estão ligados o dia inteiro em seus ouvidos, parece se enturmar melhor com os personagens dos livros que lê que com nós, pessoas que ela consegue tocar e ver, e os seus maiores passatempos se restringem a: assistir filmes e ficar no computador. hello, querido nate, poderia nos explicar novamente o que você tem na cabeça?

    nossa queen B já aceitou de mal-grado a novata, todos sabem o quanto ela demorou para conseguir suportar o pobre Garoto Solitário, mas, será que queen G tem potencial para aguentá-la?

    ela já alertou: as pequenas histórias que ela escreve são bem mais emocionantes que brigar com a nossa tão amada blair.

    e é isso que ela, provavelmente, está fazendo agora. escrevendo e sonhando se desligar de nós. mas, ninguém a avisou que ela pode desligar o celular, mas nunca se desligar de mim?

    cuidado, queen g. dormir e tentar esquecer os seus pesadelos pode não ser a melhor opção.

    you know you love me.

    xoxo,

    gossip girl.